Loacir Gschwendtner

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba-PR (1989), Especialização em Direito Comercial pela Fundação Regional de Blumenau/FURB, (1998) e mestrado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí-UNIVALI (2002). Atualmente é titular do Escritório de Advocacia Loacir Gschwendtner, professor da Universidade da Região de Joinville-UNIVILLE, onde é Coordenador do Curso de Direito do Campus de São Bento do Sul e Coordenador do Curso de Pós Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil.

Informações coletadas do Lattes em 10/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em Ciência Jurídica

2000 - 2002

Universidade do Vale do Itajaí
Título: O DIREITO DE RECESSONAS SOCIEDADES PORQUOTAS DE RESPONSABILIDADE LIMITADA E APURAÇÃO DE HAVERES DO SÓCIO RETIRANTE NO DIREITO BRASILEIRO,Ano de Obtenção: 2002
LUIZ HENRIQUE CADEMARTORI.

Especialização em Gestão das Organizações Públicas

2012 - 2014

Universidade Federal do Paraná
Título: Não necessária

Especialização em Direito Comercial

1996 - 1998

Universidade Regional de Blumenau

Graduação em Direito

1984 - 1989

faculdade de Direito do Paraná

Ensino Médio (2º grau)

1976 - 1978

Colégio Estadual São Bento

Ensino Fundamental (1º grau)

1967 - 1975

Colégio Orestes Guimarães

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2001 - 2001

Extensão universitária em Economia Política da Integração Européia. , Ass. Universidades Norte - Univ. Minho/ Univ. Porto, AURN, Portugal.

1998 - 1998

Extensão universitária em Infomática para Advogados. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Capacitação Docente.Programa de Desenvolvimento Gerencial. 2017. (Encontro).

Papel estratégico da coordenação do curso. 2017. (Encontro).

EVINCI - UnC UNIVERSIDADE DO CONTESTADO.A Petição Inicial no Novo Código de Processo Civil. 2016. (Outra).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.Gestão Acadêmica e Escolar - Relacionamento professor estudante: desafios e oportunidades. 2016. (Encontro).

Programa de Desenvolvimento Gerencial.Metodologias ativas e implantação do modelo de ensino semipresencial. 2016. (Outra).

Palestra Desafios e oportunidades no uso de tecnologias digitais. 2015. (Outra).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.Os desafios do ensino-aprendizagem com estudantes portadores de necessidades especiais no ensino superior. 2015. (Outra).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.Geração Y: desafios e dificuldades no processo ensino-aprendizagem e nos relacionamentos interpessoais. 2014. (Oficina).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.Estilos de aprendizagem: diagnosticando como nossos alunos aprendem para subsidiar o planejamento de ensino e aprendizagem. 2014. (Oficina).

Programa de Desenvolvimento Gerencial. 2014. (Outra).

XI Simpósio Nacional de Direito Constitucional. 2014. (Simpósio).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.Ser professor no contexto da globalização: os desafios da profissão da docência em meio aos modelos globalizados de ensino. 2013. (Oficina).

Programa de Desenvolvimento Gerencial.Planejamento estratégico dos cursos: gestão estratégica e sustentabilidade. 2013. (Oficina).

Profissionalização Docente Intensiva da Univille.O ensino e a aprendizagem na área jurídica: desafios. 2012. (Oficina).

PROGRAMA FALA JOVEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SANTA CATARINA.Programa Fala Jovem. 2009. (Outra).

XV CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS ADVOGADOS DE SANTA CATARINA. 2008. (Congresso).

Simpósio Nacional de Direito Constitucional. 2001. (Simpósio).

Ciclo Intensivo. 1999. (Outra).

Ciclo Intensivo. 1998. (Outra).

I Encontro Regional de Aperfeiçoamento para Magistrados. 1998. (Encontro).

