Jéssica de Oliveira Paz
Psicóloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Pós-graduanda em Terapia Cognitivo Comportamental pelo InTCC - conclusão 01/2023. Atual psicóloga clínica de orientação cognitivo comportamental (TCC), com experiência em Terapia Comportamental Dialética (DBT).
Estagiou no Hospital Psiquiátrico São Pedro/CIAPS - Centro Integrado de Atenção Psicossocial (2014/2016).Tendo trabalhado como psicóloga clínica voluntária, no mesmo local, após a conclusão do curso (2017). Realizou prática de psicopatologia e de Psicodiagnóstico no Serviço de Atendimento em Pesquisa e Psicologia (SAPP) da PUCRS. Possui experiência na área de Psicologia social e vulnerabilidades, SUS e Saúde Coletiva, Psicoterapia de adultos, crianças e adolescentes.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2011 - 2017
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: Jovens e o Tráfico de drogas: Uma perspectiva social sobre formas de visibilidade por meio de práticas ilícitas.
Orientador: Luísa Habigzang
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Cognitiva.
Produções bibliográficas
-
PAZ, J. O. . Jovens e o tráfico de drogas: uma perspectiva social sobre formas de visibilidade por meio de práticas ilícitas. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica de Oliveira Paz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?