Ana Paula Agostini
Graduação em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul. Titulação: Médica, ano de graduação 1992. Possui residência Médica em Pediatria realizada no Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com início em janeiro de 1993 e término em dezembro de 1994. Residência Médica em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, Hospital São Lucas da PUC-RS, durante o ano de 1995. Durante os anos de 1996 e 1997 trabalhou como pediatra intensivista na Unidade de terapia Intensiva do Hospital São Lucas da PUCRS, no Hospital Pompéia, no Hospital do Círculo Operário de e no Hospital Saúde na cidade de Caxias do Sul e como pediatra no consultório privado. Realizou Pós Graduação em Cardiologia Pediátrica e ecocardiografia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, durante os anos de 1998 e 1999, possui mestrado em Pediatria e Saúde da Criança pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2002), docente da Universidade de Caxias do Sul desde 2002 e realizou Pós graduação em Medicina Fetal "Lato Sensu"promovido pela Fundação de Medicina Fetal Latino americana - FMFLA, de março de 2012 a agosto de 2013. Coordena o Programa de Residência Médica em Pediatria do Hospital Geral de Caxias do Sul desde 2017. Foi professora do Programa de Tutoria (Mentoring Med) da Universidade de Caxias do Sul em 2016 e Coordenadora do mesmo Programa nos anos de 2017 até 2019. Em março de 2020 passou a coordenar o Curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul. Atualmente realiza seu trabalho como pediatra, com atuação na área de cardiologia pediátrica e fetal e ecocardiografia em consultório particular, atendendo a especialidade no Hospital Geral de Caxias do Sul e no Hospital da Unimed na mesma cidade. Iniciou como professora do internato médico e da Unidade de Ensino Médico Pediatria em 2002, ministrando aulas teóricas e práticas. Deu início ao atendimento das crianças cardiopatas da cidade de Caxias do Sul e região desde 2002 com a abertura de um ambulatório da especialidade no Centro Clínico da UCS (CECLIN), com atendimento pelo SUS, que funciona até hoje e atende em média 80 a 100 pacientes por mês. Atende na pediatria e no serviço de ecocardiografia pediátrica e fetal no Hospital Geral de Caxias do Sul e no Hospital da Unimed da mesma cidade.A formação como docente é uma constante desde 2017 devido ao progressivo envolvimento com a educação médica na UCS. Procura participar dos momentos de formação docente oferecidos pela UCS a cada semestre e de encontros da Associação Brasileira das Escolas Médicas.
Informações coletadas do Lattes em 20/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Medicina Pediatria e Saude da Criança
2000 - 2002
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: EFEITO DO OXIGÊNIO SOBRE A RAZÃO FLUXO PULMO¬NAR/FLUXO SISTÊMICO EM PACIENTES PORTADORES DE GRANDES SHUNTS NO PLANO VENTRICULAR, Ano de Obtenção: 2002
Flávio José Petersen Velho.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: cardiopatia congênita; Medicina fetal; Pediatria.Grande área: Ciências da Saúde
Especialização - Residência médica
1998 - 1999
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Residência médica em: Cardiologia pediátricaNúmero do registro: 19726. Palavras-chave: cardiopatia congênita.Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil.
Especialização - Residência médica
1995 - 1995
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Residência médica em: Terapia Intensiva PediátricaNúmero do registro: 19726. Bolsista do(a): FUNDACAO DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, FAPERGS, Brasil. Palavras-chave: Pediatria.
Especialização - Residência médica
1993 - 1994
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Residência médica em: pediatriaNúmero do registro: 19726. Bolsista do(a): FUNDACAO DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, FAPERGS, Brasil. Palavras-chave: cardiopatia congênita; Pediatria; Medicina fetal.
Aperfeiçoamento em MEDICINA FETAL
2011 - 2012
Fundação de Medicina Fetal Latino Americana
Título: Medicina Fetal. Ano de finalização: 2012
Orientador: Renato Ximenes
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Cardiologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Pediatria.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Organização de eventos
AGOSTINI, A. P. . XXIV Semana Acadêmica do Curso de Medicina, promovido(a) pelo(a) Área do Conhecimento de Ciências da Vida da Universidade de Caxias do Sul. 2024. (Congresso).
AGOSTINI, A. P. . XXV Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2023. (Congresso).
