Ana Paula Delgallo Merli
Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Sagrado Coração (2004), mestrado em Saúde Coletiva pelo Centro Universitário Sagrado Coração (2007) e doutorado em Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013). Atualmente é enfermeira supervisora/noturno do Hospital Estadual Bauru, docente - Passo 1, professor titular regime parcial - Faculdades Integradas de Bauru e enfermeira chefe UPA Geisel da Prefeitura Municipal de Bauru. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Auditoria Em Serviços de Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: serviço hospitalar de registro médico, readmissão de paciente e economia hospitalar.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva
2010 - 2013
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: CARACTERIZAÇÃO, CONFIRMAÇÃO DIAGNÓSTICA E AVALIAÇÃO DA GRAVIDADE DOS PACIENTES COM DPOC INTERNADOS EM UM HOSPITAL GERAL COM RECURSOS ADEQUADOS PARA O GERENCIAMENTO DA DOENÇA
Ilda de Godoy. Coorientador: Carlos Alberto Macharelli.
Mestrado em Saúde Coletiva
2005 - 2007
Centro Universitário Sagrado Coração
Título: Reinternações no Hospital Estadual Bauru: Suas ocorrências e possíveis causas.,Ano de Obtenção: 2007
Orientador: Eymar Sampaio Lopes
Especialização em Urgência e Emergência
2020 - 2021
Anhanguera
Título: Atendimento frente a COVID na Urgência e Emergência
Especialização em Auditoria Em Serviços de Saúde
2005 - 2006
Universidade de Ribeirão Preto
Título: Auditoria Diante da Atuação da Equipe de Enfermagem na Parada Cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva em um Hospital de Bauru
Graduação em Enfermagem
1997 - 2004
Centro Universitário Sagrado Coração
Título: RESTRUTURAÇÃO DO PRONTO SOCORRO CENTRAL DE BAURU
Orientador: PROFESSORA DRA MARIA HELENA CAPPO BIANCO
Formação complementar
2004 - 2004
Estagio em Captação de Córnea. (Carga horária: 150h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em Estágio extra curricular em centro cirúrgico. (Carga horária: 160h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Estagio Em Dermatologia. (Carga horária: 69h). , Instituto Lauro de Souza Lima, ILSL, Brasil.
1998 - 1998
Extensão universitária em Estagio Em Enfermagem do Trabalho. (Carga horária: 90h). , Expresso de Prata, PRATA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Administração/Especialidade: Auditoria Em Serviços de Saúde.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Captação de Córnea E Perfusão de Órgãos.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Administração.
Participação em eventos
ADMINISTRAÇÃO DE TROMBOLÍTICO NA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2020. (Outra).
CAPACITAÇÃO EM INFLUENZA 2020. 2020. (Outra).
Capacitação para o Manejo do paciente com Coronavírus (COVID-19). 2020. (Outra).
DROGAS VASO ATIVAS: COMO DILUIR E DOSAR. 2020. (Outra).
INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS: DEFINIÇÃO DE CASO SUSPEITO E D. 2020. (Outra).
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO AO IDOSO EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA. 2020. (Outra).
WORKSHOP DE RCP: ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO GUIDELINES. 2020. (Outra).
XXV CURSO DE INTEGRAÇÃO EM SAÚDE. 2020. (Outra).
X Jornada Científica das Faculdades Integradas de Bauru.Responsabilidades e Estresse do Enfermeiro no Setor de Urgência e Emergência. 2015. (Outra).
X Jornada Científica das Faculdades Integradas de Bauru.Cuidados Paliativos ao Paciente com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. 2015. (Outra).
X Jornada Científica das Faculdades Integradas de Bauru.Dietoterapia na Prevenção e Tratamento da Síndrome Metabólica e Resistência a Insulina em Mulheres na Menopausa. 2015. (Outra).
X Jornada Científica das Faculdades Integradas de Bauru.Métodos de Prevenção da Pneumonia por Aspiração em Pacientes Hospitalizados por meio da Descontaminação da Cavidade Bucal com o uso de Diferentes Soluções. 2015. (Outra).
X Jornada Científica das Faculdades Integradas de Bauru.Prevenção de Papiloma Vírus Humano em Adolescentes. 2015. (Outra).
Gestão da Qualidade e de Processos.. 2014. (Outra).
IX Jornada Científica.Métodos de Prevenção da Pneumonia por Aspiração em Pacientes Hospitalizados por meio da Descontaminação da Cavidade Bucal com o uso de Diferentes Soluções. 2014. (Outra).
