Jandson Leite Almeida de Sá

Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação digital, atuando como bolsista no Instituto Federal de Sergipe no setor de comunicação durante 20 meses. Atuou no planejamento e ação de campanha dos processo seletivos de 2019 e 2020, desenvolvendo a estratégia online e offline. Atua no gerenciamento de redes sociais, acompanhando toda a rotina, ações e atividades nela executada. Auxilia no gerenciamento de comunicação interna do IFS eleborando atividades, ações e relatórios das ações e publicidade do IFS.

Informações coletadas do Lattes em 09/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

2016 - Atual

Universidade Tiradentes

Curso técnico/profissionalizante em Logística

2015 - 2016

Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Colégio Montessori

Formação complementar

2015 - 2015

Assistente Administrativo. (Carga horária: 160h). , Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.

2015 - 2015

Photoshop. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.

2015 - 2015

Word e Excel Avançados. (Carga horária: 56h). , SENAI - Departamento Regional de Sergipe, SENAI/DR/SE/, Brasil.

2012 - 2012

Minicurso Museus e Turismo. (Carga horária: 12h). , Instituto Brasileiro de Museus, IBRAM, Brasil.

2012 - 2012

Promoção e Dinâmicas Culturais. , Instituto Brasileiro de Museus, IBRAM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala PoucoEscreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Participação em eventos

Observatório de Comunicação. 2020. (Encontro).

Semana Nacional de Tecnologia e Ciência. 2019. (Exposição).

5 Forum Nacional de Museus. 2012. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • SÁ, J. L. A. ; Rocha, M. B. . Praça São Francisco: um lugar de origem em São Cristóvão. Jornal da Cidade, Aracaju, SE, 03 nov. 2011.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Tiradentes, Universidade Tiradentes - Campus II. , Avenida Murilo Dantas, Farolândia, 49032490 - Aracaju, SE - Brasil, Telefone: (79) 321821000, URL da Homepage:

Experiência profissional

2012 - 2013

Palácio-Museu Olimpio Campos

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente e Monitor de Visitação, Carga horária: 20

2014 - 2015

DISK BRINDES

Vínculo: Empregatício, Enquadramento Funcional: Desing e Atendente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2018 - 2020

Instituto Federal de Sergipe

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista assistente, Carga horária: 20

Outras informações:
Bolsista do programa de inovação e extensão do IFS na área de comunicação social. Desenvolvi atividades e ações voltadas para área de comunicação da instituição como planejamento de publicidade do processo seletivo no tempo de atuação. Gerencie os canais digitais do IFS com excessão da homepage. Fiz o acompanhamento e coordenação de outras atividades como a semana nacional de tecnologia e ciência entre e a Feira do estudante entre outras coisas.

2019 - 2019

Chopp Brahma Express

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30

Outras informações:
Estágio na área de comunicação na franquia do Chopp Brahma do grupo Ambev. Atuei gerenciando as redes sociais bem como desenvolvendo planejamento para eventos futuros