Ciclo Intensivo. 1995. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Caroline Regiane da Silva de Oliveira

GSCHWENDTNER, L.. Ações Regressivas do Instituto Nacioanl do Seguro Social contra empregador causador de acidente de trabalho. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: GUSTAVO HENRIQUE BERGER

GSCHWENDTNER, L.. Análise da indeligibilidade do artigo primeiro, inciso I e da Lei Complementar 64/90 a luz dos princípios da dignidade da pessoa huma e da supremacia doi interesse público sobre o privado. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: NICOLY LANG

GSCHWENDTNER, L.. Aplicabilidade da Justiça Restaurativa nos processos de primeiro grau dos crimes de violência doméstica como forma de garantir os direitos humanos das vítimas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Diego Valente Lopes

GSCHWENDTNER, L.. Improbidade administrativa a luz da Constituição Federal de 1988 e da Lei 8.429/92: aspectos destacados. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: LETÍCIA APARECIDA TABORDA

GSCHWENDTNER, L.. Guarda Compartilhada como forma de redução da incidência da síndrome de alienação parental. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Emille Mayara Slabiski

GSCHWENDTNER, L.. História do Aborto: um estudo a partir da criminalização da prática. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Jeremias Kaszubowski

GSCHWENDTNER, L.. A insegurança jurídica do empregado com a cessação ou indeferimento do benefício do auxílio-doença em relação ao limbo jurídico previdenciário/trabalhista. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Letícia de Oliveira Ronconi

GSCHWENDTNER, L.. A aplicação da prescrição virtual, antecipada ou em perspectiva na pena privativa de liberdade no proecsso penal, frente a Súmula 438 do Superior Tribunal de Justiça. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Vinicius Fernades Liebel

GSCHWENDTNER, L.. A origem social dos doutrinadores: um estudo sobre a elitização do Direito. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Maristela Schpak

GSCHWENDTNER, L.. A suspensão do poder familiar decorrente da alienação parental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Vinicius Matteus David de Lima

GSCHWENDTNER, L.. Aplicabilidade do dano moral à pessoa jurídica privada. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Lucas Galzerane Jankowski

GSCHWENDTNER, L.. Adoção por casais homoafetivos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Patricia Jusviack

GSCHWENDTNER, L.. Terceirização no Direito do Trabalho. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Rodrigo Voltolini

GSCHWENDTNER, L.. As particularidades da lei de falências com ênfase na repercussão da limitação dos créditos trabalhistas no processo falimentar. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Weslley Monteiro dos Santos

GSCHWENDTNER, L.. A (im) possibilidade de privatização dos presídios brasileiros. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Felipe Luis Nunes

GSCHWENDTNER, L.. O relato da vítima como prova nos crimes de natureza sexual. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Kamilla de Jesus Schapievski Vellasques

GSCHWENDTNER, L.. Os reflexos da delação premiada na justiça negociada. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Jerusa Cristine Ribeiro

GSCHWENDTNER, L.. A tipificação do feminicídio no direito penal brasileiro. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: André Felipe de Medeiros

GSCHWENDTNER, L.. A validade jurídica da duplicata escritural no direito brasileiro. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Taís Neiser

GSCHWENDTNER, L.. Do cabimento dos honorários advocatícios de sucumbência na Justiça do Trabalho. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Aline Nepomuceno Pinto

GSCHWENDTNER, L.. As tutelas de urgência à luz do princípio constitucional da razoável duração do processo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Elisan Nadrowski

GSCHWENDTNER, L.. O conflito entre a legalidade e a legitimidade do direito: a cientificidade do direito e o agir comunicativo da sociedade. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Cyntia Hosang de Albuquerque

GSCHWENDTNER, L.. Multiparentabilidade: a desbiologização do direito de família sob a ótica do princípio da afetividade. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Maiane Francine de Miranda

GSCHWENDTNER, L.. A adoção à brasileira: uma análise a partir do princípio do melhor interesse da criança. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: DOUGLAS HENRIQUE OLSEN

GSCHWENDTNER, L.. A eficácia da sentença trabalhista de reconhecimento de vínculo empregatício no Processo Administrativo Previdenciário. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Ezequias Ramos

GSCHWENDTNER, L.. A perda da chance e a responsabilização civil do advogado. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Rubens Guilherme Linzmaier

GSCHWENDTNER, L.. Comentários sobre a aplicação do Código de Defesa do Consumidor nos contratos eletrônicos de compra e venda. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: John Lenon de Lima Bail

GSCHWENDTNER, L.. A (in) constitucionalidade da criminalização da prostituição à luz do princípio da intervenção mínima. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Aluno: Eduardo Aguiar de Oliveira

GSCHWENDTNER, L.. A aplicação do artigo 15 do Código de Processo Civil de 2015 e seus reflexos no Processo do Trabalho. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

João José Leal

GSCHWENDTNER, L.;LEAL, J. J.. O Direito de Recesso nas Sociedades por quotas de Responsabilidade Limitada e a apuração de haveres do Sócio retirante no Direito Brasileiro.. 2002. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Ciência Jurídica) - Universidade do Vale do Itajaí.