15 Congresso Paulista de Pneumologia e Tisiologia. Confirmação Diagnóstica e Avaliação da Gravidade dos Pacientes com DPOC Internados em um Hospital Geral com Recursos Adequados.. 2013. (Congresso).
Curso Pré Congresso de Função Pulmonar. 2013. (Congresso).
CURSO PRÉ CONGRESSO DE INFECÇÃO RESPIRATÓRIA. 2013. (Congresso).
Estado de Arte e Desafios da Contemporaneidade. 2013. (Outra).
IX Congresso Brasileiro de Asma e V Congressos Brasileiros de DPOC e Tabagismo. Confirmação Diagnóstica e Avaliação da Gravidade dos Pacientes com Dpoc Internados em um Hospital Geral com Recursos Adequados. 2013. (Congresso).
IX Congresso Brasileiro de Asma e V Congressos Brasileiros de DPOC e Tabagismo. 2013. (Congresso).
VIII Jornada Científica.Os Principais Motivos da Não Adesão ao Aleitamento Materno Exclusivo.. 2013. (Outra).
XI Semana de Enfermagem do Hospital Estadual Bauru.Reinternações no Hospital Estadual Bauru Ocorrências e Possíveis Causas. 2013. (Outra).
I Encontro Multidiciplinar de Profissionais da Saúde.Captação de Córnea e o Papel do Enfermeiro. 2011. (Encontro).
IX Semana de Enfermagem do Hospital Estadual Bauru. 2011. (Outra).
x ENFHESP.Reinternações no Hospital Estadual Bauru, Ocorrências e Possíveis Causas. 2011. (Encontro).
X ENFHESP - Indicadores como Ferramenta de Gestão. 2011. (Encontro).
II Seminário de Ética na Pesquisa Envolvendo Seres Humanos e I Seminário. 2010. (Seminário).
Orientação á Elaboração de Trabalho Científico e Pesquisa em Bases de Dados. 2010. (Outra).
VIII Semana de Enfermagem do HEB. 2010. (Outra).
I Encontro de Terapia Intensiva da USC. 2009. (Encontro).
I Seminário de Humanização da Assistência ao Parto. 2009. (Seminário).
Pograma Portas Abertas Ética e Legislação. 2009. (Outra).
Programa Portas Abertas Indicadores da Assistência de Enfermagem. 2009. (Outra).
Simpósio: Apnéia Obstrutiva do Sono. 2009. (Simpósio).
VII Semana de Enfermagem do HEB. 2009. (Outra).
Encontro Nacional das Comissões Intra-Hospitalares de Doacão de Órgãos e Tecidos Para Transplantes. 2008. (Encontro).
FORUM DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM ASPECTOS PRÁTICOS. 2007. (Outra).
I° CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA E EMERGÊNCIA CLÍNICA. 2007. (Outra).
OPERAÇÃO DO VENTILADOR INTER5 COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE CIRCUITO. 2007. (Outra).
PREENCHIMENTO DA SAE E ROTEIRO DE ANOTAÇÃO DE ENFERMAGEM. 2007. (Outra).
TREINAMENTO NR32. 2007. (Outra).
TREINAMENTO OPERACIONAL DE GUINCHO PARA TRANSPORTE DE OBESO. 2007. (Outra).
USO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE SENSOR DE OXIMETRIA. 2007. (Outra).
IV SEMANA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU.IV SEMANA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU. 2006. (Outra).
III SEMANA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU.III SEMANA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU. 2005. (Outra).
ATENDIMENTO MULTIDICIPLINAR AO QUEIMADO.ATENDIMENTO MULTIDICIPLINAR AO QUEIMADO. 2004. (Encontro).
CURSO TÉCNICO CIENTÍFICO DE ATUALIZAÇÃO EM CAPTAÇÃO E PERFUSÃO DE ÓRGÃOS.CURSO TÉCNICO CIENTÍFICO DE ATUALIZAÇÃO EM CAPTAÇÃO E PERFUSÃO DE ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTES.. 2004. (Outra).
DOENÇA DE ARTÉRIA AORTA: UM ENIGMA SEM SOLUÇÃO?.DOENÇAS DA ARTÉRIA AORTA: UM ENIGMA SEM SOLUÇÃO?. 2004. (Outra).
ESTÁGIO EM CAPTAÇÃO DE CÓRNEAS.ESTÁGIO EM CAPTAÇÃO DE CÓRNEAS. 2004. (Outra).