AGOSTINI, A. P. . XXIV Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2022. (Congresso).
AGOSTINI, A. P. . XXIV Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2022. (Congresso).
AGOSTINI, A. P. . XXIII Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2021. (Congresso).
AGOSTINI, A. P. . XXII Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2020. (Congresso).
Participação em eventos
1st Latin-American Pediatric Cardiac Intensive Care Society Symposium and the Multidisciplinary Symposium. 2025. (Simpósio).
28º Congresso Brasileiro de Cardiopatias Congênitas, Cardiologia Pediátrica, Intervenção e Cirurgia Cardíaca Pediátrica. 2025. (Congresso).
1º Debate Ampliado sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais de Medicina,. 2024. (Simpósio).
Simpósio Internacional de Nefrologia da Universidade de Caxias do Sul: 20 Anos de Desafios no Sistema Único de Saúde,. 2024. (Congresso).
Capacitação para Coordenador de Curso de Graduação,. 2023. (Simpósio).
Conferência de Abertura da VIII Semana Acadêmica Integrada da Área de participou da Conferência de Abertura da VIII Semana Acadêmica Integrada da Área de Conhecimento de Ciências da Vida. 2023. (Simpósio).
IV CONGRESSO GAÚCHO DE CUIDADOS PALIATIVOS. 2023. (Congresso).
Capacitação para professores Coordenadores e Integrantes de NDEs: Capacitação para professores Coordenadores e Integrantes de NDEs: Avaliação Avaliação de curso para Ato de Reconhecimento. 2022. (Oficina).
Cardiopatias congênitas da infância.Cardiopatias congênitas da infância. 2022. (Encontro).
II Encontro dos pólos regionais - Serra Gaúcha. Novas matrizes curriculares e de competências em cuidados paliativos, com o tema: Inserção curricular dos cuidados paliativos na graduação dos profissionais de saúde.. 2022. (Congresso).
Liga Acadêmica de Cardiologia.Cardiopatias Congênitas na Infância. 2022. (Simpósio).
22o Congresso Gaúcho de Educação Médica (CGEM), realizado on-line,. 2021. (Congresso).
59o Congresso Brasileiro de Educação Médica (Cobem), realizado on-line. 2021. (Congresso).
Discussão de Casos Medicina Fetal online. 2020. (Seminário).
I Curso Internacional de Cardiopatia Congênita no Adulto do Hospital Sírio-Libanês. 2020. (Outra).
SEMINÁRIO PARA MUDANÇA CURRICULAR DO CURSO DE MEDICINA - UCS. 2020. (Seminário).
VII Jornada Gaúcha de História da Medicina. VII Jornada Gaúcha de História da Medicina - avaliador trabalhos. 2020. (Congresso).
VII Jornada Gaúcha de História da Medicina. 2020. (Congresso).
9 Congresso do Departamento de Imagem Cardiovascular. 2019. (Congresso).
Centro de Estudos Pediátricos - CEPED,.Centro de Estudos Pediátricos - CEPED, Centro de Estudos Pediátricos - CEPED, promovido(a) pelo(a) Área do Conhecimento de Ciências da Vida e pela Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade de Caxias do Sul. 2019. (Simpósio).
II Jornada do Mentoring MED da UCS,.O Mentoring que queremos. 2019. (Simpósio).
XX Semana Acadêmica do Curso de Medicina. Medicina um Estilo de Vida. 2019. (Congresso).
Burnout: O Custo da Empatia,. 2018. (Encontro).
?Encontro Internacional de Cardiologia Fetal e Pediátrica do IC/FUC (XVIII Curso Internacional de Cardiologia Fetal/XII Encontro de Medicina Fetal do MERCOSUL/VII Simpósio de Terapia Intensiva e H. 2017. (Encontro).
55o COBEM - Congresso Brasileiro de Educação Médica. 2017. (Congresso).
Aula de Início de Semestre da Área do Conhecimento de Ciências da Vida. 2017. (Encontro).
CAPACITAÇÃO PARA ANÁLISE DE BANCO DE DADOS NA ÁREA DA SAÚDE. 2017. (Seminário).
Curso Avanzado en Medicina Maternofetal - Fundacion Medicina Fetal Barcelona. 2017. (Simpósio).
