Cecilia Rodrigues de Moura
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Fortaleza (2018). Atualmente é artista - Maturin Studio. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Arquitetura e Urbanismo.
Informações coletadas do Lattes em 29/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2013 - 2018
Universidade de Fortaleza
Título: TRIZ COWORKING - Coworking de Arquitetura e Artes
Orientador: Sarah Bastos de Macedo Carneiro
Graduação interrompida em 2013 em Design de Interiores
2011 - Atual
Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIC
Ano de interrupção: 2013
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Música
2008 - 2013
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Formação complementar
2013 - 2013
Revit Architecture Básico. (Carga horária: 30h). , StudioCAD Projetos e Apresentações, STUDIOCAD, Brasil.
2012 - 2012
Planta Humanizada. (Carga horária: 16h). , Mais Design Escola de Desenho e Computação Gráfica, MAISDESIGN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Lê Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Lê Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música.
Participação em eventos
Acolhida aos novos alunos e a comemoração ao Dia do Estagiário - Haroldo Guimarães. 2016. (Outra).
Arquitetura e Urbanismo em Debate - IAB Arquitetura e Mídias Digitais - Gustavo Bruno de Andrade Amorim e Marcos Bandeira de Oliveira. 2016. (Outra).
Coleção Airton Queiroz - Espaço Cultural Unifor. 2016. (Exposição).
Conferência Internacional Empreendedorismo e Inovação - Empreendedorismo e Inovação: Desafios e Oportunidades. 2016. (Outra).
Dia T - Exposição e apresentação de trabalhos de disciplinas. Sistema de Espaços Livres: Infraestrutura Verde - Projeto Urbanístico. 2016. (Exposição).
Dia T - Exposição e apresentação de trabalhos de disciplinas. Estudo socioambiental do bairro Bonsucesso: Os moradores da rua Taquarie suas relações com a feira livre - Espaço e Sociedade II. 2016. (Exposição).
Dia T - Exposição e apresentação de trabalhos de disciplinas. Projeto Arquitetônico de Edifício Multifuncional - Ateliê IV. 2016. (Exposição).
Dia T - Exposição e apresentação de trabalhos de disciplinas. Maquete Física da Biblioteca Pública de Porto Alegre - História e Arquitetura do Brasil. 2016. (Exposição).
Encontros Científicos 2016: Apresentação de Trabalhos Científicos. 2016. (Encontro).
Guerra dos Lugares: A colonização da terra e da moradia na era das finanças - Raquel Ronilk. 2016. (Outra).
Palestra: Criando Oportunidades - Bel Pesce. 2016. (Outra).
Palestra: Incorporação da Metrópole: transformações na produção imobiliária e do espaço da Fortaleza do século XXI - Maria Beatriz Cruz Rufino (FAU-USP). 2016. (Outra).
Palestra: Projeto cores compartilhadas: percepção cromática em Le Corbusier - Florence Cosnefroy. 2016. (Outra).
Palestra: Quando a cidade é o campo de estudo - Socorro Letícia e Lara Denise. 2016. (Outra).
Transformações Funcionais dos Bairros em Relação às Cidades: Perspectivas Nacionais e Internacionais - Carlos Bratke e Andrea Sender. 2016. (Seminário).
Workshop: Construção Civil no Ceará - Desafios de um novo cenário. 2016. (Outra).
I Mostra de Trabalhos de Arquitetura e Urbanismo. Fortaleza para pessoas - História e Teorias do Urbanismo. 2015. (Exposição).
I Mostra de Trabalhos de Arquitetura e Urbanismo. Projeto Lago do Soldado - Planejamento da Paisagem. 2015. (Exposição).
Mercado da produção ou efetiva sustentabilidade - Cátia Riehl. 2015. (Feira).
Palestra: O design sob uma nova perspectiva - Ricardo Triska. 2015. (Outra).
Pele do tempo - Adriana Varejão. 2015. (Exposição).
Palestra: Geotecnia em Obras Urbanas - Alan Scipião. 2014. (Outra).
Palestra: Telhados Verdes - Renan Cid Varela. 2014. (Outra).
Vik Muniz - Espaço Cultural Unifor. 2010. (Exposição).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Saraiva Arquitetura. , Rua Almeida Prado, 154 - Sala 14, Papicu, 60176085 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 988564444, URL da Homepage:
Experiência profissional
2019 - 2019
Kazullo ArquitetosVínculo: Arquiteta, Enquadramento Funcional: Arquiteta, Carga horária: 30
2017 - 2018
Coletivo FubáVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Artista, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2017
Tilí ArteVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Diretora e Artesã, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - 2017
Saraiva ArquiteturaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estágio
Outras informações:
Principais atividades: utilização da ferramenta Revit fazendo Estudos de Viabilidade, Projetos de Interiores, Projetos de Arquitetura, Reformas, etc.
2012 - 2012
SERH Educação e DesenvolvimentoVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Back Office, Carga horária: 20
Outras informações:
Principais atividades: edição e organização de documentos e materiais de apoio; monitorias em eventos corporativos e treinamentos vivenciais.
2011 - 2013
Gondim Saraiva ArquiteturaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio em Arquitetura, Carga horária: 20
Outras informações:
Principais atividades: execução, organização e elaboração de projetos arquitetônicos e de interiores; elaboração de detalhes, vistas e cortes de projeto; desenho técnico.
2010 - 2011
Centro de Pesquisa e Qualificação TecnológicaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Coordenação, Carga horária: 20
Outras informações:
Principais atividades: execução, edição e organização de documentos; formatação e edição de apostilas e materiais de apoio; suporte de multimídia e comunicação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cecilia Rodrigues de Moura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?