Phelipe Oliveira de Freitas
Possui graduação em Engenharia de Energia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido(2012). Atualmente é Engenheiro Eletricista da Petrodesign Engenharia. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Energia
2007 - 2012
Universidade Federal Rural do Semi-Árido
Título: PARAMETRIZAÇÃO DE RELÉS PARA PROTEÇÃO ELÉTRICA DE MOTORES TRIFÁSICOS DE INDUÇÃO DE GRANDE PORTE
Orientador: Humberto Dionísio de Andrade
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Instalações Elétricas e Industriais.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Petrodesign EngenhariaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Phelipe Oliveira de Freitas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?