Natália Costa Pinheiro Souza
Bacharelado em Administração de Empresas pela Instituição Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB, Especialista (MBA) em Desenvolvimento e Gestão com Pessoas pela Escola de Negócios Excellence - ENE.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA - Desenvolvimento e gestão de pessoas
2011 - Atual
ESCOLA DE NEGÓCIOS EXCELLENCE
Título: A definir
Graduação em Administração
2006 - 2009
Unidade de Ensino Superior Dom Bosco
Título: INDICADORES DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: resultado da percepção dos clientes de terceira idade acerca do auto-atendimento da Agência Areinha do Banco do Brasil ? MA
Orientador: Prof. Esp. Ernesto Friederichs Mandelli
Bolsista do(a): Governo Federal, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2003 - 2005
TÉCNICO EM MATERIAIS. , CENTRO FEDERAL DE DUCAÇÃO TECNOLOGICA DO MARANHÃO, CEFET - MA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
Secretaria de Estado de Industria e ComércioVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: BOLSISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
Participou de Eventos, como o Lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) e do Lançamento do Portal de Compras Governamentais do Maranhão. Assessorou reuniões de articulação com representantes da base do governo, tais como: FOPEMA (Fórum Permanente Maranhense das Micro e Pequenas Empresas), Conselho Empresarial do Maranhão (CEMA) e Workshop de Desenvolvimento e Articulação Estado e Município. Realizou viagens em missões técnicas, quando da execução dos Programas que fazem parte do escopo da SEINC, a cidades do interior do Estado, na qual teve a oportunidade de dar suporte técnico ao Secretário de Estado de Indústria e Comércio, durante as reuniões realizadas com a Classe Empresarial da Região Tocantina e na Inauguração da Escola Darcy Vargas (Programa Escola Digna), no município de São José dos Basílios, dentre outras. Coordenou equipe de trabalho durante a execução de Rodadas de Negócios, ação estratégica do Programa ?Maranhão Mais Produtivo?
2012 - 2015
Citéluz Serviços de Iluminação Pública S. A.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Recursos Humanos, Carga horária: 44
Outras informações:
Coordenação das rotinas administrativas e departamentais da área de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento do quadro de colaboradores, administração de dados referente a folha de pagamento e ao controle de benefícios.
2009 - 2009
Banco do Brasil - Direção GeralVínculo: Estágio Acadêmico, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação: Atendimento ao Cliente; Controle de contratos; Atualização do sistema de cartões ? SISBB; Demandas de correios e cartórios; Organização de dossiê de clientes; Envio de documentos via malote; Solicitação de material de expediente; Digitalização de cartões de autógrafo; Envio de cheques a compensar para a central operacional.
2007 - 2008
Banco ABN AMRO RealVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação: Administração de contratos via sistema; Check-list de contratos e seu respectivo envio à central operacional; Solicitação de material de expediente; Apoio operacional à equipe comercial; Articulação junto a outras agências; Contatos com gerentes de agências; Atendimento e orientação a clientes; Levantamento de material de marketing; Participações em audio-conferências; Treinamento da equipe comercial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natália Costa Pinheiro Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?