Laiz Roberta Rodrigues dos Reis

Busco ocupar uma função que eu possa atuar na área de Engenharia Civil, tendo a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos, agregando sabedoria, na pretensão de me tornar uma profissional experiente a pratica de produzir soluções ágeis.Possui graduação em Engenharia Civil pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá (2018). Atualmente é estagiária - TERRACOTA ENGENHARIA. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Engenharia Civil

Informações coletadas do Lattes em 25/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2014 - 2018

Centro Universitário do Planalto de Araxá
Título: PROGRAMA MUNICIPAL DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL PARA ARAXÁ-MG
Orientador: Angélica Cristina Viana Coelho. Cinthia Aparecida C. Lana

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.

Participação em eventos

II Parada da Leitura ? João Guimarães Rosa. 2018. (Encontro).

Café com Ciência: Nova Mineração e Pesquisa. 2017. (Outra).

CURSO DE EXTENSÃO: APRIMORANDO A INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA. 2017. (Outra).

Sempre um Papo com o Cientista e Escritor Marcelo Gleiser. 2016. (Seminário).

V SEMANA DAS ENGENHARIAS - UNIARAXÁ. 2016. (Feira).

A importância do gerenciamento de projetos para as organizações. 2014. (Seminário).

Atividade - Confecção de concretos. 2014. (Oficina).

O CREA e a regulamentação da profissão. 2014. (Seminário).

O mercado de trabalho para o Engenheiro Civil. 2014. (Seminário).

Software STRAP. 2014. (Outra).

Projetos de pesquisa

  • 2017 - 2018

    ANÁLISE CRÍTICA DOS RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL: O DIÁLOGO COM STAKEHOLDERS NA TEORIA E NA PRÁTICA DAS ORGANIZAÇÕES ARAXAENSES, Descrição: m toda organização o gerenciamento dos stakeholders é fundamental para estratégia. Essa pesquisa objetiva identificar os stakeholders relevantes dos RCC ? Resíduos de Construção civil, quais os destinos de disposição desses resíduos e os impactos causados na sociedade araxaense. Procura-se identificar o melhor destino para a disposição sob o ponto de vista da responsabilidade social. Com um questionário aplicado foi possível identificar que as classes e os stakeholders de maior relevância para a construção civil. Ao tentar identificar o melhor destino para os RCC - resíduos de construção civil, ficou definido que o local onde é descartado atualmente é de grande valia, porém, devem ser implantadas junto à ele algumas medidas de gestão, como o CONAMA recomenda. Pois atualmente o local não possuí nenhuma autonomia do material que é descartado no local... , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Laiz Roberta Rodrigues dos Reis - Integrante / FÁBIO AUGUSTO MARTINS - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - Bolsa.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2018

Centro Universitário do Planalto de Araxá

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2016 - 2017

JGA ENGENHARIA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 6

Outras informações:
Oito meses de estágio na JGA engenharia juntamente a OZZO construtora de Belo Horizonte, na qual desenvolvia funções de busca e entrega de materiais, gerenciamento de funcionários (RH), elaboração de orçamentos, fiscalização de obras. Contato: Antônio José ? (34) 99149-8300.

2017 - Atual

TERRACOTA ENGENHARIA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 6

Outras informações:
Estágio na empresa TERRACOTA engenharia, tendo a oportunidade de participar da obra do centro cultural que está sendo construído no UNIARAXÁ, na qual desenvolvia funções de leitura e interpretações de projetos, formulação de atas para reunião, relatório de diário de obra, levantamento de material, orçamentos, emissões de ordem de compra, medições de serviços executados. Além de desenvolver serviços administrativos e gerenciamento de funcionários (RH). Contato: Marcelo Melo ? (34) 98879-7063