Paulo de Tarso Pereira Ribeiro

Possui graduação em Engenharia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(1991) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1995). Atualmente é Msc. Engenheiro Civil do TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, Docente da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Docente do Instituto de Educação Tecnológica De Luca Daher, Docente do Instituto Brasileiro do Concreto, Professor Adjunto do Centro Universitário Augusto Motta, Professor Adjunto da SENAI - Departamento Regional do Rio de Janeiro e Docente do Núcleo de Treinamento Tecnológico. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Especificação/Licitação/Fiscalização de Obras.

Informações coletadas do Lattes em 09/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Engenharia Civil

1992 - 1995

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ano de Obtenção: 1996;Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Graduação em Engenharia

1982 - 1991

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Formação complementar

2015 - 2015

Apuração de Sobrepreço e Superfaturamento em Obras. (Carga horária: 8h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2014 - 2014

Projeto Tardes do Saber 2014. (Carga horária: 3h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2014 - 2014

Projeto Tardes do Saber 2014 - Compras públicas. (Carga horária: 3h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2013 - 2013

Regressão linear aplicada à avaliação de imóveis. (Carga horária: 4h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2013 - 2013

Oficina: Revisão de Valor dos Contratos de Obras. (Carga horária: 8h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2013 - 2013

Projeto Tardes do Saber 2013 - Meio Ambiente. (Carga horária: 3h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Análise de Editais, Cont. e Termos Adit. de Obras. (Carga horária: 24h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

'Política de Segurança da Informação e Portais. (Carga horária: 2h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

SIGFIS - Sistema Integrado de Gestão Fiscal. (Carga horária: 4h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Ética Pública - PFNS 2012. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

O Tribunal de Contas sob a ótica constitucional. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Controle - Conceitos e Atuação - PFNS 2012. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Licitações e Contratos Administrativos - PFNS 2012. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Eng de Custos e Análise da Economicidade de Obras. (Carga horária: 24h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

INFOBASE - Sistema de Informação Processual. (Carga horária: 2h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

'Processo Adm. voltado para o Controle Externo. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Oficina de Alienação de Imóveis. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Curso Básico de Aval. de Imóveis na Adm. Pública. (Carga horária: 32h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Auditoria Governamental - PFNS 2012. (Carga horária: 40h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Auditoria de Obras Públicas - PFNS 2012. (Carga horária: 32h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Análise da Economic. em Licitações e Contratos Adm. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

Administração Financeira e Orçamentária. (Carga horária: 16h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

'SRH On line - PFNS 2012. (Carga horária: 2h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

2012 - 2012

SCAP - Sist. de Controle e Acomp. de Processos. (Carga horária: 6h). , Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, ECG/TCE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Alemão

Lê Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Especificação/Licitação/Fiscalização de Obras.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estrutura de Concreto Armado/Protendido/Metálicas.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Diagnóstico da Corrosão em Concreto Armado.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Pesquisas e Desenvolvimentos de Novas Tecnologias.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Reforço e Recuperação Estrutural.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Consultoria em Projetos.

Participação em eventos

XII Congreso Latinoamericano de Patología de la Construcción. 2013. (Congresso).

XIV Congreso de Control de Calidad em la Construcción. 2013. (Congresso).

5º Congresso do Instituto brasileiro de Pontes e Estruturas ?. 2012. (Congresso).

XII Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada. 2007. (Simpósio).

1º Congresso do Instituto brasileiro de Pontes e Estruturas. 2005. (Congresso).

47º Congresso do Instituto Brasileiro do Concreto. 2005. (Congresso).

4º Congresso Internacional sobre Comportamento de Estruturas Danificadas. 2005. (Congresso).

3º Congresso Internacional sobre Comportamento de Estruturas Danificadas. 2002. (Congresso).

XXXª Jornadas Sulamericanas de Engenharia Estrutural. 2002. (Congresso).

41º Congresso do Instituto Brasileiro do Concreto ? IBRACON. Recondicionamento Estrutural: Saneamento e reforço com Fibras de Carbono.. 1999. (Congresso).

Seminário sobre Reforço Estrutural, CREA.?Aspectos a considerar no dimensionamento e aplicação do reforço estrutural com emprego de Fibras de Carbono.?. 1999. (Seminário).

1º Congresso Internacional sobre Comportamento de Estruturas Danificadas. 1998. (Congresso).

40º Congresso do Instituto Brasileiro do Concreto ? IBRACON. ?Concreto de alto desempenho à curtas idades utilizado na construção dos viadutos da Linha Amarela.?;. 1998. (Congresso).

Ciclo de integração Universidade ? Empresa (CIUNE), Pós-Graduação em Engenharia Civil ? Grupo Interdisciplinar de Pesquisas da Universidade Federal Fluminense ? GIPE/UFF.?Aspectos à considerar no dimensionamento de reforço com Lâminas de Fibra de Carbono.?;. 1998. (Simpósio).

Congresso Nacional da Construção e Manutenção Predial ? TECEM. ?Considerações sobre a durabilidade das estruturas e sua via útil, abordando causas da patologia e metodologias de recuperação e saneamento.?. 1998. (Congresso).

Seminário Reforço e Recuperação de Estruturas, UFJF.Considerações sobre patologia do concreto armado e metodologias de recuperação e saneamento.?;. 1998. (Seminário).

1ª Semana da Impermeabilização, SENAI. Considerações sobre a origem da deterioração das estruturas de concreto armado pela deficiência da impermeabilização contra fluidos, líquidos ou gases agressivos. Técnicas de impermeabilização.. 1997. (Congresso).

Simpósio sobre Reatividade Álcali.Considerações sobre a origem da deterioração das estruturas de concreto armado pela deficiência da impermeabilização contra fluidos, líquidos ou gases agressivos. Técnicas de impermeabilização.?. 1997. (Simpósio).