Diego Richard Ronconi

RONCONI, D. R.. O direito de recesso nas Sociedades por Quotas de Responsabilidade Limitada e a apuração de Haveres do sócio retirante no ordenamento jurídico brasileiro. 2002. Dissertação (Mestrado em Ciência Jurídica) - Universidade do Vale do Itajaí.

Marcos Leite Garcia

GARCIA, Marcos LeiteCADEMARTORI, Luiz Henrique; PILATI, José Isaac. O Direito de Recesso nas Sociedades por Quotas de Responsabilidade Limitada e a Apuração de Haveres do Sócio Retirante no Direito Brasileiro. 2002. 2002. Dissertação (Mestrado em Ciência Jurídica) - Centro Universitário de Jaraguá do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Orientou

Andreia Seroque

A simplificação da linguagem jurídica como forma de possibilitar um maior e melhor acesso à justiça pelos cidadãos; Início: 2012; Iniciação científica (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville; (Orientador);

Daniel Felipe Rossato

Tercerização a luz da jurisprudência do TST; Início: 2012; Iniciação científica (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville; (Orientador);

ANA KAROLINE ZWIEFKA

Paternidade socioafetiva: uma breve análise da evolução da família e da filiação no Brasil até o reconhecimento jurídico do vínculo afetivo; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

DANIEL KOSOSKI

A (in)constitucionalidade da imposição do regime da separação de bens as pessoas com idade superior a setenta anos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

AMANDA CASTILHO DE ALBUQUERQUE

A responsabilidade civil na síndrome da alienação parental; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Patrick Brok Ritter Pereira

A judicialização do direito a previdência social; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Adilso Telma

D Direito de Arrependimento a luz do Código e Defesa do Consumidor: aplicabilidade e limites; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Kethelllin Romi Pilz

Avanço do Direito Empresarial com a nova Lei de Faências e Recuperação: Lei 11; 101/2005; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Stanzi Laís Schiessl

Manicômios judiciários: a indeterminação temporal das medidas de segurança; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Henrique Shigueyuki Higa

Aplicação da Norma Regulamentadora 12 no Direito do Trabalho so segmento moveleiro; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Matheus Grossl Hable

A possibilidade jurídica do protesto de boletos de cobrança bancária; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Nataschi Laretsa Augustin

A categoria jurídica de consumidor criança hipervulnerabilidade e consequências da publicidade abusiva; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Conrado Treml Junior

A tributação das empresas de responsabilidade limitada individual pelo fixo; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Gabriel Hofmann Niesukowski

Uma análise acerca dos meios de defesa do executado na execução fiscal; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Nicolas Peyerl

Inventário extrajudicial: sua abrangência patrimonial e o cumprimento das suas normas pelas instituições bancárias; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Eduardo Manoel Hacke Ramos

Um estudo acerca da Usucapião Extrajudicial ou Administrativa à luz do Código de Processo Civil de 2015; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Patrick Lemos

O dano moral em face da pessoa jurídica de direito privado; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Karina Tamara Rankel

Da responsabilidade civil por abandono afetivo; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Daniel Felipe Rossato

Terceirização à luz da jurisprudência do TST; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Andreia Oliveira Pierangeli Seroque

A simplificação da linguagem jurídica como forma de possibilitar um maior e melhor acesso à justiça pelos cidadãos; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Cléber Vinicuis Marques

A responsabilidade civil dos provedores de internet pela hospedagem e intermediação na compra e venda de produtos; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Daniel Felipe Rossato

Instituto da Mediação para Resolução de Conflitos; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Ricardo Kurowsky

A sociedade unipessoal como meio de incentivo ao micro e pequeno empreendedor; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Alcionei França da Silva

Aplicação da Lei 11; 705 ("Lei Seca") em São Bento do Sul e a análise de sua constitucionalidade pelo Poder Judiciário; 2009; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Marizete Fátima Sabadin

Iniciação à Ciência Jurídica: educação e cidadania como instrumentos propulsores à efetivação da dignidade da pessoa humana e do estado democrático de direito; 2007; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Marizete Fátima Sabadin

Iniciação à Ciência Jurídica: acesso e cidadania como fonte de transformação social; 2006; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Virginia Amanda Nascimento

Iniciação à Ciência Jurídica: Os direitos da personalidade despertando a cidadania; 2005; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Marizete Fátima Sabadin

