Letícia Abraham Malta
Formada em Administração de Empresas pela EAESP FGV, pós graduada em Ciências do Consumo pela ESPM e mestranda em Ciências Sociais pela PUC SP. Sócia diretora da Mindset, agência de planejamento criativo dedicada a entender pessoas e construir marcas.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Ciências Sociais
2011 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia Urbana.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Ciências do Consumo.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia Urbana.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Projetos de pesquisa
-
2011 - Atual
Os mensageiros: o leva e traz entre diferentes classes sociais, Descrição: Esse projeto de pesquisa tem como objetivo principal a análise comportamental de jovens de 18 a 25 anos de idade, pertencentes à classe C brasileira, moradores da cidade de São Paulo e que sejam também mensageiros , ou seja, que tenham alto trânsito entre diferentes classes sociais em sua vida cotidiana, como manicures, garçons, manobristas, babás, empregados domésticos, entre outros. Quais valores esses mensageiros levam e trazem todos os dias de casa para o trabalho, e vice-versa? Quais referências e modelos influenciadores são construídos e desconstruídos nesse trajeto? E práticas de consumo gerais? E de consumo de mídia? Como as relações com a família, amigos, corpo e beleza se transformam com a convivência intensa de realidades distintas? Por meio da combinação de pesquisas quanti e qualitativas já realizadas e pela produção de novas fontes primárias de investigação via questionários estruturados, entrevistas em profundidade e observações de base etnográfica, pretende-se discorrer sobre as questões acima e outras tantas que certamente surgirão ao longo dessa jornada.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Leticia Abraham Malta - Coordenador.
Histórico profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia Abraham Malta e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?