Wilian Gomes Xavier
Possui graduação em CIENCIAS CONTABEIS pela Universidade do Tocantins(2008), graduação em LETRAS pela Faculdades IESGO(2004) e especialização em DOCENCIA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR pela Faculdades IESGO(2008). Atualmente é PROFESSOR PORTUGUES E INGLES da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO-GO, TUTOR EAD da UAB UNB, TUTOR PRESENCIAL da UAB/UEG e CONTADOR da CONTADOR EMPRESAS PRIVADAS. Tem experiência na área de Letras.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em DOCENCIA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
2007 - 2008
Faculdades IESGO
Orientador: CLAUDIO NEI NASCIMENTO DA SILVA
Formação complementar
2010 - 2010
Extensão universitária em Genero e Diversidade na Escola. (Carga horária: 200h). , Universidade Estadual de Goiás.
2009 - 2009
Extensão universitária em Formação de tutores. (Carga horária: 180h). , Universidade de Brasília, UNB, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Participação em bancas
XAVIER, W. G.. Modelo de Avaliação de Gráficas do DF Empresas: Aplicações e Metodologias. 2010.
XAVIER, W. G.. : Gestão Financeira de Riscos no Fundo de Pensão do Banco do Brasil PREVI. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. ANALISE ECONÔMICO FINANCEIRA:APLICAÇÕES E METODOLOGIAS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. A Precificação de Ativos e Formação de Portfólios de Investimento em Imóveis no DF. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. Sistema de Informação no Processo Decisório. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. ANALISE DA EFICIENCIA DO FLUXO DE DIVIDENDOS DESCONTADOS COMO METODO DE AVALIAÇÃO DE ATIVOS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. Michel Felix de Moura. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. Administração. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. Administração. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
XAVIER, W. G.. Administração. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília.
Orientou
GESTÃO FINACEIRA:ANALISE DE RISCOS DE CREDITO E SUAS INFLUÊNCIAS NO CRESCIMENTO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
: Gestão Financeira de Riscos no Fundo de Pensão do Banco do Brasil PREVI; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Análise Econômico Financeira:Aplicações e Metodologias; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Modelo de Avaliação de Gráficas do DF Empresas: Aplicações e Metodologias; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Vantagens de Se Investir em Fundos de Investimentos Imobiliários; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Sistema de Informação no Processo Decisório; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Avaliação de Investimentos em TI de uma Empresa do Setor Financeiro; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Universidade de Brasília; Orientador: Wilian Gomes Xavier;
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO-GOVínculo: PROFESSOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR PORTUGUES E INGLES
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wilian Gomes Xavier e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?