Jeferson Knop
Possui graduação em Bacharel em Ciências da Computação pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1999). Pós graduação em Gestão de Tecnologia da Informação, Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em desenvolvimento de sistemas e docência no ensino superior.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado interrompido em 2013 em Computação Aplicada
2012 - interrompida
Universidade do Estado de Santa Catarina
Título: Barramentos aplicados a infraestrutura de TIC para redes colaborativas de organizações,Orientador: Fabiano Baldo
Coorientador: Ricardo J. Rabelo. Ano de interrupção: 2013Grande área: Ciências Exatas e da TerraSetores de atividade: Telecomunicações.
Especialização em Gestão em Tecnologia da Informação
2008 - 2009
Universidade do Contestado, UnC
Título: Aplicação da norma MPS.BR para a garantia da qualidade de Sistemas ERP
Orientador: Cícero Caiçara
Graduação em Bacharel em Ciências da Computação
1994 - 1999
Fundação Universidade Regional de Blumenau
Título: COMPARAÇÃO DE METODOLOGIAS ORIENTADA A OBJETOS ATRAVÉS DA ESPECIFICAÇÃO DE UM PROTÓTIPO DE SOFTWARE DE CONTROLE DE PEDIDOS E ESTOQUE DE RESTAURANTES.
Orientador: Marcel Hugo
Formação complementar
2012 - 2012
Formação continuada para professores. (Carga horária: 12h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2011 - 2011
Formação continuada para professores. (Carga horária: 8h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2010 - 2010
Formação continuada para professores. (Carga horária: 12h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2010 - 2010
Formação continuada para professores. (Carga horária: 16h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Participação em bancas
KNOP, J.; GRANATYR, J.; BROZOSKI, R. L.. Melhores práticas para desenvolvimento de sistemas distribuídos para gestão de conhecimento. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; GRANATYR, J.; BROZOSKI, R. L.. O papel de Data Minning no processo de tomada de decisão através de regras de associação. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; GRANATYR, J.; BROZOSKI, R. L.. Desenvolvimento de aplicativos multiplataforma em linguagem Java sobre a metodologia MVC: Integração de sistemas utilizando SOA aplicada em Web Services SOAP. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Cleber de Almeida; PRADO, M. L.. Utilização de ferramentas de computação em nuvens na gestão de documentos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; GRANATYR, J.; PRADO, M. L.. Marketing Digital. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; GRANATYR, J.; PRADO, M. L.. Autentificação biométrica utilizando impressão digital. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida. Utilização de Redes Sociais no Ramo Empresarial. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida. Relevância da Utilização de Técnica de Mineração de Dados em Granjas Suinocultoras. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Cleber de Almeida;KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski. Tecnologia Wimax e Implementação de Segurança. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida. Estudo Comparativo de Bancos de Dados MySQL e PostGre. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida. Análise de Conteúdos Desenvolvidos Sobre o Padrão Html5. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida;KNOP, J.. Plano de Implantação de Sistema de Protocolo para Gerenciamento de Processos Administrativos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Glaucio Luis Wachinski;KNOP, J.; Jhonathan Szenczuk. Protótipo Validador para Auxílio a Migração de Dados. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Cleber de Almeida. Análise Comparativa entre Framework Java Server Faces e CakePhP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Itamar Iliuk. Aplicação dos sistemas multiagentes na revenda de carros. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Ciência da Computação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Itamar Iliuk. Sistema Especialista para reconhecimento de Espécies Florestais Carbonizadas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Ciência da Computação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Jhon Mendes. Gerenciamento de Serviços de TI baseado na ITIL V3. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Jhon Mendes. Implementação de Sistemas Especialistas para Indicar Possíveis soluções para os crimes em Canoinhas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Cleber de Almeida; Glaucio Luis Wachinski;KNOP, J.. Estudo sobre Métodos Ágeis de desenvolvimento de software analisando as vantagens e desvantagens de cada metodologia ? SCRUM e TDD. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Cleber de Almeida; Glaucio Luis Wachinski;KNOP, J.. Segurança de Redes em Ambiente Linux para pequenas e médias empresas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Cleber de Almeida; Glaucio Luis Wachinski. Comparativo das Tecnologias IPTV x WEB TV. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Otto Robert Lessing. Tecnologia XUL para desenvolvimento de um aplicativo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Otto Robert Lessing; Glaucio Luis Wachinski;KNOP, J.. Integrando Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) E Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM) como forma de Gerir Tecnologia da Informação. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Cristofer Peruci; Glaucio Luis Wachinski;KNOP, J.. Segurança em Servidores Web utilizando Proxy Reverso. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Jhon Mendes;KNOP, J.; Jhonathan Szenczuk. Certificação Digital e o seu Propósito na Empresa. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Jhonathan Szenczuk; Jhon Mendes;KNOP, J.. Estudo de Caso para viabilização de uma solução de CRM para uma empresa Bedretchuk Insumos Agropecuários. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Jhonathan Szenczuk; Otto Robert Lessing;KNOP, J.. A Virtualizaçao de servidores como ferramenta na administração da TI. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Otto Robert Lessing;KNOP, J.; Jhonathan Szenczuk. Comparativo entre CMMI e MPS.BR, suas vantagens e desvantagens aplicados em um modelo real. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Cleber de Almeida; Glaucio Luis Wachinski. Web Services para integração de dados. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Glaucio Luis Wachinski. Java voltado a sistemas integrados de gestão. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Otto Robert Lessing. ANÁLISE DE FERRAMENTAS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Glaucio Luis Wachinski; Otto Robert Lessing. APLICAÇÃO DO GOOGLE MAPS PARA O ANDROID. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Otto Robert Lessing; Alexandre Manoel dos Santos.;KNOP, J.. UTILIZAÇÃO DA TÉCNICA DATA MINING NO PROCESSO DA TOMADA DE DECISÃO: ESTUDO DE CASO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO ? UNC CAMPUS CANOINHAS. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Otto Robert Lessing; Glaucio Luis Wachinski. ANÁLISE DE TÉCNICAS DE SEGURANÇA PARA AUTENTICAÇÃO DE USUÁRIOS EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
KNOP, J.; Jhonathan Szenczuk; Otto Robert Lessing. Stepanski.Aplicando a Norma MPS.BR em uma empresa de pequeno porte demonstrando seus resultados dentro de um modelo real.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado.
Orientou
Melhores práticas para desenvolvimento de sistemas distribuídos para gestão de conhecimento; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
O papel de Data Minning no processo de tomada de decisão através de regras de associação; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
Desenvolvimento de aplicativos multiplataforma em linguagem Java sobre a metodologia MVC: Integração de sistemas utilizando SOA aplicada em Web Services SOAP; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
Utilização de ferramentas de computação em nuvens na gestão de documentos; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
Marketing Digital; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
Autentificação biométrica utilizando impressão digital; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS NO RAMO EMPRESARIAL; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS BANCOS DE DADOS MYSQL E POSTGRE; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ANÁLISE EM CONTEÚDOS DESENVOLVIDOS SOBRE O PADRÃO HTML5; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
RELEVÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICA DE MINERAÇÃO DE DADOS EM GRANJAS SUINOCULTORAS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
SISTEMA ESPECIALISTA PARA RECONHECIMENTO DE ESPÉCIES FLORESTAIS CARBONIZADAS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Ciência da Computação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
APLICAÇÃO DOS SISTEMAS MULTIAGENTES NA REVENDA DE CARROS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Ciência da Computação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ANALISE COMPARATIVA ENTRE FRAMEWORK JAVA SERVER FACES E CAKEPHP; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
JAVA VOLTADO A SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI BASEADO NA ITIL V3; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
WEB SERVICES PARA INTEGRAÇÃO DE DADOS; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ANÁLISE DO PADRÃO BRASILEIRO DE TV DIGITAL FOCANDO EM MÉTODOS DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS ESPECIALISTAS PARA INDICAR POSSÍVEIS SOLUÇÕES PARA OS CRIMES EM CANOINHAS; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
COMPARATIVO DAS TECNOLOGIAS IPTV x WEB TV; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
APLICAÇÃO DA NORMA MPS; BR EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ESTUDO DE CASO DO USO DO HTML5 EM UM SISTEMA E-COMMERCE; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
TECNOLOGIA XUL PARA DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
APLICAÇÃO DO GOOGLE MAPS PARA O ANDROID; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
ANÁLISE DE FERRAMENTAS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharel em Sistemas de Informação) - Universidade do Contestado; Orientador: Jeferson Knop;
Outras produções
KNOP, J. . Toth. 2011.
KNOP, J. . Kontrol. 2003.