A Cidadania no Âmbito dos Direitos da Personalidade; 2004; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Universidade da Região de Joinville, Universidade da Região de Joinville; Orientador: Loacir Gschwendtner;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Diego Richard Ronconi

O direito de recesso nas Sociedades por Quotas de Responsabilidade Limitada e a apuração de Haveres do sócio retirante no ordenamento jurídico brasileiro; 2003; Dissertação (Mestrado em Ciência Jurídica) - Universidade do Vale do Itajaí,; Coorientador: Diego Richard Ronconi;

Luiz Henrique Cademartori

O Direito de Recesso nas Sociedades por quotas de Responsabilidade Limitada e a apuração de haveres do Sócio retirante no Direito Brasileiro; ; 2002; 158 f; Dissertação (Mestrado em Ciência Jurídica) - Universidade do Vale do Itajaí,; Orientador: Luiz Henrique Cademartori;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • GSCHWENDTNER, L. . REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO À LUZ DOS DIREITOS HUMANOS. CADERNO DE INICIAÇÃO À PESQUISA (UNIVILLE) , v. 19, p. 198, 2016.

  • GSCHWENDTNER, L. . O princípio constitucional do direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado e a efetividade das normas infra-constitucionais. Novos Estudos Jurídicos (UNIVALI) , v. 13, p. 149-155, 2001.

  • GSCHWENDTNER, L. . JURISDIÇÃO, AÇÃO E PROCESSO: uma reflexão sobre o acesso à justiça e a efetividade da prestação jurisdicional. 1. ed. São Paulo: Editora Nelpa, 2009.

  • GSCHWENDTNER, L. . A CONSTITUCIONALIZAÇÃO DO DIREITO PRIVADO CONTEMPORÂNEO. 1ª. ed. Florianópolis: OAB/SC Editora, 2006. v. 1000. 174p .

  • GSCHWENDTNER, L. . A Sociedade Limitada no Código Civil de 2002: Noções Gerais, retirada de sócio e apuração de haveres.. 1. ed. Joinville: Univille, 2004. v. 500. 151p .

  • GSCHWENDTNER, L. . Fake News. A Gazeta, Planalto Norte Catarinense, 28 fev. 2018.

  • GSCHWENDTNER, L. ; KNEUBUEHLER, ESTER . O Regime disciplinar diferenciado à luz dos direitos humanos. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • GSCHWENDTNER, L. . Precisamos de um novo Código de Processo Civil? 2010 (Artigo).

  • GSCHWENDTNER, L. . A sociedade limitada no novo Código Civil 2003 (Artigo).

  • GSCHWENDTNER, L. . A União Européia: 2003 (Artigo).

  • GSCHWENDTNER, L. . O Princípio Constitucional do Direito do Meio Ambiente Ecologicamente Equilibrado. A Efetividade das Normas Infra-Constitucionais. Caxias do Sul: Plenum, 2002 (Artigo).

  • GSCHWENDTNER, L. . Direitos Fundamentais 2001 (Artigo).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

GSCHWENDTNER, L. . LOACIR GSCHWENDTNER Escritório de Advocacia. 2018; Tema: FAKE NEWS: a disseminação da mentira. (Site).

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade da Região de Joinville. , Norberto Eduardo Weihermann, Colonial, 89290000 - São Bento do Sul, SC - Brasil - Caixa-postal: 41, Telefone: (47) 6354453, Ramal: 224, Fax: (47) 6354453

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 1991 - Atual

    Universidade da Região de Joinville

    Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor

    Outras informações:
    Professor

    Atividades

    • 08/1999

      Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Deontologia Jurídica, Processo Civil, Teoria Geral do Processo

    • 08/1999 - 12/2002

      Direção e administração, .,Cargo ou função, Coordenador de Curso.

    • 08/1991 - 03/1995

      Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito Comercial, Legislação Social

  • 1990 - 1994

    Fundação do Ensino Tecnologia e Pesquisa

    Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor

    Outras informações:
    Professor de Direito Trabalhista

    Atividades

    • 09/1990 - 02/1994

      Ensino,,Disciplinas ministradas, Direito trabalhista

  • 1989 - Atual

    LOACIR GSCHWENDTNER - Escritório de Advocacia

    Vínculo: Titular, Enquadramento Funcional: Titular, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

  • 1986 - 1989

    Gedião Túlio - Consultoria Empresarial

    Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário

    Outras informações:
    Estagiário de Direito

    Atividades

    • 07/1986 - 07/1989

      Estágios .,Estágio realizado, Na área de Direito.