Amilcar Piva de Camargo

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Estadual de Campinas (2015). Atualmente é professor da Escola de Enfermagem Alternativa e enfermeiro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem UTi Pediátrica e Centro Cirúrgico pelo Hospital Sabará em parceria com o Centro Universitário São Camilo.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2009 - 2015

Universidade Estadual de Campinas
Título: Qualidade do Sono e evolução clínica de idoso com câncer
Orientador: Maria Filomena Ceolim

Formação complementar

2018 - 2019

Extensão universitária em Urgência e Emergência APH. (Carga horária: 360h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.

2016 - 2018

Extensão universitária em UTI Pediátrica e Centro Cirúrgico. (Carga horária: 360h). , Centro Universitário São Camilo, USC, Brasil.

2005 - 2005

Tecnico em Montagem e Manutenção de Computadores. (Carga horária: 60h). , SOS Computadore, SOS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Hospital Augusto de Oliveira Camargo. , Avenida Presidente Vargas - de 689/690 a 1799/1800, Cidade Nova I, 13334085 - Indaiatuba, SP - Brasil, Telefone: (19) 38018200, Ramal: 8559

Experiência profissional

2015 - 2019

São Gabriel Remoções

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40

Outras informações:
Enfermeiro de Remoção Intra-Hospitalar realizando a função de enfermeiro em atendimento entre os hospitais e atendimento de APH pelo 192 na cidade de Salto (SP)

2019 - Atual

Hospital Augusto de Oliveira Camargo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40

Outras informações:
Enfermeiro da UTI-pediátrica assistencialista realizando o atendimento as crianças de média a grande complexidade, realizando a parte burocrática de atendimento a criança grave,

2015 - Atual

Escola de Enfermagem Alternativa

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12

Outras informações:
Professor para curso de auxiliar e técnico de enfermagem, ministrando aula teórico e acompanhando estágio no Hospital Municipal de Itu (clinica médica e UTI adulto ) UPA ITUna medicação e sala de Urgência acompanhando o estágio.