I CURSO DE AVANÇOS EM CURATIVOS E ÚLCERAS.I CURSO DE AVANÇOS EM CURATIVOS DE ÚLCERAS. 2004. (Outra).
II SEMANA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU: EM BUSCA DA QUALIDADE.II SEMANA DE ENFERMAGEM DO H.E.B. EM BUSCA DA QUALIDADE. 2004. (Outra).
I JORNADA DE CARDIOLOGIA DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU.I JORNADA DE CARDIOLOGIA DO HOSPITAL ESTADUAL BAURU. 2004. (Outra).
I SEMINÁRIO REGIONAL DE LEISHMANIOSE.I SEMINÁRIO REGIONAL DE LEISHMANIOSE. 2004. (Seminário).
I SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA.I SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA. 2004. (Simpósio).
I SIMPÓSIO MUNICIPAL DE SAÚDE BUCAL NO CONTEXTO DA SAÚDE PÚBLICA.I SIMPÓSIO MUNICIPAL DE SAÚDE BUCAL NO CONTEXTO DA SAÚDE PÚBLICA. 2004. (Simpósio).
V ENCONTRO DE ENFERMEIROS DAS OSS.V ENCONTRO DE ENFERMEIROS DAS OSS. 2004. (Encontro).
ANOTAÇÃO DE ENFERMAGEM.ANOTAÇÃO DE ENFERMAGEM. 2003. (Outra).
CURSO DE GERONTOLOGIA.CURSO DE GERONTOLOGIA. 2003. (Outra).
DIREITOS DO IDOSO: AVANÇOS E DESAFIOS.DIREITOS DO IDOSO; AVANÇOS E DESAFIOS. 2003. (Outra).
IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BAURU.IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BAURU. 2003. (Outra).
V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-AVANÇOS E DESAFIOS.V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-AVANÇOS E DESAFIOS. 2003. (Outra).
I SEMINÁRIO DE SAÚDE COLETIVA-DST/AIDS NA PERSPECTIVAS DO GÊNERO.I SEMINÁRIO DE SAÚDE COLETIVA-DST/AIDS NA PERSPECTIVAS DO GÊNERO. 2001. (Seminário).
PROJETO MAIS SAÚDE, MAIS CULTURA, MAIS FELIZ.PROJETO MAIS SAÚDE, MAIS CULTURA, MAIS FELIZ. 2001. (Oficina).
NOVAS TENDÊNCIAS EM ESTERILIZAÇÃO E CURATIVOS.NOVAS TENDÊNCIAS EM ESTERILIZAÇÃO E CURATIVOS. 1999. (Outra).
ATUALIZAÇÃO EM DIABETES.ATUALIZAÇÃO EM DIABETES. 1998. (Outra).
O ENFERMEIRO NO MANEJO DA DOR.O ENFERMEIRO NO MANEJO DA DOR. 1998. (Outra).
PERSPECTIVAS DA ENFERMAGEM PARA O 3 MILÊNIO.PERSPECTIVAS DA ENFERMAGEM PARA O 3 MILÊNIO. 1998. (Outra).
I SEMINÁRIO BRASILEIRO SOBRE ÉTICA & CIÊNCIA-BIOLOGIA MOLECULAR E CLONAGEM.I SEMINÁRIO BRASILEIRO SOBRE ÉTICA&CIÊNCIA-BIOLOGIA MOLECULAR E CLONAGEM. 1997. (Seminário).
Participação em bancas
GATAVESKAS, R. C.;MERLI, Ana Paula Delgallo. PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS PACIENTES COM HIV/AIDS, ATENDIDOS NO CENTRO DE REFERÊNCIA EM MOLÉSTIAS INFECCIOSAS, EM UM MUNICÍPIO DO INTERIOR PAULISTA, NO PERÍODO DE 2014-2016.. 2018 - Centro Universitário Sagrado Coração.
UBIRAJARA, K. C.;MERLI, Ana Paula Delgallo. A CONTRIBUIÇÃO DO ENFERMEIRO AO CUIDADOR FAMILIAR DE IDOSOS PORTADORES DE ALZHEIMER. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
RESENDE, A.;MERLI, Ana Paula Delgallo. RISCO DE QUEDA EM IDOSOS. 2020.
