Luciano Coutinho da Silva
Bacharel em Engenharia Civil pela Faculdade Metropolitana da Amazônia (2017). Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Ideal Wyden (2021). Treinamento em Engenharia Solar Fotovoltaica (2018). Estágio supervisionado de 900 horas na Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém - CODEM (2017). Ampla experiência profissional como instrutor e técnico de suporte nas áreas de hardware, software, instalação e manutenção de redes de computadores e sistemas de automação em segurança. Atualmente, está inscrito no CREA-PA sob o número 1517411416, além de ser o proprietário da LC Engenharia, inscrita no CNPJ sob o número 50.067.171/0001-06, onde presta serviços de reformas e construção civil.
Informações coletadas do Lattes em 04/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2018 - 2021
Faci Devry
Título: Equipamentos de proteção individual par os profissionais de saúde e sua importância na pandemia da covid-19
Orientador: Tatiana Menezes Noronha Panzetti
Graduação em Engenharia Civil
2013 - 2017
Faculdade Metropolitana da Amazônia
Título: Sistema construtivo de parede de concreto moldada in loco: estudo comparativo
Orientador: Stoessel Farah Sadalla Neto
Formação complementar
2018 - 2018
Energia Solar Fotovoltaica. (Carga horária: 20h). , Centro de Treinamento em Energia Limpa, CETEL, Brasil.
2017 - 2017
Formação Geral e Formação Específica. (Carga horária: 40h). , Faculdade Metropolitana da Amazônia, FAMAZ, Brasil.
2017 - 2017
Estágio Supervisionado. (Carga horária: 900h). , Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém, CODEM, Brasil.
2016 - 2016
Nivelamento em Estruturas Metálicas e de Madeiras. (Carga horária: 40h). , Faculdade Metropolitana da Amazônia, FAMAZ, Brasil.
2013 - 2013
Nivelamento em Matemática e Física. (Carga horária: 36h). , Faculdade Metropolitana da Amazônia, FAMAZ, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Organização de eventos
ALCANTARA NETO, C. P. ; PIMENTEL, F. R. ; SILVA, L. C. . Programa Conexão FAMAZ. 2016. (Outro).
Participação em eventos
Aplicação e Uso de Construção Enxuta (LEAN) na Construção Civil. 2016. (Outra).
III Jornada de Engenharia. 2015. (Outra).
Análise e Previsão de Recalques Produzidos por Sapatas Assentes em Solos Arenosos. 2014. (Outra).
Ciclo de Palestras de Engenharia. 2014. (Outra).
I Encontro de Formação de Representantes de Turma da FAMAZ. 2014. (Encontro).
II Jornada de Engenharia. 2014. (Outra).
XXI Encontro Regional do IBRACON. 2014. (Encontro).
Cliclo de Palestras do PET. 2013. (Outra).
III Semana Acadêmica Integrada da Famaz. 2013. (Outra).
I Jornada de Engenharia da Famaz. 2013. (Outra).
Palestra Produtos Brasilit. 2013. (Outra).
Produções bibliográficas
-
CRUZ, L. G. N. ; SILVA, L. C. ; TANCREDI, N. S. H. ; OLIVEIRA, M. G. S. S. ; FONSECA, C. J. N. . Bacia hidrográfica urbano-industrial do rio Paraíba: Importância da formalização de um comitê. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Luciano C. da Silva LTDA, LC ENGENHARIA. , Travessa Quintino Bocaiúva 2301, sala 1910B, Cremação, 66045315 - Belém, PA - Brasil, Telefone: (91) 32272129, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciano Coutinho da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?