Adriano Morais Monteiro

ADRIANO MORAIS MONTEIRO, Brasileiro, casado, portador do CPF: 059.740.669-36, residente em Araruna no estado do Paraná, iniciei minha vida acadêmica como Bolsista na Universidade Paranaense - UNIPAR, atualmente sou Consultor, Palestrante, Professor e Escritor, venho sempre buscando desenvolver minhas competências com o intuito de se destacar no mercado de trabalho, atualmente possui parceria com a UNISV - Universidade do Sucesso em Vendas, participando como Co-Autor de dois livros PULO DO GATO EM VENDAS E FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORMACE, onde faz parte de uma seleção dos maiores especialistas nos assuntos no Brasil. "Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas". Steve Jobs

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação

2005 - 2008

Universidade Paranaense

Formação complementar

2014 - 2016

MBA em MBA CONTROLADORIA E ANALISE CONTABIL FINANCEIRA. (Carga Horária: 520h). , CEI - Centro Educacional Integrado, CEI, Brasil. , Título: LUCRO OU PREJUÍZO: ESTUDO SOBRE APLICAÇÃO DE DRE GERENCIAL COMO FERRAMENTA DE CONTROLE PARA OTIMIZAÇÃO DE LUCROS EM UMA EMPRESA DE CONFECÇÃO. , Orientador: JESUS CREPALDI.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Produções bibliográficas

  • MONTEIRO, A. M. . PULO DE GATO EM VENDAS. CE: UNISV, 2018 (VENDAS).

  • MONTEIRO, A. M. . FORMAÇÃO DE LÍDERES EM ALTA PERFORMANCE. CE: UNISV, 2018 (LIDERANCA).

Outras produções

MONTEIRO, A. M. . CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E TÉCNICOS. 2012.

MONTEIRO, A. M. . PALESTRANTE CONVIDADE A EVENTOS, SEMINÁRIOS E CONGRESSO. 2012.

MONTEIRO, A. M. . LUCRO OU PREJUÍZO: ESTUDO SOBRE APLICAÇÃO DE DRE GERENCIAL COMO FERRAMENTA DE CONTROLE PARA OTIMIZAÇÃO DE LUCROS EM UMA EMPRESA DE CONFECÇÃO. 2016.

MONTEIRO, A. M. . CURSOS MENOR APRENDIZ UNIPAR. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PR, CEP 11. , Rua São Josafat, 1651, Centro, 87302170 - Campo Mourão, PR - Brasil, Telefone: (44) 35185600, URL da Homepage:

Experiência profissional

2009 - 2014

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PR

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, CONSULTOR E PALESTRANTE, Carga horária: 20

Outras informações:
Função: Consultor e Instrutor de Cursos, treinamentos e Palestras em diversas áreas como, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Compras, Marketing, Financeiro e Administrativo.

2012 - 2014

SENAI - Departamento Regional do Paraná

Vínculo: CONTRATO-PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR E PALESTRANTE, Carga horária: 12

Outras informações:
Função: Instrutor de Cursos, treinamentos e Palestras em diversas áreas como, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Compras, Marketing, Financeiro e Administrativo.

2012 - 2012

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DE COOPERATIVISMO

Vínculo: CONTRATO-PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 4

Outras informações:
Instrutor de Cursos, treinamentos em diversas áreas como, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Compras, Marketing, Financeiro e Administrativo.

2016 - 2017

Centro Brasileiro de Cursos

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 20

Outras informações:
Instrutor de Cursos, treinamentos em diversas áreas como, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Compras, Marketing, Financeiro e Administrativo.

2010 - Atual

ADRIANO MORAIS MONTEIRO, GR 360º

Vínculo: PROPRIETÁRIO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, CONSULTOR E PALESTRANTE, Carga horária: 20

Outras informações:
Consultor e Instrutor de Cursos, treinamentos e Palestras em diversas áreas como, Recursos Humanos, Vendas, Contabilidade, Compras, Marketing, Financeiro e Administrativo. Onde desenvolvo um trabalho com foco de gerar resultados aos clientes que realizo atendimento.