Laryssa coutinho sabino
Psicóloga formada pela Universidade de Fortaleza em 2016. Pós-graduanda em Orientação Profissional e de Carreira pelo Instituto do Ser desde 2017. Atua como psicoterapeuta sob a perspectiva da Análise do Comportamento com experiência em ansiedade, e relacionamentos sociais desde 2017. Público-alvo: criança, adolescente e adulto. Desempenha atividade de Orientação Profissional, reeorientação e planejamento de carreira para adolescente e adulto desde 2017. No ano de 2018 atua como Psicóloga Organizacional na escola Lápis na mão.
Estágio na área de psicologia escolar durante o período de 2015 à 2016 em no colégio Ari de Sá Cavalcante. Desenvolvendo atividades de orientação profissional, orientação sócio-afeitva e acompanhamento de estudos de alunos da 3° série do Ensino médio e cursinho.
Possui curso de capacitação na área de Desenvolvimento de Habilidades e Competências Terapêuticas na Clínica Analítico-Comportamental - 2015. E curso de aperfeiçoamento em Psicologia Organizacional ? 2016.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento/Especialidade: Orientação Vocacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Fundamentos da Educação/Especialidade: Psicologia Educacional.
Participação em eventos
Efhep Epistemologia Psicologia: Filosofia pra que?.Filosofia pra que?. 2012. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SABINO, L. C. . Resistência à mudança na clínica sob uma perspectiva da Análise do Comportamento. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SABINO, L. C. ; Sarah Thiers ; Lana Adjafre ; Isabella Nogueira . Psicologia do Esporte. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SABINO, L. C. ; ARAUJO, T. F. ; Ludmilla Sousa . ENTREVISTAS COM DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA SOBRE A TEMÁTICA DA SÍNDROME DE OTELO OU CIÚME PATOLÓGICO. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
MULTICLINVínculo: psicóloga autônoma, Enquadramento Funcional: psicoterapia, Carga horária: 5
2018 - Atual
Clínica ser e vidaVínculo: psicóloga autônoma, Enquadramento Funcional: psioterapeuta, Carga horária: 4
2018 - Atual
Escola Lápis na MãoVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Psicóloga Organizacional, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laryssa coutinho sabino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?