FERNANDO SILVEIRA DE ANDRADE
Possui graduação em Industrial Engineering pelo Ohio University(2013), graduação em Industrial Engineering pela Wright State University(2013) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Neo Master(2009). Atualmente é Estaiário do setor Comercial da Companhia Ultragaz. Tem experiência na área de Engenharia de Produção.
Informações coletadas do Lattes em 13/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção Mecânica
2010 - Atual
Graduação em Industrial Engineering
2012 - 2013
Ohio University
Orientador: em Ohio University ( Erica Coffelt)
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Graduação em Industrial Engineering
2012 - 2013
Wright State University, Wright
Orientador: em Wright State University ( Claudia Espinoza)
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Companhia UltragazVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estaiário do setor Comercial, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de FERNANDO SILVEIRA DE ANDRADE e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?