Carolina Reis de Oliveira

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade da Amazônia(2017) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Intelectual s/c(2013). Atualmente é da Fortiori Consultoria Integrada. Tem experiência na área de Serviço Social.

Informações coletadas do Lattes em 15/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Serviço Social

2014 - 2017

Universidade da Amazônia
Título: A Família Contribuindo Para O Desenvolvimento do Processo Socioeducativo do Adolescente em Situação de Privação de Liberdade
Orientador: Zoraide Leitão de Oliveira

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

COLÉGIO INTELECTUAL S/C

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Produções bibliográficas

  • OLIVEIRA, C. R. ; MOREIRA, A. C. O. ; BELTRAO, R. B. . II encontro do NEIVA (Núcleo de Estudos Interdisciplinares da Violência na Amazônia). Violências na Amazônia: cenários contemporâneos e estratégias de enfrentamento.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • OLIVEIRA, C. R. ; Renata Baia Beltrão ; SILVA, J. S. ; GARCIA, M. L. D. G. . Motivos do ingresso de crianças e adolescentes em serviço de acolhimento institucional. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Fortiori Consultoria Integrada

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2017 - 2018

Universidade da Amazônia

Vínculo: , Enquadramento Funcional: