Francisco Allypson do Rego Lima
Possui curso-tecnico-profissionalizante em TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO pelo INSTITUTO TECNICO EDUCACIONAL MADRE TERESA(2013) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Maria do Carmo Lima(2008).
Informações coletadas do Lattes em 26/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
2011 - 2013
Formação complementar
2008 - 2008
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA. (Carga horária: 40h). , CEDASPY ESCOLA PROFISSIONAL, CEDASPY, Brasil.
2007 - 2008
SISTEMAS OPERACIONAIS. (Carga horária: 80h). , CEDASPY ESCOLA PROFISSIONAL, CEDASPY, Brasil.
2007 - 2008
EMPREENDEDORISMO. (Carga horária: 20h). , CEDASPY ESCOLA PROFISSIONAL, CEDASPY, Brasil.
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2016
processus, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Francisco Allypson do Rego Lima - Coordenador / Jonas Rodrigo Gonçalves - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2014
Auto Posto J J Junior LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40
2017 - 2017
Diversao Animal Locacoes LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: GERENTE DE LOJA, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisco Allypson do Rego Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?