Júlia de Araújo Soares
Possui graduação em Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (2011). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Teoria da Computação
Último cargo ocupado: Analista de Infraestrutura de TI. Acompanhamento de ferramentas de monitoração (Zabbix, NAGIOS, CMC, Pingdom), Registro de Demandas e Incidentes (SRM Máximo, Sistema JIRA). Informações complementares: Realizando o curso da ITIL Foundation.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação
2008 - 2011
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Título: Gestão da Informação: Estudo de Caso na Prefeitura Municipal de Urutaí - GO
Orientador: Ricardo Cirino de Lima
Curso técnico/profissionalizante
2006 - 2007
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
Cast informaticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Infraestrutura, Carga horária: 44
Outras informações:
Atividades: Acompanhamento de ferramentas de monitoração (Zabbix, NAGIOS, CMC, Pingdom), Registro de Demandas e Incidentes (SRM Máximo, Sistema JIRA).
2013 - 2014
Cast informaticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operador de Processamento de Dados, Carga horária: 36
Outras informações:
Atividades: Acompanhamento de ferramentas de monitoração (BMC Software), Monitoração de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Júlia de Araújo Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?