Daniela dos Santos Cavalcante
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual Dr. Isaac Sverner(2012). Atualmente é da Universidade do Estado do Amazonas.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Formaçao do pedagogo das instituiçoes públicas de ensino de manaus na abordagem em ciencias, tecnologia, sociedade e ambiente- CTSA, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Daniela dos Santos Cavalcante - Coordenador / Cleusa Suzana oliveira de Araújo - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Estado do Amazonas. , Rua 5, Puraquequara, 69009100 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (092) 992525719
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela dos Santos Cavalcante e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?