Élida de Marilaque Oliveira Freire

Possui graduação em Enfermagem pela Iesp Faculdades(2011) e especialização em ENFERMAGEM DO TRABALHO pela FASP - FACULDADE SAO FRANCISCO DA PARAIBA(2015). Atualmente é Enfermeira da SOSERVI e Enfermeira Visitadora da Azimute Med. Tem experiência na área de Enfermagem.

Informações coletadas do Lattes em 16/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em ENFERMAGEM DO TRABALHO

2014 - 2015

FASP - FACULDADE SAO FRANCISCO DA PARAIBA
Título: A IMPORTÂNCIA DO ENFERMEIRO DO TRABALHO NA ORIENTAÇÃO DE USO DE EPI?S
Orientador: Profª Ana Fabíola de Medeiros Vanderlei

Graduação em Enfermagem

2008 - 2011

IESP Faculdades
Título: Assistência de enfermagem aos pacientes com surdez: uma visão dos acadêmicos de enfermagem.
Orientador: Marie Goret Dantas de assis

Formação complementar

2016 - 2016

Técnicas de Coloração de Gram. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.

2016 - 2016

Doenças Crônicas nas Redes de Atenção à Saúde. (Carga horária: 45h). , Ministério da Saúde, MISAU, Moçambique.

2015 - 2015

Interpretação de Exames Laboratoriais. (Carga horária: 100h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.

2015 - 2015

Controle de Infecções em Serviços de Saúde. (Carga horária: 100h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.

2014 - 2015

MBA em ENFERMAGEM DO TRABALHO. (Carga Horária: 360h). , FASP - FACULDADE SAO FRANCISCO DA PARAIBA, VCESL_PPROV, Brasil. , Título: A IMPORTÂNCIA DO ENFERMEIRO DO TRABALHO NA ORIENTAÇÃO DE USO DE EPI?S. , Orientador: Profª Ana Fabíola de Medeiros Vanderlei.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem na Gestão e Gerenciamento.

Orientou

Marie Gorett Dantas de Assis e Medeiros Batista

Assistência de enfermagem aos pacientes com surdez: uma visão dos acadêmicos de enfermagem; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Instituto de Educação Superior da Paraíba; Orientador: Élida de Marilaque Oliveira Freire;

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

SOSERVI

Vínculo: trabalhista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 44

Outras informações:
Enfermeira do Trabalho

2014 - Atual

Azimute Med

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Enfermeira Visitadora