Roberta Souza de Almeida Gonzalez
Atualmente é estagiária na Escola Estadual Roberto Mange. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Ensino e da Aprendizagem.
Desempenha as atividades de orientação psicológica, vocacional e profissional aos estudantes, além de atendimento aos pais e/ou responsáveis e corpo docente.
Responsável pelo diagnóstico institucional e projetos de intervenção que se façam oportunos nas áreas psicopedagógicas e mediação de relação professor-aluno.
Atua como estagiária na empresa EA Educação - Centro de Ensino e Profissionalização. Tem experiência na área de Psicologia Organizacional.
Responsável pelo diagnóstico institucional e projetos de intervenção que se façam necessários nas áreas psicopedagógicas e mediação de relação professor-aluno.
Informações coletadas do Lattes em 25/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2016 - 2016
Bullying nas Escolas. (Carga horária: 4h). , Unieducar - Universidade Corporativa, UNIEDUCAR, Brasil.
2016 - 2016
Psicomotricidade. (Carga horária: 20h). , Congresso Online Internacional de Psicomotricidade, CONGIP, Brasil.
2016 - 2016
Modelo Educacional AMA. (Carga horária: 28h). , Associação de Amigos do Autista, AMA, Brasil.
2016 - 2016
Psicanálise. (Carga horária: 80h). , Associação Brasileira de Educação Online, ABELINE, Brasil.
2016 - 2016
Gravidez na Adolescência - Uma Questão Emergente. (Carga horária: 80h). , Associação Brasileira de Ensino a Distância, ABED, Brasil.
2013 - 2013
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 16h). , Catho, CATHO, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
ESCOLA ESTADUAL ROBERTO MANGEVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Psicologo Escolar
2015 - 2016
Hospital Geral do GrajaúVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Psicologia Hospitalar, Carga horária: 4
Outras informações:
Estudo das Patologias. Escuta ativa a pacientes e familiares no contexto hospitalar; Anamnese Clínica; Preenchimento e descrição clínica de relatos de pacientes e familiares em prontuários multiprofissionais; Mediar relações do enfermo, família e equipe multiprofissional no ambiente hospitalar.
2014 - 2015
Hospital Psiquiátrico Vera CruzVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Psicologia Hospitalar, Carga horária: 4
Outras informações:
Estudos dos Transtornos Psiquiátricos; Análise de Prontuários e difusão do conhecimento através de relatórios; Anamnese Clínica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Roberta Souza de Almeida Gonzalez e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?