Regina Aparecida Raymundo
Graduada em Engenharia Química , pela Escola Mauá de Engenharia, SP(1982) ; Física Nuclear pela USP, SP (Incompleto) e Licenciatura em Biologia pela Universidade Bras Cubas de Mogi das Cruzes, SP.Atualmente é técnica de informática do Departamento de Infra Estrutura de Transportes da Bahia. Experiência em Engenharia de Aplicação na área de vendas de sistemas, produtos e serviços nos diversos segmentos industriais.Em Engenharia de Meio Ambiente, monitorou e caracterizou, em empresas Petroquímicas de grande porte em Camaçari, o nível de exposição ocupacional dos funcionários a agentes químicos. Trabalhou em Estação de Tratamento de Água e Esgoto, ETE/ETA em São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 12/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 1977 em Física Nuclear
1977 - interrompida
Universidade de São Paulo
Ano de interrupção: 1977
Graduação interrompida em 1977 em Ciências Biológicas
1976 - interrompida
Universidade de Mogi das Cruzes
Ano de interrupção: 1977
Formação complementar
2008 - 2008
Docência do Ensino Superior. (Carga horária: 420h). , ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia, Coordenação de Tecnologia da Informação. , Av. Luis Viana Filho, 445 - Centro Administrativo da Bahia - CAB, Paralela, 41750-300 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 31152351
Experiência profissional
2004 - 2007
Sincron Eletromecanica LtdaVínculo: Representante, Enquadramento Funcional: Engenheira de Vendas
2002 - 2004
Tracol Serviços ElétricosVínculo: Funcionaria, Enquadramento Funcional: Engenheira de Vendas, Carga horária: 40
1994 - 1998
Fluxo Instalações e Eq. IndustriaisVínculo: Funcionaria, Enquadramento Funcional: Engenheira de Aplicação, Carga horária: 40
1991 - 1994
Jaakko Pöyry Engenharia LtdaVínculo: Funcionaria, Enquadramento Funcional: Engenheira de Vendas e Meio Ambiente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1985 - 1987
Tecelagem KuehnrichVínculo: Funcionaria, Enquadramento Funcional: Sup. de Operação Estação de Agua e Esgoto, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - Atual
Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da BahiaVínculo: Tercerizado, Enquadramento Funcional: Técnica em Informática, Carga horária: 80, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Regina Aparecida Raymundo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?