DEFENSOR, O. M.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA SALA DE RECUPERAÇÃO PÓS ANESTÉSICA - O ENFERMEIRO NA PREVENÇÃO DE COMPLICAÇÕES. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
GUEDES, G. F.;MERLI, Ana Paula Delgallo. A PREVENÇÃO DA INFECÇÃO HOSPITALAR COM AS TÉCNICAS CORRETAS DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
LOURENCO, D. L.;MERLI, Ana Paula Delgallo. O PAPEL DO ENFERMEIRO NA DINÂMICA CIRÚRGICA E MANUTENÇÃO ASSÉPTICA. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
PONCE, B. J.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM Á PACIENTES EM CUIDADOS PALIATIVOS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
DEAMO, V. A.;MERLI, Ana Paula Delgallo. CUIDADOS DE ENFERMAGEM COM A FISTULA ARTERIOVENOSA NAS CLÍNICAS DE HEMODIÁLISE. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
SANTOS, L.;MERLI, Ana Paula Delgallo. UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI): HUMANIZAÇÃO NA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
OLIVEIRA, J. T. C.;MERLI, Ana Paula Delgallo. PRÉ NATAL NO HOMEM - UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
FERREIRA, T. M.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ANEMIA FALCIFORME: CARACTERÍSTICAS E O PAPEL DA ENFERMAGEM.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
FERREIRA, A. C. F.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NO EXPURGO HOSPITALAR.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
SOUZA, B. M.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ORIENTAÇÕES DE ENFERMAGEM NO ALEITAMENTO MATERNO.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
DUVALE, M. G.;MERLI, Ana Paula Delgallo. ATUAÇÃO DE ENFERMAGEM NO PARTO HUMANIZADO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
CARVALHO, A. R.;MERLI, Ana Paula Delgallo. TESTE DO PEZINHO: A ENFERMAGEM NA TRIAGEM NEONATAL.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
ROCHA, E. C.;MERLI, Ana Paula Delgallo. O ENFERMEIRO NO MANEJO DA SÍFILIS CONJÊNITA E O TRATAMENTO DA PENICILINA BENZETINA.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
GAMA, I. M.;MERLI, Ana Paula Delgallo. QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES HEMODIALÍTICOS.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
LIMA, R. F.;MERLI, Ana Paula Delgallo. HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS: PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES HOSPITALARES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
RIBEIRO, L. S.;MERLI, Ana Paula Delgallo. PREVENÇÃO DE LESÃO POR PRESSÃO EM PACIENTES ADULTOS HOSPITALIZADOS: IMPORTÂNCIA DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
SANTOS, T. G. R.;MERLI, Ana Paula Delgallo. INTERVENÇÕES DE ENFERMAGEM NA PREVENÇÃO DE INFECÇÕES DECORRENTES DO USO DE CATETER VENOSO CENTRAL.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
RUFATTO, D. C. G. A.;MERLI, Ana Paula Delgallo. O IMPACTO DA INFERTILIDADE: IMPORTÂNCIA DA SISTEMATIZAÇÃO DA CONSULTA DE ENFERMAGEM, FRENTE AO CASAL INFÉRTIL.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
MORE, G. A.;MERLI, Ana Paula Delgallo. AS DIFICULDADES NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO E DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
AMBROSIO, H. C.;MERLI, Ana Paula Delgallo. A IMPORTÂNCIA DO ALEITAMENTO MATERNO NA PRIMEIRA HORA DE VIDA.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. Prevenção de Papiloma Vírus Humano em Adolescentes. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. Cuidados Paliativos ao Paciente com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. MÉTODOS DE PREVENÇÃO DE PNEUMONIA POR ASPIRAÇÃO EM PACIENTES HOSPITALIZADOS POR MEIO DE DESCONTAMINAÇÃO DA CAVIDADE BUCAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. RESPONSABILIDADES E ESTRESSE DO ENFERMEIRONO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. AUTONOMIA X DEPENDÊNCIA NA TERCEIRA IDADE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. O SENTIMENTO MATERNO DIANTE DA SÍNDROME DE DOWN. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. O ENFERMEIRO E SUA PARTICIPAÇÃO NA PRÁTICA DO AUTOCUIDADO DO PACIENTE COLOSTOMIZADO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. A IMPORTÂNCIA DA HUMANIZAÇÃO DE ENFERMAGEM EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA PEDIÁTRICA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PINTO, E. G.; SEGALLA, A. V. Z.. CICATRIZ DA BCG: UM BOM INDICADOR DE VACINAÇÃO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. ANÁLISE DAS NOTIFICAÇÕES DE ATENDIMENTO ANTIRRÁBICO HUMANO NO MUNÍCIPIO DE BAURU ? SP. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. ASPECTOS PSICOLÓGICOS EM PACIENTES IDOSAS COM PROLAPSO UTERINO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E OS MODELOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA NA ÓTICA DO USÚARIO DE SAÚDE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. A SÍNDROME BURNOUT NA ASSISTÊNCIA AOS IDOSOS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. A ENFERMAGEM NOS CUIDADOS AO PACIENTE COM DOR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. PARTO HUMANIZADO COM AUXILIO DE DOULA CONTRIBUINDO COM A EQUIPE DE ENFERMAGEM. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. O OLHAR DO CLIENTE NOS CUIDADOS PALIATIVOS COM ONCOLOGIA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. A VISÃO DA ENFERMAGEM NOS CUIDADOS PALIATIVOS COM PACIENTES ONCOLÓGICOS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. A IMPORTÂNCIA DA EQUIPE DE ENFERMAGEM E DA FAMÍLIA NO TRATAMENTO DA CRIANÇA COM CÂNCER. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
MERLI, Ana Paula Delgallo; PRADO, J. E. O.; SEGALLA, A. V. Z.. ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM NO CUIDADO AO PACIENTE IDOSO ? REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade Integradas de Bauru.
