Nadja Luana Pina Silva de Miranda
Discente do curso de Bacharelado em Fisioterapia, na instituição de Ensino Escola Superior da Amazônia (ESAMAZ). Principais áreas de pesquisa: fisioterapia, htlv, paraparesia, espartica e reabilitação.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Bem, Fala Pouco.
Participação em eventos
III Cirne- Congresso Internacional de Reabilitação Neuromusculoesquelética e Esportivs. 2011. (Congresso).
Mini-Curso de Fisioterapia em reabilitação neurológica. 2011. (Oficina).
I Congresso Internacional de Fisioterapia da Amazônia. Avaliação Funciona de Pacientes Portadores do Vírus Linfotrópico de Células T Humanas Acompanhados No Núcleo de Medicina Tropical (Ufpa) de Acordo Com A Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF). 2010. (Congresso).
Simpósio de Radiologia e Imaginologia da COPAF. 2010. (Simpósio).
Curso de Bandagem funcional. 2010. (Oficina).
Curso de terapia manual com enfase em MULLINGAN e MAITLAND (Módulo cervical e torácica). 2010. (Oficina).
I Congresso Paraense de Fisioterapia. 2009. (Congresso).
1 Curso de anatomia de sistema mio-ósteo-articulares. 2009. (Oficina).
Curso de Fisioterapia Cardiorespiratória COPAF. 2009. (Oficina).
I Ciclo de Palestras do COPAF "Terapia manual: uma abordagem global". 2009. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SILVA, B. C. S. ; JANAHÚ ; MIRANDA, N. L. P. S. . Avaliação Funcional de pacientes portadores do vírus Linfotrópico de células T humanas acompanhados no núcleo de medicina tropical (UFPA) de acordo com a classificação internacional de funcionalidade (CIF). Anais do ... Congresso Nacional de Linguagens em Interação , 2012.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nadja Luana Pina Silva de Miranda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?