Vitória Destro Venturim

Graduação em medicina pelo Centro Universitário do Estado do Pará - CESUPA, em 2019. Atualmente atua como médica assistente na Refinaria de aluminio da Hydro - Alunorte, em Barcarena desde março/2020 e é pós graduanda em medicina do trabalho. Atuou em medicina de familia e comunidade em ESFs nos municipios de Ipixuna e Barcarena, além de ser plantonista em Paragominas.

Informações coletadas do Lattes em 01/05/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Medicina do Trabalho

2020 - Atual

Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento

Graduação em Medicina

2013 - 2019

Centro Universitário do Estado do Pará
Título: Co-relação entre o auto-diagnóstico de alergia alimentar e a presença de IgE específica e
Orientador: Bruno Acatauassú Paes Barreto

Formação complementar

2018 - 2018

Extensão universitária em Estágio em Neonatologia. (Carga horária: 20h). , Hospital da Divina Providencia de Marituba, HDPM, Brasil.

2018 - 2018

Extensão universitária em Estágio em Dermatologia. (Carga horária: 20h). , Centro de Especialidades Médicas do CESUPA, CEMEC, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em Estágio em USG Ecodoppler. (Carga horária: 40h). , Clínica Lobo, CL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - 2020

Secretaria Municipal de Saúde de Barcarena

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médica, Carga horária: 30

2019 - 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Ipixuna

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médica, Carga horária: 30

2020 - Atual

Alunorte Alumina do Norte do Brasil

Vínculo: Empresa terceirizada, Enquadramento Funcional: Médica do trabalho, Regime: Dedicação exclusiva.