Luana de Almeida Olave

Possui graduação pela Universidade Luterana do Brasil(2010). Atualmente é Diretora de Atendimento da Serial N. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Propaganda.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação

2006 - 2010

Universidade Luterana do Brasil
Orientador: Saimon Bernardes

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Publicidade e Propaganda.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - Atual

Serial N

Vínculo: Prestação de Serviços, Enquadramento Funcional: Diretora de Atendimento, Carga horária: 40

Outras informações:
Agência de publicidade com foco no desenvolvimento de marcas. Principais atividades: Atendimento ao cliente, relacionamento com veículos de comunicação e direção de processos internos.

2010 - 2011

Datribo Shop

Vínculo: Consultora, Enquadramento Funcional: Supervisora de Marketing, Carga horária: 30

Outras informações:
Empresa de comércio de vestuário Principais atividades: Atuação no desenvolvimento de ações com o público e monitoramento do perfil jovem, organização de ações e eventos, ativação da comunicação em diferentes pontos de contato e redes sociais.

2008 - 2010

Maiojama

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Assistente de Marketing, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Empresa de Empreendimentos Imobiliários Principais atividades: Apoio nos processos de Marketing relativos ao lançamento de produtos imobiliários, no que envolve contato com fornecedores - agências de publicidade, de internet e de pesquisas, entre outros. Organização de eventos para público interno e externo; elaboração, organização e manutenção dos processos de endomarketing em parceria com a área de Recursos Humanos; realização de rotinas administrativas diversas do setor; operação e controle dos indicadores da área; apoio na coordenação de projetos como plantão de vendas e apartamentos decorados.

2008 - 2008

Plano Trio

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Assistente de Atendimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Agência de Publicidade, focada em Trade Marketing. Encerramento do contrato devido ao fechamento da filial na cidade de Porto Alegre. Principais atividades: Acompanhamento dos processos internos, elaboração e controle de briefings e outros pedidos internos de trabalho, auxílio na área de produção.

2008 - 2008

DEZ Propaganda

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Assistente de Atendimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Agência de Publicidade. Principais atividades: Administração dos processos internos de trabalho relativo aos clientes atendidos, elaboração e controle de briefings e pedidos internos de trabalho.

2006 - 2008

Arte Impressa

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Assistente Comercial, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Empresa de serviços de comunicação visual. Principais atividades: Atendimento de venda a clientes e acompanhamento do processo interno do produto. Orçamento de projetos especiais no que se refere à comunicação visual.