Pessoa jurídica
O nome Fabesul Comercio de Suprimentos Ltda aparece em 280 processos. Com 215 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 35 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Claudio Antonio Lopes foi a parte que mais apareceu, totalizando 219 processos, seguida por Fabesul Distribuidora Ltda com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.