Vilmar Ribeiro da Silva Junior
Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção Mecânica
2008 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Softplan/Poligraph. , Rod. José Carlos Daux, João Paulo, 88030-000 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 3027, Ramal: 8000, URL da Homepage:
Experiência profissional
2011 - Atual
Softplan/PoligraphVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação nas áreas de gerenciamento de processos: mapeamento de processos, levantamento de requisitos e análise de valor. E também na área de gerenciamento de projetos.
2010 - 2011
Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa CatarinaVínculo: Trabalho voluntário, Enquadramento Funcional: Gerente de Comunicação, Carga horária: 4
2012 - 2012
Empresa Júnior de Engenharia de ProducaoVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto com duração de 6 semanas realizado na empresa Cassol Centerlar, tendo como área de atuação mapeamento e gerenciamento de processos.
2009 - 2011
Empresa Júnior de Engenharia de ProducaoVínculo: Trabalho voluntário, Enquadramento Funcional: Diretor/Gerente de Consultoria, Carga horária: 20
Outras informações:
Primeiramente, atuação com diretor da área administrativo-financeira, coordenando uma equipe de 3 pessoas e gerenciando os processos da área. Como atividade do cargo, houve também a participação em reuniões de gerenciamento da empresa como um todo e discussão e participação nas definições do rumo estratégico da empresa. Num segundo momento, atuação como gerente de consultoria, coordenando uma equipe de 6 consultores em um projeto com duração de 3,5 meses, na área de mapeamento de processos e análise de valor. Foram mapeados todos os processos administrativos e produtivos da empresa Armada Yachts.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vilmar Ribeiro da Silva Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?