Encontro Internacional de Cardiologia Fetal e Pediátrica do IC/FUC. 2017. (Encontro).
Programa de Formação de Professores.Oficina de Capacitação na Detecção de Sofrimento Oficina de Capacitação na Detecção de Sofrimento Psíquico em Alunos(as). 2017. (Oficina).
Capacitação Docente em Suporte ao Estudante Universitário - Tutoria e Mentoring,. 2016. (Simpósio).
State of the art Course in Fetal Echocardoography. 2015. (Congresso).
4 Congresso de Medicina Fetal Latinoamericano & SAUMB. 2014. (Congresso).
Seminário Macrorregional para redução da Mortalidade Infantil Materna e fetal da 5 CRS. 2014. (Seminário).
Curso de imersão no coração fetal. 2013. (Congresso).
Curso de imersão no coração fetal - FMFLA. 2013. (Simpósio).
III Congresso Latiniamericano de Medicina Fetal. 2013. (Congresso).
II Congresso Latinoamericano de Medicina Fetal. 2012. (Congresso).
Rastreamento de defeitos cardíacos no feto. 2012. (Simpósio).
VII Simpósio Argentino de Cardiologia Fetal. 2012. (Simpósio).
XXII Congresso Brasileiro de cardiologia Pediátrica IV Congresso de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica, IV Fórum de Cardiopatias Congênitas no Adulto e I Fórum de Cardiologia Pediátrica intervencionista. 2012. (Congresso).
ISUOG Education 2010 - Anomalias Congênitas & Ecocardiografia Fetal. 2010. (Congresso).
V Encontro de Medicina Fetal do Mercosul XI Curso internacional de Cardiologia Fetal e Pediátrica II Simpósio de Terapia Intensiva em Cardiologia Pediátrica: Hemodinâmica intervtervencionista. 2010. (Congresso).
II Jornada de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital do Círculo.Cardiologia: Miocardites e Cardiomiopatias. 2009. (Encontro).
II Jornada de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital do Círculo.Sedação e Analgesia. 2009. (Encontro).
Simpósio Internacional de Neonatologia de Porto Alegre. 2008. (Simpósio).
XX Congresso Brasileiro de Cardiologia Pediátrica, II Congresso Brasileiro de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica, II forum de Cardiopatias Congênitas no Adulto,. 2008. (Congresso).
II Jornada de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital do Círculo.Pós operatório de grande cirurgia. 2007. (Encontro).
XIX Congresso Brasileiro de Cardiologia Pediátrica I Congresso Brasileiro de Cirurgia cardiovascular Pediátrica , I Fórum de cardiopatia Congênita do Adulto. Estado da Arte: Hemodinâmica. 2006. (Congresso).
XIX Congresso Brasileiro de Cardiologia Pediátrica I Congresso Brasileiro de Cirurgia cardiovascular Pediátrica , I Fórum de cardiopatia Congênita do Adulto. 2006. (Congresso).
The Fourth World Congress of Pediatric Cardiology and Cardiac Surgery. 2005. (Congresso).
X Jornada Sul-riograndense de Neonatologia. 2004. (Congresso).
Estado atual do diagnóstico e terapêutica cardiológica intra- uterina.Estado atual do diagnóstico e terapêutica cardiológica intra- uterin. 2002. (Seminário).
XII Congresso de Cardiologia do RS. 2001. (Congresso).
Curso de Ecocardiografia Fetal.Curso de Ecocardiografia Fetal. 2000. (Outra).
Curso teórico prático de Ecocardiografia Pediátrica.Curso teórico prático de Ecocardiografia Pediátrica. 2000. (Outra).
III Curso Internacional de Cardiologia Pediátrica e Fetal.Impacto nos resultados cirúrgicos e nos custos do diagnóstico cardiológico pré-natal na América Latina, Estudo da circulação fetal transicional ao período perinatal, Sessão clínico cirúrgica pediátrica do ICFUC. 2000. (Seminário).
VII Jornada de Urgências Pediátricas de Caxias do Sul. Antibioticoterapia na prática pediátrica de ambulatório. 2000. (Congresso).
6 Jornada de Urgências Pediátricas de Caxias do Sul. Cardiopatias Congênitas. 1999. (Congresso).
III Jornada Internacional de Cardiologia. 1999. (Simpósio).