Simpósio sobre Reatividade Álcali ? Agregado em Estruturas de Concreto Armado.Considerações sobre a impermeabilização de barragens com emprego de Concreto Projetado e recuperação de trincas por injeção de resina de poliuretano.?. 1997. (Simpósio).

Produções bibliográficas

  • PAULO DE TARSO, P.R. . A lenda do reforço à compressão de pilares de concreto armado por encamisamento com elementos compósitos. Engenharia Estudo e Pesquisa , v. 10, p. 46-53, 2010.

  • PAULO DE TARSO, P.R. ; MELO, H. V. . 'Impermeabilização de bacias de contenção de derivados de petróleo, por obras de terra, mediante emprego de argilominerais especiais'. In: XII Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada - UFRN, 2007, Natal ? RN. XII Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada - UFRN, Natal ? RN, Jul. 2007., 2007.

  • PAULO DE TARSO, P.R. ; MIRANDA, L. R. M. . "Inibidores multifuncionais para saneamento da corrosão em estruturas de concreto armado". In: 3º DASMRUC, International Conference on the Behaviour of Damaged Structures, 2002, Rio de Janeiro. "Inibidores multifuncionais para saneamento da corrosão em estruturas de concreto armado", 2002.

  • PAULO DE TARSO, P.R. ; MIRANDA, L. R. M. . ?Inibidores multifuncionais para saneamento da corrosão em estruturas de concreto armado?. In: XXXª Jornadas Sulamericanas de Engenharia Estrutural, 2002, Brasília. XXXª Jornadas Sulamericanas de Engenharia Estrutural, 2002.

  • PAULO DE TARSO, P.R. ; GAYOFATTO, R. ; CARDOSO, J. L. . "Adição de Microssílica Fluida no Concreto". In: 38º REIBRAC - Congresso do Instituto Brasileiro do Concreto - IBRACON, 1996, Ribeirão Preto. "Adição de Microssílica Fluida no Concreto", 1996. v. 02. p. 581-594.

  • PAULO DE TARSO, P.R. ; SHEHATA, L. C. D. ; SHEHATA, I. A. E. M. ; MENDES, H. O. . "Considerações sobre a Ductilidade de Vigas de Concreto de Alta Resistência". In: XXVI Jornada Sudamericana de Ingenieria Estructural, 1993. "Considerações sobre a Ductilidade de Vigas de Concreto de Alta Resistência", 1993. v. 2. p. 147-161.

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Critérios para o dimensionamento do reforço do concreto armado com elementos compósitos de fibra de carbono?. In: 1º Congresso do Instituto brasileiro de Pontes e Estruturas ? ABPE, 2005, Rio de Janeiro. Versa sobre a premente necessidade de elaboração de normatização nacional relativamente ao tema do reforço do concreto armado com elementos compósitos de fibra de carbono, com proposição de parâmetros para tal, face aos equívocos que se vem instalando no. São Paulo: Anais, 2005.

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Uma abordagem sobre o modo de dimensionamento do reforço do concreto armado com elementos compósitos de carbono ? Mitos e Verdades?. In: 47º Congresso do Instituto brasileiro do Concreto ? IBRACON, 2005, Olinda. Versa sobre a premente necessidade de elaboração de normatização nacional relativamente ao tema do reforço do concreto armado com elementos compósitos de fibra de carbono, com proposição de parâmetros para tal, face aos equívocos que se vem instalando no. São Paulo: Anais, 2005. p. 249.

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Recondicionamento Estrutural: Saneamento e reforço com Fibras de Carbono.?. 1999. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Aspectos a considerar no dimensionamento e aplicação do reforço estrutural com emprego de Fibras de Carbono.?. 1999. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Concreto de alto desempenho à curtas idades utilizado na construção dos viadutos da Linha Amarela.?. 1998. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Considerações sobre a durabilidade das estruturas e sua via útil, abordando causas da patologia e metodologias de recuperação e saneamento.?. 1998. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . 'Considerações sobre patologia do concreto armado e metodologias de recuperação e saneamento.?. 1998. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Considerações sobre a impermeabilização de barragens com emprego de Concreto Projetado e recuperação de trincas por injeção de resina de poliuretano.?. 1997. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PAULO DE TARSO, P.R. . ?Considerações sobre a origem da deterioração das estruturas de concreto armado pela deficiência da impermeabilização contra fluidos, líquidos ou gases agressivos. Técnicas de impermeabilização.?. 1997. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Outras produções

PAULO DE TARSO, P.R. . Curso de Capacitação para Dimensionamento de Reforços com Sistemas de Fibras de Carbono. 2011. .

PAULO DE TARSO, P.R. . Associação Brasileira de Corrosão ? ABRACO. 1999. .

PAULO DE TARSO, P.R. . Ciclo de integração Universidade ? Empresa (CIUNE). 1998. .

PAULO DE TARSO, P.R. . Para um público alvo formado de Engenheiros, Arquitetos e Alunos de Graduação, em Entidades como CREA-RJ em suas Inspetorias, Associações de Engenheiros e Arquitetos, Universidades e Escolas Técnicas, Empresas de Recuperação Estrutural e de Engenharia em geral, em diversas oportunidades:. 1997. .

Histórico profissional

Endereço profissional

  • TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda. , Rua Dezenove de Fevereiro, 51, 1º andar, Botafogo, 22280030 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25353019, Fax: (21) 25353019, URL da Homepage:

Experiência profissional

2009 - 2010

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Substituto Auxiliar, Carga horária: 6

Outras informações:
Disciplina: Material de Construção 1

1995 - Atual

TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, TARSO ENGª LTDA.

