Roberval Gomes Araujo da Silva

Possui graduação em Gestão Financeira pela Faculdade Alagoana de Tecnologia (2005). Atualmente é assistente técnico administrativo da Prefeitura Municipal de Maceio. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração publica.Desde setembro de 2009, ocupa o cargo de chefe da divisão de análise e controle da folha de pagamento.

Informações coletadas do Lattes em 08/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Gestão Financeira

2003 - 2005

Faculdade Alagoana de Tecnologia
Bolsista do(a): Prefeitura Municipal de Maceio, PMM, Brasil.

Formação complementar

2007 - 2007

CAPACITAÇÃO EM PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO. (Carga horária: 16h). , WAPPE/publicidade e eventos.

2006 - 2006

OS DESAFIOS DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA. (Carga horária: 12h). , Ministério da Previdência e Assistência Social.

2004 - 2004

A NOVA PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA OS SERVIDORES PUBLI. (Carga horária: 24h). , TREINAMENTO & NEGÓCIOS LTDA.

2004 - 2004

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS. (Carga horária: 24h). , UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO.

2003 - 2003

PROFISSIONALIZANTE DE INFORMÁTICA/OPERAÇÃO,PROGRA. (Carga horária: 72h). , T&T INFORMÁTICA.

1999 - 1999

OPERADOR DE MICRO COMPUTADORES. (Carga horária: 30h). , A.W. INFORMÁTICA.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Prefeitura Municipal de Maceio. , R. Pedro Monteiro, S/N, Centro, 57020-380 - Maceio, AL - Brasil, Telefone: (82) 33157100, Ramal: 3175, URL da Homepage:

Experiência profissional

1997 - 1997

Prefeitura Municipal de Anadia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor de Administração

1991 - 2001

Assembléia Legislativa Estadual

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessoramento parlamentar

1981 - Atual

prefeitura municipal de maceio

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: assistente técnico Administrativo, Carga horária: 30

1980 - 1988

SUPERINTEDÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: SERVENTE,AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FISCAL DE, Carga horária: 30

Outras informações:
Ingressei como servente e após 5 anos com desempenho e dedicação recebi promoção para auxiliar administrativo sendo promovido 3 anos após para fiscal de postura.