Kreiciane Aparecida da Silva
Estou graduando Pedagogia.escolhi o Curso de Pedagogia porque me preocupo com o rumo da educação no Brasil.
Porque é na primeira infância que se desenvolve a maior parte do caráter da pessoa e a construção do conhecimento, assim sendo, eu penso que educar as crianças é a melhor forma de mudarmos o país.
Sei que a educação é uma das possibilidades de transformação da sociedade. Sentindo a necessidade de prosseguir meus estudos escolhi o Curso de Pedagogia .
Acredito na beleza de educar e fazer um adulto mais preparado, podendo melhorar a educação das crianças e tornar mais prazerosa.
O desejo de trabalhar com Educação Infantil e Alfabetização, aumentar meus conhecimentos em educação, levou ? me a aspirar por um plano de carreira na área da educação.
Inicialmente escolhi Pedagogia para complementar a minha formação profissional, porém a parte teórica da educação, ajudou me a refletir sobre minha própria vida e a vida do povo brasileiro, porque as mudanças sociais só ocorrem quando as pessoas tem conhecimento dos seus direitos.
No curso de pedagogia percebo que a educação proporciona o desenvolvimento e a capacidade de transformação do mundo.
Depois de algum tempo descobri que pedagogia, é mais do que gostar de crianças eu que não tinha a menor ideia do que queria estudar hoje tenho certeza que estou no caminho certo. Não quero só aprender, também quero ensinar.
Informações coletadas do Lattes em 14/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Curso profissionalizante em administração
2013 - 2013
Sesi- senai
Título: TECNICO EM ADMISTRAÇÃO. Ano de finalização: 2013
Orientador: Maria Cristina
Bolsista do(a): Mais educação- Prefeitura, ME, Brasil.
Graduação em andamento em Pedagogia
2014 - Atual
Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo de Almeida Neves
Ensino Médio (2º grau)
1993 - 2005
Escola de Educação Básica e Profissional Dona Sinhá Neves- Fundação Bradesc
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
1ª Gincana de amigos do IPTAM. 2015. (Outra).
2ª Ciranda de Estudos da pedagogia. 2014. (Outra).
V Semana da Administração do IPTAN. 2014. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kreiciane Aparecida da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?