Vínculo: Sócio Gerente, Enquadramento Funcional: Msc. Engenheiro Civil

Atividades

  • 06/1995

    Direção e administração, TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Cargo ou função, . Sócio Gerente e Engº Consultor.

  • 09/2016 - 08/2017

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Fiscalização das obras de impermeabilização dos reservatórios inferiores no 3° subsolo do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro;.

  • 08/2012 - 08/2017

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Elaboração de especificação técnica dos serviços, projetos de suporte e fixação de vedações e fiscalização das obras de desmontagem técnica das escadas de emergência em alumínio à fachada oeste do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELO BRANCO,; sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro;.

  • 08/2016 - 04/2017

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Inspeção detalhada nas estruturas do teto de cobertura da edificação, elaboração de relatório técnico da cobertura do edifício 16 AMRJ - MARINHA DO BRASIL / CENTRO DE PROJETOS DE NAVIOS;.

  • 06/2016 - 12/2016

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Inspeção de campo, estudo de documentos técnicos e elaboração de projeto de impermeabilização para o pavimento térreo do edifício sede do Banco Nacional do Desenvolvimento ? BNDES, para o CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO DE SERVIÇOS DO BNDES NO RIO DE JANEIRO,; sito à Av. República do Chile, 100 ? Centro;.

  • 01/2016 - 12/2016

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Elaboração de especificação técnica dos serviços e fiscalização das obras de recuperação estrutural dos pilares e lajes dos subsolos do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro;.

  • 07/2016 - 11/2016

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Avaliação estrutural e complementação do projeto de reabilitação dos elementos de suportação da tubovia do pier PP4 do Terminal de Madre de Deus, Bahia ? TEMADRE, PETROBRAS TRANSPORTE S.A. ? TRANSPETRO / PRES / SE / ENG / PROJ;.

  • 09/2014 - 12/2015

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Revisão de memorial de cálculo de análise e do projeto de recolocação dos cabeços de amarração e reforço das armaduras negativas, estudo de viabilidade e elaboração de projeto de substituição das passarelas de acesso aos dolfins de amarração 2 e 3 no pier; 3/4, para a COMPANHIA DOCAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, sito à Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N ? Macuco, Santos/SP;.

  • 12/2012 - 06/2015

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Fiscalização das obras de recuperação estrutural das fachadas de concreto armado aparente do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro;.

  • 09/2014 - 12/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Levantamentos de campo e projetos, elaboração de projeto de recuperação estrutural, memorial descritivo e especificação de serviços, orçamentação e planilha de preços unitários para licitação das obras de recuperação do Armazém de Lubrificantes para; licitação das obras de recuperação do Armazém de Lubrificantes para PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. - GERÊNCIA INDUSTRIAL, Duque de Caxias, RJ;.

  • 04/2014 - 12/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Inspeção de campo, estudo de projetos estruturais e elaboração de projeto de reforço estrutural e recuperação dos elementos protendidos de suportação da tubovia do trecho PP4 do atracadouro do Terminal de Madre de Deus, Bahia ? TEMADRE,; PETROBRAS TRANSPORTE S.A. ? / PRES / SE / ENG / PROJ;.

  • 10/2014 - 11/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Realização de exame detalhado e diagnóstico, ?in situ?, das estruturas das tubovias de concreto armado (3E e 4E) e apresentação do projeto de recuperação / reforço das estruturas em função das causas diagnosticadas do Terminal de Cabiúnas ? TECAB,; PETROBRAS TRANSPORTE S.A. - TRANSPETRO;.

  • 03/2012 - 08/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Fiscalização das obras de recuperação das fachadas da edificação sede do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO VIAREGGIO, sito à Av. Lineu de Paula Machado, 905 ? Jardim Botânico;.

  • 02/2014 - 06/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Análises estruturais e modelagens numéricas da plataforma de operações e atracação e dolfins de atracação e amarração, avaliações patológias e estado de vida útil das estruturas, parecer acerca de inspeções submarinas para monitoração e diagnóstico de; corrosão da infraestrutura e projeto para adequações necessárias, com vistas à implemento de cargas para instalação de módulo mecânico de recuperação de vapores com 500 toneladas, para o Píer Principal (PP) do TABG, PETRÓLEO BRASIELIRO S.A. ? -AB / IELOG ; / IELNNE / CBS;.

  • 10/2013 - 04/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise estrutural e numérica do prédio principal do DRM.0, UHE FURNAS - FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, com vistas à verificação da integridade estrutural do mesmo e proposição de ações preventivas e corretivas, sito em São José da Barra - MG..

  • 08/2013 - 03/2014

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Projeto de Reforço Estrutural de lajes e vigas, em elementos externos aderidos, nas estruturas do teto de cobertura da edificação, elaboração de relatório técnico da cobertura do edifício 16 AMRJ - MARINHA DO BRASIL / CENTRO DE PROJETOS DE NAVIOS;.

  • 03/2013 - 09/2013

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Inspeção de campo, diagnóstico de anomalias, mapeamento e quantificação de grandezas, elaboração de projeto de recuperação estrutural, orçamentação e elaboração de planilha de preços unitários para licitação dos serviços de recuperação das estruturas de; suportação das tubovias terrestres do terminal de GLP da Ilha Redonda, IRED- PETROBRAS TRANSPORTE S.A. - / PRES / SE / ENG-STSE / INSP;.

  • 11/2012 - 07/2013

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção e ensaios de campo para determinação das propriedades geométricas e mecânicas, avaliação estrutural e determinação da capacidade de carga de elementos estruturais, elaboração de projetos de recuperação / reforço do teto de cobertura; do edifício 16 AMRJ, Orçamentação e elaboração da Planilha de Preços Unitários com base no sistema EMOP - MARINHA DO BRASIL / CENTRO DE PROJETOS DE NAVIOS;.

