Joldemar Nunes Moreira

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário de Maringá (2000) e especialização em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2002) Tem experiência na área de Sistema de Informação, com ênfase em Linguagens de Programação e Banco de Dados.

Informações coletadas do Lattes em 15/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Analise de Sistemas

2001 - 2002

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: Não realizada/não exigida

Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados

1998 - 2000

Centro de Ensino Superior de Maringá
Título: Software para seleção de candidatos às vagas de trabalho
Orientador: Nelson Abu Samra Rahal Junior

Formação complementar

2024 - 2024

C# Reflection: manipule dinamicamente tipos e assemblies. (Carga horária: 10h). , ALURA, ALURA, Brasil.

2024 - 2024

Formação Boas práticas em C#. (Carga horária: 32h). , ALURA, ALURA, Brasil.

2023 - 2023

C#: APLIQUE BOAS PRÁTICAS DE REFATORAÇÃO E TORNE SEU CÓDIGO MAIS LEGÍVEL. (Carga horária: 10h). , ALURA, ALURA, Brasil.

2023 - 2023

Formação DEVOPS. (Carga horária: 58h). , ALURA, ALURA, Brasil.

2019 - 2019

INOVANDO COM CSS. (Carga horária: 26h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2018 - 2018

Workshop de Tecnologias Emergentes em Computação. (Carga horária: 20h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.

2010 - 2010

Programming with MS Visual C#. (Carga horária: 40h). , TechResult Soluções em Tecnologia da Informação, TECHRESULT, Brasil.

2008 - 2008

Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos WEB. (Carga horária: 7h). , Benner Solution, BENNER, Brasil.

1996 - 1996

Banco de Dados Delphi. (Carga horária: 24h). , Q3 Informática Ltda, Q3, Brasil.

1996 - 1996

Introdução à Microinformática. (Carga horária: 12h). , R4 Informática Ltda, R4, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.

Outras produções

MOREIRA, J. N. . Sistema de cálculo de parâmetros fisícos e químicos para solo. 1996.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico em Tecnologia da Informação, Carga horária: 40

2012 - 2012

Universidade do Estado de Mato Grosso

Vínculo: Professor Seletista, Enquadramento Funcional: Professor Seletista, Carga horária: 4

2012 - 2016

Magnus Copias Encardenações LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de Software, Carga horária: 44

2009 - 2011

Benner Solution

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 44