Francilene da Silva Carneiro
Possui Graduação em SERVIÇO SOCIAL pela Faculdade Salesiana Dom Bosco de Manaus e Graduação em DIREITO pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Concluiu Curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Projetos na Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI). Atualmente é Coordenadora de Projeto Social da ASSOCIAÇÃO PHILIPPE SOCIAS DA COMUNIDADE NOVA ALIANÇA. Tem experiência na área de Serviço Social atuando na rede com outras instituições do terceiro setor e órgãos governamentais.
Informações coletadas do Lattes em 29/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão de Projetos
2015 - 2017
Fundação Centro de Análise Pesquisa e Inovação Tecnológica
Título: Carnaval Cristão: um projeto estratégico com Processos PMBOK
Orientador: Raimundo Nonato Alves da Silva
Graduação em Direito
2020 - 2023
Universidade Luterana do Brasil
Título: A adaptação das OSC's na Lei LGPD na cidade de Manaus
Orientador: Ingo Dieter Pietzsch
Graduação em Serviço Social
2009 - 2012
Faculdade Salesiana Dom Bosco de Manaus
Título: Prostituição feminina: Retrato de uma realidade social na rua Visconde de Mauá no centro de Manaus-Am
Orientador: Hildelene Assis das Neves
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Participação em eventos
1° Conferência Internacional de Segurança de Fronteira. 2025. (Outra).
Curso de Extensão "Terceirização: Responsabilidade do Tomador, Entes Públicos e Privados", pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). 2022. (Outra).
I Curso de Formação para Coordenadoras dos CRAS e CREAS de Manaus, pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC). 2021. (Outra).
Oficina "Tecendo saberes na elaboração de projetos sociais", na Secretaria de Estado de Assistência Social - SEAS. 2020. (Oficina).
IV Seminário Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Amazonas, pela Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente. 2018. (Seminário).
Oficina de Capacitação para Trabalhadores que Atuam com Populações Vulneráveis: População em Situação de Rua e Migrantes, pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde. 2017. (Oficina).
XI Conferência Estadual de Assistência Social, com o tema: "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS". 2017. (Outra).
XI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS". 2017. (Outra).
Curso de Capacitação Sobre o Marco Regulatório - Lei nº 13.019/2014, pela Secretaria de Estado de Assistência Social. 2016. (Outra).
X Conferência Estadual de Assistência Social, com tema: "Consolidando o SUAS de vez rumo a 2026". 2015. (Outra).
X Conferência Municipal de Assistência Social de Manaus com o tema: Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026. 2015. (Outra).
X Conferência Nacional de Assistência Social: Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026. 2015. (Outra).
4º Seminário Regional de Boas Práticas do Projeto Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas, pela Secretaria Nacional de Política sobre Drogas. 2014. (Seminário).
Fórum de Integração das Instituições da Rede Social de Apoio da Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas da Comarca de Manaus. 2014. (Outra).
Elaboração de projetos para captação de recursos, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE/AM). 2013. (Outra).
IX Conferência Estadual de Assistência Social: A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS. 2013. (Outra).
IX Conferência Municipal de Assistência Social de Manaus com o tema: "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS". 2013. (Outra).
Curso de Gestão de Projetos - Step One, pelo Centro de Treinamento Técnico da Net Business. 2010. (Outra).
I Seminário de Acessibilidade: Formando Consciência para Cidadania, pela Câmara Municipal de Manaus. 2010. (Seminário).
Oficina "Conhecendo o processo de envelhecimento", pela Secretaria Municipal de Educação. 2010. (Oficina).
VIII Semana de Serviço Social com o tema "Assistente Social: trabalho com direitos pelo fim da desigualdade", pela Faculdade Salesiana Dom Bosco. 2010. (Outra).
4ª edição do Ciclo de Palestras - Caminho do Sucesso, com a palestra "Elaboração de Projetos: Uma Abordagem Comportamental para o Sucesso", pela Amazon Sat Social. 2009. (Outra).
IV Fórum de Responsabilidade Social Empresarial, com o tema: "Gestão da Diversidade: Um caminho para a sustentabilidade organizacional. 2009. (Outra).
Seminário Sistema Preventivo e Direitos Humanos, pela Faculdade Salesiana Dom Bosco. 2009. (Seminário).
"Dia Nacional da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular - 2008", pela Faculdade Salesiana Dom Bosco. 2008. (Outra).
Curso "Introdução ao Ensino Superior", pela Faculdade Salesiana Dom Bosco. 2008. (Outra).
Seminário de Antropologia Indígena - Saberes, Memórias, Pesquisas e Documentação entre os Povos Indígenas no Rio Negro, pela Faculdade Salesiana Dom Bosco. 2008. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
ROCHA, G. V. M. ; CARNEIRO, F. S. ; LEAO, L. F. ; SILVA, T. R. G. ; OLIVEIRA, E. ; REUSE, J. A. . As Especifidades do Atendimento Psicossocial à População em Situação de Rua no Contexto de Pandemia: Relato de Experiência. Boletim Informativo Unimotrisaúde em Sociogerontologia , v. 24, p. 1-12, 2021.
-
ROCHA, G. V. M. ; SILVA, M. S. E. ; LEAO, L. F. ; CARNEIRO, F. S. . Desafios no acompanhamento em saúde de doenças crônicas para a população em situação de rua. In: III Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde - ENTIS, 2023, Manaus. Anais do III Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde - ENTIS, 2023.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
ASSOCIACAO PHILIPPE SOCIAS DA COMUNIDADE NOVA ALIANCA. , Rua Visconde de Mauá, 339, Centro, 69005430 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (92) 36228934
Experiência profissional
2013 - Atual
ASSOCIAÇÀO PHILIPPE SOCIAS DA COMUNIDADE NOVA ALIANÇAVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Coordenadora de Projeto Social
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francilene da Silva Carneiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?