  • 07/2012 - 12/2012

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Diagnóstico de patologias e estágio de vida útil dos três pontilhões existentes sobre canal de drenagem pluvial considerando as inspeções de campo, verificação da geometria, das propriedades dos materiais,; análises dos processos de deterioração e elaboração dos projetos de adequação / reparo / reforço, sito ao Terminal de São Francisco do Sul ? TEFRAN, TRANSPETRO / DTO / TA / OP2 / PRSC / OPSFS;.

  • 03/2012 - 10/2012

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, Avaliação estrutural, dimensionamento de reforço, projeto executivo, especificação técnica de serviços, orçamentação das obras para adequação estrutural das varandas da edificação sito a Rua Aníbal de Mendonça, 153 ? Ipanema, RJ para; CARIOCA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S/A, sito à Rua do Parque, 31 ? São Cristóvão;.

  • 12/2010 - 01/2011

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Elaboração de projetos de reforço estrutural, memorial descritivo e especificação de serviços de reforço, especificação de serviços complementares de pintura, adequação de memorial descritivo e planilha de preços unitários e; elaboração de Termo de Referência, para licitação pela CODESP, das obras de recuperação e reforço estrutural dos Píeres de Santos (TA SANTOS) PETROBRAS TRANSPORTES S.A / TRANSPETRO / PRES / SE / ENG / STSPCO / EMP..

  • 08/2010 - 11/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação estrutural da estabilidade global, impacto dos efeitos reológicos em elementos protendidos e projeto estrutural para contraventamento dos pórticos principais em de edificação comercial em concreto pré-moldado, de 5 pavimentos,; sito à Universidade Federal Fluminense ? UFF ? ATP Engenharia..

  • 08/2010 - 09/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação dos memorias de cálculo para ampliação das tubovias e execução do Projeto executivo de Reforço Estrutural dos cavaletes de apoio e ancoragem para o Terminal de São Sebastião ? TEBAR,; PETROBRAS TRANSPORTES / TRANSPETRO / Gerência Executiva de Serv. de Engª..

  • 06/2010 - 09/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análises estruturais e modelagens numéricas dos dolfins de atracação, amarração e plataformas de operações, de forma a verificar a viabilidade pretendida de operação dos atracadouros para embarcações de até 75.000 TPB,; mediante adequação do calado operacional dos Píeres de Santos (TA SANTOS) PETROBRAS / ENGENHARIA / IETEG / IETR / PC..

  • 06/2010 - 07/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação estrutural, projeto e execução de prova de carga em piscinas de concreto armado com espelho d´água de 2800 m², com vistas à validação das estruturas para as novas ações em face às modificações implementadas. SESC-RJ, Unidade Nova Iguaçu..

  • 04/2010 - 05/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Elaboração de Memorial Descritivo especificando as inspeções submarinas a serem realizadas nas estacas do píer do Terminal da Baía de Ilha Grande (TEBIG), em Angra dos Reis, RJ, PETROBRAS / ENGENHARIA / IETEG / IETR / PS..

  • 03/2010 - 05/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, especificação de serviços e orçamentação das obras de recuperação estrutural, saneamento, reforço e impermeabilização da passarela de interligação entre Coroa Central e Bloco Frontal,; sito à Ilha do Fundão, CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 02/2010 - 05/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Avaliação estrutural e modelagem numérica e proposição de adequações do 15º pavimento do EDISE para fins de verificação da capacidade portante com vistas ao recebimento do novos equipamentos do CPD, PETROBRAS / COMPARTILHADO / RSUD / SIS / SOM;.

  • 07/2009 - 01/2010

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção estrutural nas marquises e beirais da edificação, para análise da estabilidade e estado de conservação dessa, estruturas, do CONDOMÍNIO ÁLVARES DE AZEVEDO, sito na Praia de Icaraí, 177, Niterói..

  • 11/2008 - 02/2009

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, mapeamento de patologias, levantamento da geometria e projeto de impermeabilização e tratamento das juntas de dilatação da casa de força da USINA HIDROELÉTRICA DE MARIMBONDO ? FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A..

  • 10/2007 - 02/2008

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos, diagnóstico de processos corrosivos das estruturas aéreas e estacas, prognostico da vida útil, análise estrutural para verificação da capacidade de carga com vistas ao recebimento das novas instalações,; especificação técnica, estimativa de custos, projetos de reforço, para os serviços de recuperação estrutural e reforço dos PÍERES DE SANTOS, TRANSPETRO / DT / TA / SANTOS;.

  • 03/2007 - 05/2007

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto de drenagem e impermeabilização da cobertura de 4.000 m² do prédio principal do CTE.0 - FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, com vistas ao saneamento das infiltrações e alívio de carregamentos estruturais, sito em São José da Barra - MG..

  • 02/2007 - 03/2007

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, especificação de serviços para serviços de recuperação estrutural do prédio 12, sito à Ilha do Fundão, CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 01/2006 - 07/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise estrutural do prédio principal do CTE.0 - FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, com vistas à verificação da integridade estrutural do mesmo e proposição de ações preventivas e corretivas, sito em São José da Barra - MG..

  • 04/2006 - 06/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Prospecção, ensaio de campo e laboratório para diagnóstico dos processos corrosivos, elaboração dos projetos de reparo, saneamento, proteção e reforço das instalações industriais de ARACRUZ CELULOSE S.A.,; unidade de Aracruz, sito em Caminho Barra do Riacho s/n - ES..

  • 01/2006 - 04/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Revisão / complementação da documentação componente de Edital referente a obras de recuperação das fachadas das edificações do CONDOMÍNIO TERRASSE LEBLON, sito na rua Conde de Bernardote, 26, Leblon..

