Inah Araujo
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Taubaté UNITAU (2004). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, Pós Graduanda em Gestão Escolar.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em MIDIAS NA EDUCAÇÃO
2010 - Atual
E-PROINFO
Título: Formação do professor e as mídias
Bolsista do(a): .
Graduação em Pedagogia
2000 - 2004
Universidade Taubaté UNITAU
Título: Um olhar diferente
Orientador: Ana Maria Baiana
Bolsista do(a): .
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
1998 - Atual
Prefeitura Municial de UbatubaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Inah Araujo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?