Mariane Weked Monteiro Lopes
Possui graduação em Estética e Cosmética pela Universidade Paulista (2020) e graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhanguera de São Paulo (2009).
Experiência de 6 anos em vendas e consultoria de dermocosméticos e equipamentos eletromédicos, atendendo profissionais da área da saúde em geral. Desenvolvimento de conteúdo e ações promocionais baseados em evidências e estudos científicos. Em constante treinamento e atualização em parceria com os principais fabricantes de equipamentos do Brasil. Atendimentos clínicos utilizando lasers e leds de baixa potência.
Informações coletadas do Lattes em 07/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Estética e Cosmética
2017 - 2020
Universidade Paulista
Título: O USO DA FOTOTERAPIA DE BAIXA INTENSIDADE NA PREVENÇÃO DE INTERCORRÊNCIAS NO PRÉ E PÓS OPERATÓRIO DE CIRURGIAS FACIAIS
Orientador: Prof.ª Mª. Maria Amélia A. G. Nunes.
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Graduação interrompida em 2010 em Psicologia
2010 - Atual
Universidade de Taubaté
Ano de interrupção: 2010
Graduação em Gestão de Recursos Humanos
2007 - 2009
Universidade Anhanguera de São Paulo
Título: Ética e Liderança: Os desafios da moderna gestão de pessoas
Orientador: Seneval de Castro
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2021
Treinamento de aperfeiçoamento em eletroterapia. (Carga horária: 4h). , KLD - Biosistemas Equipamentos Eletrônicos, KBEE, Brasil.
2019 - 2019
Técnicas de Pré e Pós operatório em Cirurgias Plásticas. (Carga horária: 16h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2019 - 2019
Marketing Aplicado a Estética. (Carga horária: 10h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2019 - 2019
Treinamento de aperfeiçoamento em eletroterapia. (Carga horária: 10h). , HTM eletrônica, HTM, Brasil.
2019 - 2019
Treinamento de aperfeiçoamento em eletroterapia. (Carga horária: 10h). , Ibramed Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos, IBRAMED, Brasil.
2018 - 2018
Microagulhamento. (Carga horária: 10h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2018 - 2018
Técnicas de Pré e Pós operatório em Cirurgias Plásticas. (Carga horária: 16h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2018 - 2018
Eletrocautério e Jato de Plasma. (Carga horária: 10h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2018 - 2018
Técnicas de Limpeza de Pele. (Carga horária: 10h). , Brasil Mais Saúde, BMS, Brasil.
2012 - 2013
MBA em Mba Gestão Estratégica de Negócios. , Universidade Anhanguera de São Paulo, UNIAN/SP, Brasil. , Palavras-chave: Liderança; Recursos Humanos,; Gestão de Pessoas; Desenvolvimento Humano; Capital Humano; Capital Intelectual.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
25 ANOS IBRAMED Lançamento Antares fototerapia. 2019. (Encontro).
2 Meeting BMS. 2019. (Congresso).
Estética In SP. 2019. (Feira).
Expobeleza. Expositor dermocosméticos e equipamentos eletromédicos. 2019. (Feira).
Exposição de Equipamentos Fisioterapia UNIVAP. Exposição de equipamentos para fisioterapia para o curso de fisioterapia UNIVAP. 2019. (Exposição).
Inauguração BMS Unidade SJC.Protocolo Laser Shock e associação com dermocosméticos. 2019. (Simpósio).
Jornada Acadêmica ITES Cuidados no pré e pós operatório de cirurgias plásticas. 2019. (Encontro).
Jornada Acadêmica UNIP.Expositor dermocosméticos e equipamentos eletromédicos. 2019. (Encontro).
1 Meeting BMS. 2018. (Congresso).
Outras produções
LOPES, M.W.M. . Você conhece a alta frequência?. 2020. (Site).
LOPES, M.W.M. . Você já ouviu falar do Vapor de Ozônio? E como é utilizado na estética?. 2020. (Site).
LOPES, M.W.M. . Como é utilizado o Ultrassom na estética?. 2020. (Site).
LOPES, M.W.M. . Lançamento - Diferenciais da Tecarterapia. 2020. (Rede social).
LOPES, M.W.M. . Vapor de Ozônio e Alta Frequência - inúmeras possibilidades. 2020. (Rede social).
LOPES, M.W.M. . Efeitos fisiológicos e benefícios da Vacuoterapia. 2020. (Rede social).
LOPES, M.W.M. . Clínica Essencial - Neurodyn Esthetic. 2020. (Rede social).
LOPES, M.W.M. . Microagulhamento elétrico. 2020. (Rede social).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Brasil Mais SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultor de Vendas, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariane Weked Monteiro Lopes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?