  • 10/2005 - 04/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização dos serviços de impermeabilização da cobertura do edifício do CONDOMÍNIO WALTER GROPIUS, sito à Rua General Dionísio, nº 38, Botafogo..

  • 12/2005 - 01/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de estruturas de varandas em edificação no CONDOMÍNIO AUGUSTE RODIN, com vistas à elaboração de projeto de adequação/reforço desses elementos, sito na rua Ipanema, 151, Nova Ipanema, Barra da Tijuca..

  • 10/2005 - 01/2006

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Levantamentos de campo, ensaios, projeto e especificação de serviços para drenagem e impermeabilização da plataforma de carregamentos de navios do Pier Principal, Petrobras Transportes - TRANSPETRO/DT/AT/PP..

  • 05/2005 - 12/2005

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Estudo, prospecção, desenvolvimento de ensaios permeabilidade de campo e laboratório, especificação de serviços e projeto executivo para adequação e impermeabilização em linners de terra de bacias de contenção de produtos derivados de petróleo; para o Terminal de Vitória/ES ? TEVIT, pela Gerência de engenharia GROL / PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 10/2005 - 11/2005

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Avaliação estrutural para acréscimo de carga do 26º pavimento do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro..

  • 04/2005 - 06/2005

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, especificação técnica, projeto, estimativa de custos, elaboração de edital de licitação para os serviços de impermeabilização da cobertura do edifício do CONDOMÍNIO WALTER GROPIUS, sito à Rua General Dionísio, nº 38, Botafogo..

  • 12/2004 - 06/2005

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Estudo, prospecção, desenvolvimento de ensaios permeabilidade de campo e laboratório, especificação de serviços e projeto executivo para adequação e impermeabilização em linners de terra de bacias de contenção de produtos derivados de petróleo; para o Terminal de Campo Grande/MS ? TECAD, pela Gerência de engenharia GEN / GEIND / PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 09/2004 - 02/2005

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeções de campo, levantamentos, projeto, especificação, remoção de elementos, diagnósticos de anomalia, elaboração de edital de licitação para recuperação das fachadas do edifício do CONDOMÍNIO PARQUES GAIVOTAS,; sito à Rua Vice Governador Rubens Berardo, Gávea..

  • 10/2004 - 12/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos, diagnóstico de processos corrosivos, especificação técnica, estimativa de custos, elaboração de edital de licitação para os serviços de recuperação estrutural das fachadas do Centro de Pesquisas da Eletrobrás ? CEPEL, ; num total de 10.000 m²..

  • 09/2004 - 12/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeções de campo, levantamentos, projeto, especificação e orçamentação de obra de impermeabilização do playground do edifício do CONDOMÍNIO IMEMBUÍ, sito à Rua Gilberto Cardoso, nº 280, Leblon..

  • 07/2004 - 09/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Estudo, prospecção, desenvolvimento de ensaios permeabilidade de campo e laboratório, especificação de serviços e projeto executivo para adequação e impermeabilização em linners de terra de bacias de contenção de produtos derivados de petróleo; para o Terminal de São Paulo ? TESPA, pela Gerência de engenharia GEN / GEIND / PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 05/2004 - 07/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Elaboração de especificação para contratação de serviços de permeabilidade dos solos das bacias de contenção de produtos derivados de petróleo para o Terminal de Belo Monte - BAMON, pela Gerência de engenharia GEN / GEIND / PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 05/2004 - 07/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Estudo, prospecção, desenvolvimento de ensaios permeabilidade de campo e laboratório, especificação de serviços e projeto executivo para adequação e impermeabilização em linners de terra de bacias de contenção de produtos derivados de petróleo; para o Terminal de Duque de Caxias ? TEDUC, pela Gerência de engenharia GEN / GEIND / PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 04/2004 - 07/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização dos serviços de impermeabilização da cobertura do edifício do CONDOMÍNIO RUTH, sito à Rua Cosme Velho nº 265, Cosme Velho..

  • 03/2004 - 06/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Suporte ao setor de projetos CENPES/MOS/OI para revisão de diversos jogos de projetos multidisciplinares, internos ou contratados de terceiras, para fins de compatibilização e; lançamento de licitação para execução de obras na unidade sito à Ilha do Fundão CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 04/2004 - 05/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto da plataforma metálica para elevadores do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro..

  • 02/2004 - 05/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização técnica das obras de implantação dos Projetos do muro de proteção de bacia de tanques de derivados contra colisão de projetis, sito à Ilha do Fundão, CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 10/2003 - 01/2004

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, especificação de serviços e avaliação estrutural de anomalias do pavimento G1 do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO, sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro..

  • 11/2003 - 12/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projetos arquitetônico, estrutural e SPDA, maquete eletrônica de muro de proteção de bacia de tanques de derivados contra colisão de projetis, em concreto armado pré-moldado, com 75 m de comprimento e 13,6 de altura,; submetidos à análises estáticas e dinâmicas, sito à Ilha do Fundão, CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 11/2003 - 12/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Avaliação, levantamento de campo e projeto, diagnóstico e elaboração de especificação técnica, quantificação e estimativa de custo dos serviços de recuperação estrutural e reforço das estruturas da passarela adjacente ao lago interno do CENPES PETROBRAS.

  • 09/2003 - 12/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação de projeto de galpão metálico, verificação da estabilidade das lajes de suporte e projeto de fixações especiais do galpão sobre laje do pier de Butadieno e lajes da estação de captação d?água,; sito à Ilha Redonda, DT/TA/GB/I-RED/TRANSPETRO S.A.

