Patricia Gonçalles

Possui graduação em Química Licenciatura pela Faculdades Oswaldo Cruz(2011). Atualmente é Analista de Qualidade da GL Laboratories Worldwide Ltda.. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Licenciatura.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Química Licenciatura

2008 - 2011

Faculdades Oswaldo Cruz
Orientador: Hebe Ribeiro da Cruz Peixoto

Formação complementar

2011 - 2011

Ferramentas da Qualidade. (Carga horária: 8h). , Universidade Guarulhos.

2011 - 2011

Seis Sigma - Melhoria de Processo. (Carga horária: 8h). , Universidade Guarulhos.

2011 - 2011

Conceitos Básicos de CEP - Controle Estatístico de. (Carga horária: 8h). , ASI DataMyte do Brasil..

2010 - 2010

Formação de Auditores e Housekeeping - 5S e BPF. (Carga horária: 8h). , QPC Consultoria Industrial.

2010 - 2010

Trigo e Farinhas: Conceitos Fundamentais. (Carga horária: 4h). , Granotec do Brasil.

2008 - 2008

Libras - Extensão de Língua Brasileira de Sinais. (Carga horária: 40h). , Faculdades Oswaldo Cruz, FOC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Licenciatura.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • GL Laboratories Worldwide. , Rua Umbuzeiro, 261, Cumbica, 07224-010 - Guarulhos, SP - Brasil, Telefone: (011) 24875400, Ramal: 5440, Fax: (011) 24812259, URL da Homepage:

Experiência profissional

2011 - Atual

GL Laboratories Worldwide Ltda.

Vínculo: Vínculo Institucional, Enquadramento Funcional: Analista de Qualidade, Carga horária: 44

Outras informações:
- Elaboração de relatórios de Indicadores de Qualidade Melhoria Contínua; - Elaboração e aplicação de treinamentos de BPF, HACCP, de procedimentos; operacionais, de instruções de trabalho e de qualidade; - Realização de Análises Físico-Química de diversos produtos; - Acompanhamento de produção voltado à qualidade; - Acompanhamento de auditorias internas e externas.

2009 - 2011

Pandurata Alimentos Ltda.

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária Industrial, Carga horária: 30

Outras informações:
- Acompanhamento das linhas de produção; - Trabalhos em grupo de melhoria e treinamento de colaboradores (BPF, 5S e outros); - Acompanhamento de produtividade e perdas no processo produtivo; - Acompanhamento e realização de auditorias internas e externas elaborando escopo e planos de ações corretivas para melhorias; - Revisão e elaboração de documentos (PCP, POP, PHO, PM, IOP...) -Elaboração de manual de BPF, de intrusões de trabalho, e políticas de qualidade; - Acompanhamento e elaboração de relatórios através do sistema Datasul EMS Framework; - Acompanhamento e elaboração de relatórios através do sistema Pc- Factory- (MWS ; View WEB-Itap ; Filemananger). - Acompanhamento e elaboração de relatórios através do sistema ASY DataMyte; ( DataMetrics Analysis and Reporting).

2008 - 2009

Razzo Ltda.

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária Química - Diretoria Industrial, Carga horária: 30

Outras informações:
- Autorizações, atualização e liberação de estoque através do sistema mricosiga ; - Revisões de procedimentos e parâmetros à fim de auditoria; - Acompanhamento de processos químicos industriais; - Acompanhamento de fornecedor em produção, com o objetivo de assegurar a eficiência e a eficácia do produto; - Controle diário dos processos na saboaria; - Acompanhamento das linhas de produção;