Curso Pré Simpósio Morfologia das cardiopatias Congênitas. 1998. (Simpósio).
III World Congress of Echocardiography and Vascular Ultrassound. 1998. (Congresso).
IV Congresso da Sociedade de Cardiologia RS. 1998. (Congresso).
IX Congresso da sociedade de Cardiologia. Psudoaneurisma de VE em um adolescente. 1998. (Congresso).
Simpósio Internacional de Cardiopatias Congênitas. 1998. (Simpósio).
XIII World Congress of Cardiology. 1998. (Congresso).
Curso de Reanimação Neonatal. 1997. (Seminário).
XIX Curso AITP ( Atencion Inicial en Trauma Peediatrico).XIX Curso AITP ( Atencion Inicial en Trauma Peediatrico). 1997. (Oficina).
Participação em bancas
AGOSTINI, A. P.. AVALIAÇÃO ECOCARDIOGRÁFICA DA FUNÇÃO DE VENTRÍCULO DIREITO EM PACIENTES EM VENTILAÇÃO MECÂNICA. 2023. Dissertação (Mestrado em Medicina: Ciências Médicas) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Produções bibliográficas
-
AGOSTINI, A. P. ; MADI, J. M. ; GARCIA, R. M. R. . Fetal ultrasound: why explore the heart?. FEMINA (RIO DE JANEIRO) , v. 47, p. 569, 2019.
-
AGOSTINI, A. P. . Guia de Cuidados com a Saúde. 1. ed. Caxias do Sul: Educs, 2024. v. 1.
-
AGOSTINI, A. P. . Prefácio. In: Maria Helena Itaqui Lopes; Luana Pelizza; Luciano Bauer Gröhs. (Org.). Saberes da História da Medicina. 1ed.Porto Alegre: Oikos, 2025, v. 1, p. 15-16.
-
AGOSTINI, A. P. ; MENEGAT, A. L. R. S. ; MENEGAT, B. L. R. S. . O CORAÇÃO NO ANTIGO EGITO: ANATOMIA, ESPIRITUALIDADE E O LEGADO MILENAR. Saberes da História da Medicina. 1ed.Porto Alegre: Oikos, 2025, v. 1, p. 311-318.
-
AGOSTINI, A. P. . Doença diarreica aguda. Guia de Cuidados com a Saúde. 1ed.Caxias do Sul: Educs, 2024, v. 1, p. 34-34.
-
AGOSTINI, A. P. . Associação Brasileira de Educação Médica Série de relatos: ?Educação médica em tempos de pandemia?. https://website.abem-educmed.org.br/, online, 16 maio 2020.
-
AGOSTINI, A. P. . Pela Saúde do Feto. Jorna Pioneiro caxias do sul, Caxias do Sul, p. 6 - 6, 25 abr. 2005.
-
AGOSTINI, A. P. . Alimentação natural bem sucedida e sua relação com ganho ponderal nos primeiros meses de vida. Revista de Medicina da PUCRS, Porto Alegre, p. 53 - 53, 17 nov. 1993.