  • 09/2003 - 12/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Avaliação de campo, análise estrutural, modelagem em elementos finitos e projeto de reforço de pavimento de 250 m² em laje nervurada, livre, para aumento da capacidade de carga para locação de arquivo (750 Kg/m²), Elaboração de especificação técnica,; estimativa de custos, edital de licitação e Fiscalização das obras de reforço em edificação comercial, sito à Av. República do Chile, 230, 3º andar, Centro ? DANIEL ADVOGADOS..

  • 08/2003 - 11/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto de reforma do Prédio da Administração e sala de controle, contemplando estudos de "layout", projetos de arquitetura, demolições e construções, reforço estrutural de trecho de laje, instalações elétricas,; de equipamentos de tecnologia da informação, sistema de ar condicionado, para edificação sito à Ilha Redonda, DT/TA/GB/I-RED/TRANSPETRO S.A..

  • 09/2003 - 10/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Desenvolvimento de memorial de cálculo dos novos chumbadores e estruturas, elaboração de desenhos de formas e detalhes para os novos elementos de fixação de galpão em estrutura metálica para abrigo do bombeio de derivados e sistema de incêndio,; sito à Ilha Redonda, DTSE - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 07/2003 - 09/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, especificação de serviços de recuperação estrutural / reforço de estruturas de pontes rodoviárias, sito à Rod. Presidente Dutra, s/n, Km 261,9, Barra Mansa,; para CERNE ENGENHARIA E PROJETOS SOCIEDADE CIVIL..

  • 06/2003 - 07/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, avaliação estrutural, e estudo de alternativa de reforço para alteração de uso de pavimento em edificação comercial, sito à Av. República do Chile, 230, 3º andar, Centro ? DANIEL ADVOGADOS..

  • 05/2003 - 07/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, diagnósticos de problemas de infiltração, especificação técnica e elaboração de edital de licitação para os serviços de impermeabilização da cobertura do edifício do CONDOMÍNIO RUTH, sito à Rua Cosme Velho nº 265, Cosme Velho..

  • 10/2002 - 06/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização dos serviços de reforma da fachada e impermeabilização da cobertura do edifício do CONDOMÍNIO TIÉPOLO, sito à Rua Cupertino Durão nº 30, Leblon..

  • 11/2002 - 05/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação de projeto estrutural, elaboração de especificação de serviços, estimativa de custos, edital de licitação e Fiscalização dos serviços de construção de escada de emergência externa sito à Av. República do Chile, 230 ? Centro ? ; EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO..

  • 02/2003 - 03/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Levantamento de campo e confecção de desenhos "AS BUILT" de área adicional (serralheria) do prédio das oficinas, sito à Ilha Redonda, DTSE - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 02/2003 - 03/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto de reforma do Prédio das Oficinas, contemplando estudos de "layout", projetos de arquitetura, demolições e construções, ampliações da estrutura, reforço estrutural de vigas e fundações, muro de arrimo, área de despejos oleosos,; instalações elétricas, de equipamentos de tecnologia da informação, sistema de ar condicionado, para edificação sito à Ilha Redonda, DT/TA/GB/I-RED/TRANSPETRO S.A..

  • 01/2003 - 03/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Verificação, adequação e detalhamento de projeto de rede de dutos subterrânea para alimentação da subestação de energia elétrica das plantas pilotos do CENPES Petróleo Brasileiro S.A..

  • 01/2003 - 03/2003

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, projeto de reforço, especificação de serviços de recuperação estrutural / reforço / saneamento e estimativa de custos para reabilitação de três pontilhões ferroviários,; sito ao Terminal de Duque de Caxias ? TEDUC, Campos Elísios, Duque Caxias, PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 11/2002 - 12/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto para cobertura da área de transformadores , sito à Ilha Redonda, DTSE - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 01/2002 - 10/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, especificação de serviços e fiscalização da obra de recuperação estrutural e impermeabilização nas áreas do parque industrial da plantas piloto, sito à Ilha do Fundão, CENPES - PETROBRAS..

  • 04/2002 - 08/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, diagnósticos de problemas de infiltração, especificação técnica, elaboração de edital de licitação para os serviços de reforma da fachada do edifício do CONDOMÍNIO TIÉPOLO, sito à Rua Cupertino Durão nº 30, Leblon..

  • 06/2002 - 07/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, avaliação e especificação dos serviços para recuperação estrutural da laje do prédio 20 do CENPES Petróleo Brasileiro S.A..

  • 04/2002 - 06/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Diagnóstico, projeto, especificação de serviços de impermeabilização, elaboração de edital de licitação e suporte à fiscalização dos serviços de impermeabilização dos 14 reservatórios do EDISE/GEDISE ? Edifício sede da Petrobras, Petróleo Brasileiro S.A.

  • 03/2002 - 05/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnóstico dos processos patológicos e corrosivos, especificação de serviços e orçamentação das obras de recuperação estrutural, saneamento, reforço e impermeabilização dos prédios 11, 12ª, 13, 14, Central Frigorígena,e PIEB, CENPES-PETROBRAS.

  • 02/2002 - 04/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Desenvolvimento de projeto para o novo estacionamento da PCV-2, sito à Ilha do Fundão, CENPES - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 09/2000 - 04/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto e especificação de serviços de impermeabilização, elaboração de edital de licitação e fiscalização dos serviços de impermeabilização de praça em pavimento térreo com 3.500 m² do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO..

  • 10/2001 - 02/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização dos serviços de reforma da fachada e de tratamento do piso do térreo do edifício do CONDOMÍNIO SACRA FAMÍLIA, sito à Av. Borges de Medeiros nº 2513, Lagoa..

  • 12/2001 - 01/2002

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, diagnósticos de problemas de infiltração, especificação técnica e orçamentação para serviços de impermeabilização em edificação comercial, sito à Av. República do Chile, 230, 3º andar, Centro ? ATENTO BRASIL S.A..

