ANNIE AKIL PEDERSEN
Graduada em Ciência Humanística da Informação pela Universidade de Aalborg na Dinamarca. Possui experiência ne área de Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação e Design de Interação na qual trabalhou por quase 10 anos
Em 2011 iniciou transição de carreira para a área jurídica. Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá (Unesa) no Rio de Janeiro. Especialista em Direito Público e Privado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).
Pesquisadora voluntária do Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Acesso à Justiça (NUPEPAJ) pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.
Realizando, atualmente, curso de formação para ser monitoria acadêmica na EMERJ.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Curso de Especialização em Direito Público e Privado
2018 - 2020
Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro
Título: A expansão do direito penal pelo Supremo Tribunal Federal: interpretação conforme a Constituição ou analogia in malam partem?
Orientador: Professora Elisa Ramos Pittaro Neves
Graduação em Direito
2011 - 2018
Universidade Estácio de Sá
Título: A Justiça Restaurativa no Âmbito da Violência Doméstica e Familiar Contra A Mulher
Orientador: Professora Cristiane Dupret Filipe Pessoa
Graduação em Ciência Humanística da Informação
2001 - 2006
Aalborg University
Título: Estética Funcional em Websites Utilizando os Príncipios de Bauhaus
Formação complementar
2022 -
Curso de Formação Monitor Acadêmico. (Carga horária: 80h). , Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, EMERJ, Brasil.
2021 - 2021
Curso de Oratória. (Carga horária: 20h). , Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, EMERJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Dinamarquês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão de Projetos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ANNIE AKIL PEDERSEN e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?