Orientou
A Importância das Vacinas para o Trabalhador da Saúde; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde do Trabalhador) - Fundação de Assistência ao Trabalhador da Fiocruz; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
A Importância dos Fatores Influenciáveis na Motivação do Enfermeiro para o Administrador Hospitalar; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Hospitalar) - Passo 1; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Importância de Aplicação de Indicadores para Qualidade na Assistência de Enfermagem; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria nos serviços de saúde) - Passo 1; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Papel do Enfermeiro no Atendimento Pré Hospitalar ao Paciente Politraumatizado Vítima de Acidente de Trânsito; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Urgencia e Emergência) - Passo 1; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Assistência dos Enfermeiros de UTIs no Atendimento de Parada Cardiorrespiratória; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Urgência e Emergência) - Passo 1; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
A Importância do Prontuario Eletrônico do Paciente como Ferramenta de Informação; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria nos serviços de saúde) - Passo 1; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Métodos de Prevenção da Pneumonia por Aspiração em Pacientes Hospitalizados por meio da Descontaminação da Cavidade Bucal com o uso de Diferentes Soluções; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdades Integradas de Bauru; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Prevenção de Papiloma Vírus Humano em Adolescentes; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdades Integradas de Bauru; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Responsabilidades e Estresse do Enfermeiro no Setor de Urgência e Emergência; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdades Integradas de Bauru; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Cuidados Paliativos ao Paciente com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdades Integradas de Bauru; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Dietoterapia na Prevenção e Tratamento da Síndrome Metabólica e Resistência a Insulina em Mulheres na Menopausa; 2015; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Faculdades Integradas de Bauru; Orientador: Ana Paula Delgallo Merli;
Produções bibliográficas
-
MERLI, A. P. D. ; LOPES, E. S. ; MACHARELLI, C. A. ; MERLI, Ana Paula Delgallo . Reinternação no Hospital Estadual Bauru: Ocorrências e Possíveis Causas.. Saúde Coletiva (Barueri) , v. 1, p. 26-30, 2012.
-
TORRECILHA, E. L. R. ; SANTANA, A. C. P. ; MERLI, Ana Paula Delgallo . Métodos de Prevenção da Pneumonia por Aspiração em Pacientes Hospitalizados por meio da Descontaminação da Cavidade Bucal com o uso de Diferentes Soluções. In: Jornada Científica FIB, 2014, Bauru. Métodos de Prevenção da Pneumonia por Aspiração em Pacientes Hospitalizados por meio da Descontaminação da Cavidade Bucal com o uso de Diferentes Soluções, 2014.
-
MERLI, A. P. D. ; GODOY, I. ; ROSA, D. M. C. ; MERLI, Ana Paula Delgallo . IX Congresso Brasileiro de Asma e V Congresso Brasileiro de DPOC e Tabagismo. In: IX Congresso Brasileiro de Asma e V Congresso Brasileiro de DPOC e Tabagismo, 2013, Vitória-ES. Confirmação Diagnóstica e Avaliação da Gravidade dos Pacientes com DPOC Internados em um Hospital Geral com Recursos Adequados. Brasília: Associação Brasileira de Editores Científicos, 2013. v. 1. p. 7-7.
