Liana da Fonseca Andrade
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Piauí (2014) e graduação em ciências biológicas pela Universidade Estadual do Piauí (2013). Atuou como professora - COLÉGIO ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA e no COLÉGIO ESTADUAL ISABEL ARAÚJO DA SILVA. Atualmente é professora e coordenadora na escola Pirilampo/Objetivo. Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Biologia Geral, atuando principalmente no seguinte tema: saúde pública.
Informações coletadas do Lattes em 01/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em LICENCIAMENTO AMBIENTAL E ESTUDOS GEOAMBIENTAIS
2018 - 2019
Instituto Federal do Piauí
Título: ANÁLISE DE IMPACTO AMBIENTAL DA MINERAÇÃO DE AREIA NO CURSO D?ÁGUA DO RIO PRETO EM FORMOSA DO RIO PRETO, BAHIA-BRASIL.
Orientador: Fernanda de Lima Camilo
Graduação em ciências biológicas
2009 - 2013
Universidade Estadual do Piauí
Orientador: Bianca Calasans da Silva Pimentel Franco
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas.
Organização de eventos
ANDRADE, L. F. . II SEMINÁRIO DE BIOLOGIA-SEMBIO. 2011. (Outro).
Participação em eventos
I SEMINÁRIO DE BIOLOGIA DE CORRENTE. 2010. (Seminário).
1 CÍRCULO DE PALESTRAS - CONHECIMENTO E CIDADANIA. 2009. (Outra).
III SEMANA DE BIOLOGIA : II SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO BIOLÓGICA. 2009. (Simpósio).
III WORKSHOP DE BIOLOGIA (O BIÓLOGO E O MUNDO). 2009. (Outra).
Produções bibliográficas
-
ANDRADE, L. F. ; ANDRADE, L. F. . CONSCIÊNCIA UNIVERSITÁRIA. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Colégio Estadual Nossa Senhora AparecidaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 40
2014 - 2014
Colégio Estadual Nossa Senhora AparecidaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 60
Outras informações:
Professora nas disciplinas: Filosofia, Redação e Língua Portuguesa - 20 horas.
Professora na disciplina: Língua Estrangeira (Inglês) - 20 horas.
Professora na disciplina: Biologia - 20 horas.
2013 - 2013
COLEGIO ESTADUAL ISABEL ARAUJO DA SILVAVínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
2014 - 2014
Centro de Ensino Técnico Rio PretoVínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 2
2014 - 2014
Centro de Ensino Técnico Rio PretoVínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 2
2019 - Atual
CENTRO EDUCACIONAL FORMOSENSEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA E COORDENADORA, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Liana da Fonseca Andrade e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?