Laiany Viana Mota
Possui graduação em LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA pela FACULDADE ENSINO SUPERIOR PIAUI(2011), graduação em LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA pela FACULDADE ENSINO SUPERIOR PIAUI(2011) e especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica com Docência do Ensino Superior pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2016). Tem experiência na área de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica com Docência do Ensino Superior
2014 - 2016
Universidade Estadual Vale do Acaraú
Título: Intervenções Psicopedagógicas com Literatura infantil: Relato de Experiência
Orientador: Virgínia de Sá e Palis
Graduação em LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA
2007 - 2011
FACULDADE ENSINO SUPERIOR PIAUI
Título: A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA NOS ANOS INICIAIS
Orientador: TELMA CRISTINA RIBEIRO FRANCO FREIRE
Graduação em LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA
2007 - 2011
FACULDADE ENSINO SUPERIOR PIAUI
Título: A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA NOS ANOS INICIAIS
Orientador: TELMA CRISTINA RIBEIRO FRANCO FREIRE
Formação complementar
2021 - 2021
Segunda Jornada Do Professor Especialista. (Carga horária: 12h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2011 - 2011
Elaboração e Constituição de Projetos. (Carga horária: 20h). , Faculdade do Ensino Superior do Piauí (PI), FAESPI, Brasil.
2010 - 2010
Alfabetização de Jovens e Adultos - EJA. (Carga horária: 60h). , Múltipla Educação Profissional, MÚLTIPLA, Brasil.
2010 - 2010
Tendências Pedagógicas na Prática Escolar. (Carga horária: 50h). , Múltipla Educação Profissional, MÚLTIPLA, Brasil.
2010 - 2010
1º Ciclo de Palestras Sobre Gestão Democrática Na Escola. (Carga horária: 20h). , Faculdade do Ensino Superior do Piauí (PI), FAESPI, Brasil.
2009 - 2009
Mostra Interdisciplinar de Práticas Pedagógicas. (Carga horária: 5h). , Faculdade do Ensino Superior do Piauí (PI), FAESPI, Brasil.
2009 - 2009
LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO. (Carga horária: 40h). , FUNDAÇÃO WALTER ALENCAR, FWA, Brasil.
2009 - 2009
TEMÁTICAS EDUCACIONAIS. (Carga horária: 40h). , CONTEXTO ASSESSORIA EDUCACIONAL, CAE, Brasil.
2008 - 2008
OFICINA DE ARTES: utilizando recursos alternativos. (Carga horária: 40h). , INSTITUTO EXITO DE ENSINO, IEE, Brasil.
2006 - 2006
Gerência Administrativa. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
I FORUM ACADEMICO INTERDISCIPLINAR. 2011. (Outra).
I CICLO DE PALESTRAS SOBRE GESTAO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA. 2010. (Outra).
X ENCONTRO ACADEMICO E VI SEMANA DE INICIAÇAO CIENTÍFICA. 2010. (Encontro).
MOSTRA INTERDISCIPLINAR DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2011
Centro de Educação Comunitária do MocambinhoVínculo: ESTAGIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIA, Carga horária: 20
Outras informações:
ATUAÇÃO NA ÁREA EDUCACIONAL
2010 - 2010
Escola Municipal Moacir Madeira CamposVínculo: ESTAGIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIA, Carga horária: 40
Outras informações:
ATUAÇÃO NA ÁREA EDUCACIONAL
2009 - 2010
Instituto de Ensino Francisco de AssisVínculo: ESTAGIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIA, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laiany Viana Mota e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?