KNOP, J. ; Floriani, P ; Valgas, J . Regent. 2000.
Projetos de pesquisa
-
1999 - 2000
Centro Softex Genisis Blumenau, Descrição: Projeto de pesquisa do Instituto Gene de um centro tecnológico para empresas da região de Blumenau, com foco no desenvolvimento de software para exportação da região de Blumenau. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jeferson Knop - Coordenador / Micheline Gaia Hoffmann - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
-
1998 - 1999
Gene Blumenau, Descrição: Projeto de pesquisa de incubadora de empresas de base tecnológica da FURB- Universidade Regional de Blumenau. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jeferson Knop - Coordenador / Jairo Anderson de Valgas - Integrante / Paulo de Tarso Mendes Luna - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Projetos de desenvolvimento
-
2009 - 2010
Projeto Prime - Primeira Empresa Inovadora, Descrição: O programa Prime - Primeira Empresa Inovadora entrou em operação no ínicio de 2009. Seu objetivo é criar condições financeiras favoráveis para que um conjunto significativo de empresas nascentes de alto valor agregado possa consolidar com sucesso a fase inicial de desenvolvimento dos seus empreendimentos.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (1) . , Integrantes: Jeferson Knop - Coordenador., Financiador(es): Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro., Número de produções C, T & A: 1
-
2009 - 2010
Projeto Prime - Primeira Empresa Inovadora, Descrição: O programa Prime - Primeira Empresa Inovadora entrou em operação no ínicio de 2009. Seu objetivo é criar condições financeiras favoráveis para que um conjunto significativo de empresas nascentes de alto valor agregado possa consolidar com sucesso a fase inicial de desenvolvimento dos seus empreendimentos.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (1) . , Integrantes: Jeferson Knop - Coordenador., Financiador(es): Financiadora de Estudos e Projetos - Auxílio financeiro., Número de produções C, T & A: 1
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Contestado, Campus Universitário de Canoinhas. , Rua Roberto Elhke, 85, Centro, 89460000 - Canoinhas, SC - Brasil, Telefone: (47) 36226696, Fax: (47) 36229999, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
Universidade do Contestado, UnCVínculo: Docente, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 14
Atividades
-
01/2013
Ensino, Engenharia de Produção, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informática para Engenharia
-
01/2013
Ensino, Engenharia Elétrica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Base de Dados, Informática para Engenharia, Microprocessadores, Programação II
-
01/2013
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Sistemas de Informação Gerencial
-
07/2010
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Compiladores, Eletiva I (Programação Móbile), Eletiva III (Data Warehouse e Data Minning), Programação I, Programação III, Programação IV, Sistemas Distribuídos
-
01/2009
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de dados III, Estágio Curricular Obrigatório Supervisionado, Estrutura de Dados, Fundamentos em Sistemas de Informação, Programação de Computadores II, Programação de Coputadorres I, Programação WEB, Programamação Cliente/Servidor, Projeto integrador, Projetos de Sistema, Qualidade em sistemas, Sistemas operacionais, TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, Tecnologia de orientação a objetos, Tópicos de sistema de informação I e II, Tópicos especiais em sistemas de informação
-
06/2011 - 07/2012
Ensino, Tecnologia em Gestão Pública, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração da tecnologia da Informação
2009 - 2014
Knop SistemasVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Programador/Analista, Carga horária: 20
Atividades
-
04/2009
Pesquisa e desenvolvimento , Pesquisa e Desenvolvimento, .,Linhas de pesquisa
2002 - 2009
Knop InformáticaVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Analista de T.I., Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
04/2002 - 03/2009
Pesquisa e desenvolvimento , Pesquisa e Desenvolvimento, Suporte de T.I..,Linhas de pesquisa
1999 - 2002
Easy Work SistemasVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Programador/Analista, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
10/1999 - 03/2002
Pesquisa e desenvolvimento , Pesquisa e Desenvolvimento, .,Linhas de pesquisa
1999 - 2000
Instituto Gene BlumenauVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento Tecnológico Industrial, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
11/1999 - 10/2000
Pesquisa e desenvolvimento , Incubadora tecnológica - Gene Blumenau, .,Linhas de pesquisa
1998 - 1999
Fundação Universidade Regional de BlumenauVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação tecnológica Industrial, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
01/1998 - 10/1999
Pesquisa e desenvolvimento , Departamento de Computação, .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jeferson Knop e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?