Tomaz de Souza Dias Campos
Advogado, Bacharelado Em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2005). Vereador por Itapuranga - GO. Pós graduado em Direito Civil e Processual Civil, Graduado em Tecnologia em Administração de Pequenas e Médias Empresas pela UNOPAR (2007). Graduando em Direito Públio pela LFG / Uniderp. Trabalhos monográficos, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente no seguinte tema: maioriadade penal, imputabilidade, critério definidor da idade penal. A Função Social da Propriedade Rural. Aspecto de Liderança e a Gestão de Recursos Humanos no Colégio Monteiro Lobato:
Incremento de vantagens competitivas. Ministrou as disciplinas de Direito Administrativo e Direito Tributário na Universidade Estadual de Goiás para o Curso de Gestão Pública, no ano de 2006 e 2007.
Informações coletadas do Lattes em 17/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Direito Público
2009 - Atual
Uniderp
Título: a função fiscalizadora do legislador
Especialização em Direito Civil E Direito Processual Civil
2005 - 2006
Universidade do Grande Rio
Título: A FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE RURAL.
Orientador: ANDRE A
Aperfeiçoamento em andamento em Direito do Trabalho
2005 - Atual
NÚCLEO INTERDISCIPLINAR TRABALHISTA
Orientador: FABIANO COELHO
Graduação em Tecnologia Em Administração de Pequenas E Médias E
2005 - 2007
Universidade Norte do Parana
Título: Aspecto de Liderança e a Gestão de Recursos Humanos no Colégio Monteiro Lobato
Formação complementar
2003 - 2003
Curso Teórico Técnico. (Carga horária: 30h). , Centro de Formação de Condutores Ab Itapuranga.
2003 - 2003
Oral And Written Communication Couse - Getting Sta. (Carga horária: 74h). , Ccaa.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administraçã.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Direito do Trabalho.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Políticas Públicas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Política Urbana.
Participação em eventos
UM OLHAR DE RELANCE PELA HISTORIOGRAFIA BRASILEIRA..MINI-CURSO: UM OLHAR DE RELANCE PELA HISTORIOGRAFIA BRASILEIRA.. 2004. (Outra).
OMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO..PRIMEIRO MÓDULO: COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO, DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA.. 2003. (Oficina).
DIREITO EM MOVIMENTO - AS REFORMAS DO ESTADO BRASILEIRO..II ENCONTRO GOIANO DOS ESTUDANTES DE DIREITO ( EGED) DIREITO EM MOVIMENTO - AS REFORMAS DO ESTADO BRASILEIRO. 2003. (Encontro).
COMO FUNCIONA A SOCIEDADE..CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA. MÓDULO: COMO FUNCIONA A SOCIEDADE.. 2003. (Outra).
O NOVO CÓDGO CIVIL BRASILEIRO..O NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO. 2002. (Seminário).
DIREITO E ATUALIDADES.DIREITO E ATUALIDADES. 2002. (Seminário).
SEMINÁRIO XI DE MAIO..SEMINÁRIO XI DE MAIO. 2002. (Seminário).
I ENCONTRO DOS ESTUDANTES DE DIREITO.I ENCONTRO GOIANO DOS ESTUDANTES DE DIREITO. 2002. (Encontro).
AÇÃO EDUCATIVA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES..CURSO DE METODOLOGIA DA AÇÃO EDUCATIVA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.. 2002. (Outra).
UMA ÓTICA INOVADORA.PENAL E PROCESSO PENAL: UMA ÓTICA INOVADORA. 2001. (Seminário).
SEMINÁRIO JURÍDICO XI DE MAIO.SEMINÁRIO JURÍDICO XI DE MAIO. 2001. (Seminário).
OS 50 ANOS DO MANDADO DE SEGURANÇA..OS 50 ANOS DO MANDADO DE SEGURANÇA. 2001. (Seminário).
CURSO DE ORATÓRIA.CURSO DE ORATÓRIA. 2001. (Outra).
COMO FALAR EM PÚBLICO..CURSO DE ORATÓRIA - COMO FALAR EM PÚBLICO. 2001. (Outra).
AULA INAUGURAL..AULA INAUGURAL. 2001. (Outra).
I FORUM DE DEBATES JÚRIDICOS..I FORUM DE DEBATES JURÍDICOS. 2001. (Outra).
A EMENDA CONSTITUCIONAÇ Nº 026/2000. PALESTRA SOBRE A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 026/2000. 2000. (Congresso).
SEMINÁRIO JURÍDICO.SEMINÁRIO JURÍDICO. 2000. (Seminário).
SEMINÁRIO REGIONAL DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL.SEMINÁRIO REGIONAL DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL. 2000. (Seminário).
I SIMPOSIO JURIDICO DO VALE DO ARAGUAIA.I SIMPÓSIO JURÍDICO DO VALE DO ARAGUAIA. 2000. (Simpósio).
10 ANOS DE ELEIÇÕES DIRETAS.ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE DIREITO. 2000. (Encontro).
I CICLO DE DEBATES JURÍDICOS CIDADE DE GOIÁS.II CICLO DE DEBATES JURIÍDICOS CIDADE DE GOIÁS. 2000. (Encontro).
VIII JORNADA GOIANA DE FILOSOFIA DO DIREITO.VIII JORNADA GOIANA DE FILOSOFIA DO DIREITO. 2000. (Encontro).
SEMANA CULTURAL.SEMANA CULTURAL. 2000. (Outra).
O DIREITO NOS DIAS ATUAIS.PALESTRA O DIREITO NOS DIAS ATUAIS. 2000. (Outra).
Orientou
CRITÉRIO DEFINIDOR DA IDADE PENAL; ; 2005; 67 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado Em Direito) - Universidade Federal de Goiás; Orientador: Tomaz de Souza Dias Campos;
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CRUZ E CAMPOS. , RUA 48, N939, CENTRO., 76680000 - Itapuranga, GO - Brasil, Telefone: (62) 33122633, Fax: (62) 33122633
Experiência profissional
2014 - 2014
PRONATEC / SECTECVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR REGENTE, Carga horária: 20
2009 - Atual
CRUZ E CAMPOSVínculo: Advogado, Enquadramento Funcional: Advogado
Outras informações:
Rua 48, nº. 939. Centro Itapuranga - GO
2009 - 2012
Câmara Municipal de ItapurangaVínculo: Agente Político, Enquadramento Funcional: Vereador
Outras informações:
Vereador pelo Partido Verde
2005 - Atual
Colégio Monteiro LobatoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assessor Jurídico, Carga horária: 0
Atividades
-
01/2005
Direção e administração, .,Cargo ou função, colaborador.
2007 - 2009
SIQUEIRA & CAMPOS ADVOGADOS ASSOCIADOSVínculo: Advogado, Enquadramento Funcional: Advogado, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2007
Universidade Estadual de GoiásVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2006 - 2006
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Direito Tributário Direito Administrativo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tomaz de Souza Dias Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?