Lucas Damião Rocha Nunes
Engenheiro de Controle e Automação, atua principalmente nos seguintes temas: automação de sistema de iluminação, automação residencial, desenvolvedor Java e Aplicativos Mobile.
Informações coletadas do Lattes em 13/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Desenvolvedor Web - Linguagem Java
2013 - 2014
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - MS (MS)
Título: Aplicativo Nova Ortografia para Smartphone Android. Ano de finalização: 2014
Orientador: Marco Aurélio Mado
Graduação em Engenharia de Controle e Automação
2011 - 2016
Centro Universitário Anhanguera UNAES Unidade 02
Título: Automação Residencial por Dispositivo Mobile para Controle de Janela e Iluminação.
Orientador: Igor Petri de Oliveira
Produções bibliográficas
-
NUNES, L. D. R. . AUTOMAÇÃO DE JANELA POR SISTEMA ARDUÍNO E DISPOSITIVO MÓVEL. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NUNES, L. D. R. . AUTOMAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CONTROLADO POR DISPOSITIVO MÓVEL E ARDUÍNO. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NUNES, L. D. R. . Aplicativo Nova Ortografia para Smartphone Android. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Damião Rocha Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?