  • 09/1999 - 12/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos e diagnóstico de processos corrosivos, especificação de serviços, elaboração de edital de licitação e fiscalização da obra de recuperação das fachadas e varandas, do edifício BARRABELLA HOTEL RESIDENCIAL.

  • 10/2000 - 11/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos, diagnóstico de processos corrosivos, especificação, acompanhamento e suporte à fiscalização dos serviços de recuperação estrutural das fachadas, num total de 13.000 m², do EDIFÍCIO CENTRO EMPRESARIAL CASTELLO BRANCO..

  • 07/2001 - 09/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos e diagnóstico de processos corrosivos, especificação de serviços e fiscalização da obra de recuperação estrutural e saneamento de central frigorígena em concreto armado,sito à Ilha do Fundão CENPES - Petróleo Brasileiro.

  • 01/2001 - 07/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos e diagnóstico de processos corrosivos, especificação de serviços, estimativas de custos e fiscalização da obra de recuperação estrutural e saneamento de bases de tanques de GLP em concreto armado, sito à Ilha Redonda,; DTSE - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 01/2001 - 06/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Estudo, desenvolvimento de ensaios de campo e laboratório, especificação de serviços e anteprojeto conceitual para impermeabilização de bacias de contenção de produtos derivados de petróleo para bases de distribuição da PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A..

  • 06/2000 - 06/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Diagnóstico, especificação de serviços, elaboração de edital de licitação e fiscalização da obra impermeabilização de PUC com 3.200 m², CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO SAMURAI , sito à Rua Pereira Nunes, 135, Tijuca, Rio de Janeiro..

  • 12/2000 - 05/2001

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, avaliação de processos corrosivos, especificação técnica e fiscalização dos serviços de recuperação dos pilares, do CONDOMÍNIO CHARLES CHAPLIN, sito à Rua Marques de São Vicente, nº 30 - Gávea..

  • 10/2000 - 12/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo, levantamento da estrutura, diagnóstico e avaliação estrutural de pavimento com fins à elaboração de projeto de reforço para aumento da capacidade de carga e elaboração de edital de licitação,MOSEN LEONARDOS & CIA ..

  • 07/2000 - 10/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projetos executivos de arquitetura, estruturas, instalações elétricas, drenagem, ar condicionado e exaustão para construção da área de reparo de gasolina para da Fórmula 1 do CENPES/DEMAN/SEMEP - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 11/1999 - 09/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Avaliação e levantamento estrutural, diagnóstico dos efeitos do incêndio, projeto de reforço e especificação de serviços para reabilitação de edificação comercial MAX SHOPPING , sito à Antiga estrada Rio São Paulo, s/nº..

  • 06/2000 - 07/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto e especificação de construção para nova pavimentação de trechos danificados do arruamento do CENPES/DEMAN/SEMEP - Petróleo Brasileiro S.A..

  • 05/2000 - 07/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise dos processos patológicos, diagnóstico de processos corrosivos, especificação, elaboração de edital de licitação e fiscalização dos serviços de recuperação estrutural das fachadas, num total de 4.000 m², do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCO ROSA MAIOR..

  • 01/2000 - 07/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Inspeção de campo e elaboração de especificação para serviços de recuperação estrutural em edifício, sito à Rua Marques do Paraná, CONSTRUFORMAS CONSTRUTORA LTDA..

  • 04/2000 - 05/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Especificação e supervisão dos serviços de substituição do barrilete do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCO ROSA MAIOR, sito à Av. Canal de Marapendi, 2980, Barra da Tijuca..

  • 12/1999 - 03/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise e diagnósticos de estruturas pré-moldada e elaboração de especificação dos serviços, CONSTRUTORA AGUIA LTDA, sito Estrada do Galeão s/n, Ilha do Governador..

  • 05/1999 - 03/2000

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Especificação de serviços, elaboração de edital de licitação, fiscalização de obra da reforma das fachadas do CONDOMÍNIO FIZZI-CONTINI, sito à Rua Marques de Abrantes, 196 ? Flamengo, com 8.000 m2 de área recuperada..

  • 07/1999 - 12/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Fiscalização dos serviços de reforço estrutural da laje do teto da casa de máquinas do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCO ROSA MAIOR, sito à Av. Canal de Marapendi, 2980, Barra da Tijuca..

  • 07/1999 - 12/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Especificação de serviços, elaboração de edital de licitação para obra de impermeabilização do Playground do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO VILLA AZZURRA, com 800 m2, sito à Rua Paulo VI, 500 ? Flamengo..

  • 09/1999 - 10/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Especificação de serviços, elaboração de edital de licitação, fiscalização de obra de instalação de sistema de proteção contra descargas atmosféricas no CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO YSSELA, sito à rua Xavier da Silveira, 104 ? Copacabana..

  • 08/1999 - 09/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Análise de processos patológicos, diagnósticos, especificação dos serviços, acompanhamento e suporte a fiscalização das obras de recuperação estrutural das fachadas em edificação comercial,; sito à Av. República do Chile, 230, 3º andar, Centro ? BEZON ENGENHARIA LTDA ..

  • 06/1999 - 08/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Especificação técnica para obras de impermeabilização e estudo arquitetônico para a reforma do playground do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCO ROSA MAIOR, sito à Av. Canal de Marapendi, 2980, Barra da Tijuca..

  • 06/1999 - 08/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Projeto para realização das obras de fechamento do terraço do edifício do CONDOMÍNIO TIÉPOLO, sito à Rua Cupertino Durão nº 30, Leblon..