-
GODOY, I. ; MERLI, A. P. D. ; ROSA, D. M. C. ; SILVEIRA, L. V. A. ; GODOY, I. ; MERLI, Ana Paula Delgallo . Diagnosis confirmation and staging in patients hospitalized with diagnosis of COPD in a general hospital with adequate resources.. In: European Respiratory Society- Annual Congress 2013, 2013, Barcelona. European Respiratory Society- Annual Congress 2013, 2013. v. 42. p. 759-759.
-
MERLI, Ana Paula Delgallo ; FERNANDES, J. M. ; BARRETO, S. F. . Os Principais Motivos da Não Adesão ao Aleitamento Materno Exclusivo. In: VIII Jornada Científica, 2013, Bauru. Os Principais Motivos da Não Adesão ao Aleitamento Materno Exclusivo, 2013.
-
MERLI, Ana Paula Delgallo ; MACHARELLI, C. A. . Reinternações no Hospital Estadual Bauru Ocorrências e Possíveis Causas. In: X ENFHESP - Encontro dos Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo, 2007, São José do Rio Preto. Reinternações no Hospital Estadual Bauru Ocorrências e Possíveis Causas. São José do Rio Preto: FUNFARME, 2011. v. 1. p. 42-42.
-
MERLI, Ana Paula Delgallo . SEGURANÇA DO PACIENTE. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MERLI, Ana Paula Delgallo ; GODOY, I. ; ROSA, D. M. C. . Confirmação Diagnóstica e Avaliação da Gravidade dos Pacientes com DPOC Internados em um Hospital Geral com Recursos Adequados.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2009 - 2013
Avaliação de Programa de Admissão e Alta Hospitalar em paclientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, Descrição: Este projeto tem com objetivos: 1. estudar os motivos das internçãoes não programadas em pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica 3- estudar as variaveis que interferem no processo de alta dos pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. 4.Avaliar tecnologias de comunicação e informação no gerenciamento de pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ana Paula Delgallo Merli - Coordenador.
Prêmios
2002
HONRA AO MERITO PELA APRESENTACÃO DE TRABALHO CIENTIFICO "DROGAS DE ABUSO: ESTUDO REALIZADO ENTRE ALUNOS DE ENFERMAGEM, ÜNIVERSIDADE DO SAGRADO CORACÃO.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Hospital Estadual Bauru, Hospital Estadual Bauru. , AV. ENG. Luiz Edmundo C. Coube,1-100, Presidente Geisel, 17000100 - Bauru, SP - Brasil, Telefone: (14) 31037777, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - Atual
Faculdades Integradas de BauruVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Titular Regime Parcial
2011 - 2012
Centro Formador de Pessoal para a Saúde de Assis Escola Técnica do SUSVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente Titular, Carga horária: 20
2009 - 2013
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Aluna Regular Doutorado
2005 - 2006
CRC- Consultoria e Administração em SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA AUDITORA, Carga horária: 40
Atividades
-
09/2005 - 02/2006
Direção e administração, AUDITORA DO PLANO DE SAÚDE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.,Cargo ou função, ENFERMEIRA AUDITORA.
2004 - Atual
Hospital Estadual BauruVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Supervisora/noturno, Carga horária: 40
Outras informações:
Horário de trabalho das 22:30hs ás 07:30hs.
Atividades
-
08/2004
Serviços técnicos especializados , Hospital Estadual Bauru, Transplantes.,Serviço realizado, Atuação em captação de córnea, regime de plantão dentro do horário de trabalho (noturno).
-
01/2004 - 03/2005
Serviços técnicos especializados , Hospital Estadual Bauru.,Serviço realizado, Enfermeira Assistêncial.
-
05/2004 - 05/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, Hospital Estadual Bauru.,Cargo ou função, MEMBRO DA COMISSÃO CIENTIFICA DA II SEMANA DE ENFERMAGEM DO H.E.B.:EM BUSCA DA QUALIDADE..
-
04/2004 - 04/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Estadual Paulista, 4 Andar Esquerdo.,Cargo ou função, Membro de comissão temporária.
-
03/2004 - 04/2004
Treinamentos ministrados , Hospital Estadual Bauru, Educação Continuada.,Treinamentos ministrados, MINISTRAÇÃO DE AULAS SOBRE ANOTAÇÃO DE ENFERMAGEM, MINISTRAÇÃO DE AULAS, PREPARO E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAÇÃO, MINISTRAÇÃO DE AULAS, VERIFICAÇÃO DE SINAIS VITAIS
2019 - Atual
Prefeitura Municipal de BauruVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA CHEFE UPA GEISEL, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Delgallo Merli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?