Maicon Donizetti Dias Pavaneli

Formação Acadêmica: Graduado em Matemática pela Unesp, com Mestrado em Ensino da Matemática pela Ufscar.Experiência Profissional: Professor desde 2010, com atuação no Ensino Fundamental, Médio e em cursinho pré-vestibular. Trabalhou em instituições como Colégio Objetivo, COC, além de ser professor efetivo do estado de São Paulo.Coordenadoria: Em 2020, atuou como coordenador da área de Ciências da Natureza e Matemática, com foco na formação de professores.Cargo Atual: Vice-diretor da Escola Estadual Hercy Moraes.

Informações coletadas do Lattes em 14/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Matemática

2016 - 2019

Universidade Federal de São Carlos
Título: Geometria Projetiva no ensino do espaço tridimensional e na estrutura de jogo de Dobble
, Ano de Obtenção: 2019..Prof. Dr. Renato José de Moura.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Graduação em Matemática

2004 - 2007

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Formação complementar

2007 - 2007

Dimensionamento e Sequenciamento de Lotes. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2006 - 2006

Geometria não Euclidiana. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2006 - 2006

Trigonometria para o ensino. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2005 - 2005

Teoria da distribuições. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

2005 - 2005

Matlab. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

IIsmat.Organização. 2007. (Simpósio).

Ismat.Organização. 2006. (Simpósio).

Semana a Matemática. 2005. (Congresso).

Outras produções

Pavaneli, Maicon Donizetti Dias ; Aline Leme ; Dr. José Ricardo de Rezende Zeni . Teoria de Grupos. 2005.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2005

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Vínculo: estágio não obrigatorio, Enquadramento Funcional: estágio, Carga horária: 120, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 04/2005 - 12/2005

    Estágios , Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente.Estágio realizado, Teorias de Grupos.

2010 - 2019

Colégio Objetivo Tambaú

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Professor de Ensino Médio e Fundamental e cursinho pré-vestibular

2012 - 2019

Colégio Objetivo Santa rosa de viterbo

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12

Outras informações:
Professor de Ensino Médio e Fundamental e cursinho pré vestibular

2020 - 2024

Escola Estadual Professora Hercy Moraes

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenador da Àrea de Matemática, Carga horária: 40

Outras informações:
Coordenador da área de Ciências da Natureza e Matemática