-
AGOSTINI, A. P. . Sistematização dos diagnósticos das malformações cardíacas congênitas fetais e seus defechos em uma maternidade de alto risco obstétrico. 2025. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AGOSTINI, A. P. . 'A Escola Médica da UCS: Depoimentos de Professores e Alunos'. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
AGOSTINI, A. P. ; Castilhos I. ; Menegotto M. ; BENINCA, S. ; BASSEGGIO, A. Z. ; JACOBS, A. P. M. . Oximetria de pulso: triagem precoce das cardiopatias congênitas. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AGOSTINI, A. P. ; Araújo B. F. ; AGOSTINI, D. C. ; BO, K. D. ; FESTUGATTO, J. R. ; BERTICELLI, A. . Rastreamento das Cardiopatias Congênitas através da ecocardiografia fetal no serviço de cardiopediatria do Hospital Geral de Caxias do Sul. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
AGOSTINI, A. P. . Cardiopatias Congênitas. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
AGOSTINI, A. P. . Ministrante do Curso de Eletrocardiografia, promovido pelo Departamento de Medicina Clínica do Centro de cIências Biológicas e da Saúde e pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade de Caxias do Sul, realizado no período de 03 a 19 de abril de 2006. 2006. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
AGOSTINI, A. P. . Ministrante do Curso de Eletrocardiografia, promovido pelo Departamento de Medicina Clínica do Centro de cIências Biológicas e da Saúde e pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade de Caxias do Sul, realizado no período de 16 a 25 de maio de 2005.. 2005. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
AGOSTINI, A. P. . Ministrante do Curso de Eletrocardiografia, promovido pelo Departamento de Medicina Clínica do Centro de cIências Biológicas e da Saúde e pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade de Caxias do Sul, realizado no período de 03 a 23 de novembro de 2004.. 2004. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AGOSTINI, A. P. . Efeito do oxigênio sobre a razão fluxo pulmonar/ fluxo sistêmico em pacientes portadores de grandes 'shunts'no plano ventricular. 2004. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AGOSTINI, A. P. . Ecocardiografia fetal: indicações no feto cardiopata. 2004. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
AGOSTINI, A. P. ; BERTICELLI, A. ; Mendes M. ; Conti A. ; Tessari A.P. ; Stefani M. . Relato de caso: mixoma atrial. 2003. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
AGOSTINI, A. P. . Psudoaneurisma de VE em um adolescente. 1998. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
AGOSTINI, A. P. . As malformaçoes mais frequentes; Quando fazer ecocardio fetal? Quem pode fazer o exame?. 2024. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
AGOSTINI, A. P. . Aula Magna. 2024. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Aula Magna - Curso de Medicina. 2024. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Universidade de Caxias do Sul Guia de Cuidados com a Saúde. 2024. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Ebook).
AGOSTINI, A. P. . Aula Magna - Curso de Medicina. 2023. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Aula Magna - Curso de Medicina. 2022. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . 'A Escola Médica da UCS: Depoimentos de Professores e Alunos'. 2022. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Cardiopatias congênitas da infância. 2022. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . XXIV Semana Acadêmica do Curso de Medicina. 2022. .
AGOSTINI, A. P. . Aula Magna - Curso de Medicina. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . EXAME DE ORDEM NA MEDICINA: UMA BOA IDEIA?. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Medicina, um estilo de vida. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
AGOSTINI, A. P. . Medicina prática na Oficina de Capacitação na Detecção de Sofrimento Psíquico em Alunos(as). 2017. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de Caxias do Sul. , Rua Marechal Floriano - 618 602, Pio X, 95020370 - Caxias do Sul, RS - Brasil, Telefone: (54) 32214163
Experiência profissional
2024 - Atual
Universidade de Caxias do SulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Pesquisa, Carga horária: 10
Outras informações:
Projeto: DERMAPED - ANÁLISE DO PERFIL DE PACIENTES ATENDIDOS NO AMBULATÓRIO DE DERMATOLOGIA PEDIÁTRICA DO CENTRO CLÍNICO DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
2001 - Atual
Universidade de Caxias do SulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor assistente, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
02/2001
Ensino, Medicina, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, pediatria
2000 - Atual
Hospital Geral Caxias do SulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ecocardiografista, Carga horária: 4
Outras informações:
Realização de exames ecocardiográficos fetais e pediätricos de pacientes externos e internados na instituiçao.
1998 - 2002
Hospital Geral Caxias do SulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Medico Plantonista UTI Pediátrica, Carga horária: 12
1998 - 2001
Hospital São Lucas da PUCRSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Medico Plantonista UTI Pediátrica, Carga horária: 12
1996 - 2001
Hospital São Lucas da PUCRSVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Médica Residente de Pediatria, Regime: Dedicação exclusiva.
2000 - 2012
Hospital do Círculo Operário CaxienseVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Medico Plantonista UTI Pediátrica e Neonatal, Carga horária: 12
2015 - Atual
Pulse CardiologiaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Sócia proprietária, Carga horária: 12
Outras informações:
Foi fundada em 2015 por uma equipe de médicos cardiologistas e pediatras com especialização em cardiologia. A intenção foi proporcionar a investigação das doenças do coração desde a vida fetal até a idade adulta em um ambiente agradável para os pacientes. Possui equipamentos de última geração, com tecnologia tridimensional e uma equipe de profissionais especializados que reflete a excelência dos diagnósticos cardiológicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Agostini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?