  • 06/1999 - 08/1999

    Serviços técnicos especializados , TARSO Engenharia e Assistência Técnica Ltda, .,Serviço realizado, . Desenvolvimento de projeto urbanístico, especificação de serviços, elaboração de edital de licitação, fiscalização de obra de impermeabilização do Playground do CONDOMÍNIO FIZZI-CONTINI , com 1.200 m2, sito à Rua Marques de Abrantes, 196 ? Flamengo..

1996 - 1999

Petrobras Distribuidora S/A

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenador de empreendimentos,, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Como Coordenador de Empreendimentos ? projetos e obras ? relativos a novas instalações, manutenção, reforma ou ampliação de unidades industriais, civis e bases de distribuição de derivados, executando especificação técnica de serviços, estimativa de custos, editais de licitação e fiscalização dos empreendimentos. Empreendimentos mais relevantes: Avaliação estrutural, diagnóstico de corrosão e projeção da durabilidade do Edifício Monteiro Lobato, sito à praça 22 de Abril, junto à COPPE/UFRJ ; Projeto das instalações de interligação dos sistemas de Voz e Dados (Equipamentos de Tecnologia da Informação) para a toda a Fábrica de lubrificantes. Desenvolvimento de Norma par padronização da elaboração de desenhos em mídia digital; Sistema de proteção contra descargas atmosféricas e aterramento integrado dos sistemas elétricos/eletrônicos/ equipamentos de tecnologia da informação na Fábrica de Lubrificantes; Fiscalização da obra de recuperação estrutural do armazém de óleos lubrificantes; Especificação, contratação e fiscalização da recuperação estrutural do armazém de óleos isolantes; Especificação, contratação e fiscalização da impermeabilização em concreto de alto desempenho de bacias de tanques de querosene de aviação; Colaborador da Comissão para Revisão das Normas do Sistema Petrobrás relativas a estruturas em concreto armado.

1995 - 2007

Sika S.A.

Vínculo: Consultor Técnico, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 44

Outras informações:
Como consultor técnico para tecnologia de concreto, impermeabilização de estruturas de concreto armado, recuperação estrutural e dimensionamento / reforço estrutural, avaliação e diagnóstico de estruturas de concreto armado. Trabalhos mais relevantes: Reorganização e coordenação do setor técnico; Junto à OAS na definição, ensaios e acompanhamento do concreto utilizado e metodologias executivas para a construção das aduelas pré-moldadas dos viadutos da Linha Amarela ? concreto de alto desempenho para pequenas idades; Elaboração de programas de pesquisa em Engenharia junto a entidades acadêmicas e realização de diversos ensaios e diagnósticos de estruturas; Produção de mais de 300 especificações técnicas para diversas Construtoras e Empresa (Light, Telerj, Embratel, Petrobras, Furnas, etc); Desenvolvimento e produção de material didático para cursos e palestras; Realização de palestras em inúmeros eventos no meio técnico e entidades acadêmicas e comerciais visando a divulgação das tecnologias e produtos utilizados.

1993 - 1995

Elmac Engenharia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Prestando serviço como engenheiro calculista, Carga horária: 44

Outras informações:
Trabalhos mais relevantes: Participação no cálculo estrutural da nova unidade fabril da Cervejaria Brahma em Campo Grande, Rio de Janeiro; Participação no desenvolvimento da análise computacional de cargas móveis para dimensionamento de obra portuária para a Adubos Trevo.

2013 - 2014

IMC Saste - Construções, Serviços e Comércio Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultor

Outras informações:
Execução serviços de suporte à gestão e Fiscalização das atividades de inspeção de equipamentos estáticos, dutos e outras demandas relativas à integridade das instalações da TRANSPETRO.

2005 - 2016

Imperserv Impermeabilizacoes e Revestimentos Prediais Ltda

Vínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico

Atividades

  • 11/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECOMPOSIÇÃO DAS BORDAS ENTRE AS JUNTAS DE PLACAS DE CONCRETO, COM: APICOAMENTO DAS FACES, LAVAGEM DAS SUPERFÍCIES, MONTAGEM DAS FORMAS EM MADEIRA, APLICAÇÃO DE SIKADUR 32 GEL E RECOMPOSIÇÃO DO CONCRETO COM GRAUTE-TIXOTRÓPICO..

  • 09/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO EXPOSTOS EM VIGAS, PILARES E LAJES INFERIORES DE TETO DO PAVILHÃO DE EVENTOS (ÁREA ESTIMADA EM 150M²)..

  • 08/2015 - 11/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL PARCIAL DOS ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO EXPOSTOS DOS PILARES DA ÁREA EXTERNA NUMA ALTURA DE 1 METRO DO NÍVEL TÉRREO E BORDA DE LAJES; COLOCAÇÃO DE REVESTIMENTO EM MÁRMORE..

  • 09/2015 - 09/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . GRAUTEAMENTO DE PRECISÃO DE BASES DO EQUIPAMENTO UNGERER..

  • 04/2015 - 09/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . INSTALAÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA DE 3.000 LITROS (BY-PASS); SERVIÇOS NA CISTERNA: IMPERMEABILIZAÇÃO; ADEQUAÇÃO ESTRUTURAL MEDIANTE COSTURA E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO. ; TROCA DA TUBULAÇÃO HORIZ. DO HIDRÔMETRO ATÉ A CISTERNA E VERT. DA BOMBA D'ÁGUA ATÉ CAIXAS D'ÁGUA SUPERIORES, INCLUINDO REGISTROS.

  • 06/2015 - 07/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO DE: SEIS LAJES DE TETO NAS LATERAIS DO PUC E DUAS LAJES DE TETO NAS LATERAIS EXTERNAS DA PORTARIA; PINTURA DAS LAJES DE TETO DO PUC E DA PORTARIA COM TINTA ACRÍLICA..

  • 04/2015 - 07/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO COM INJEÇÃO DE RESINA POLIURETÂNICA PADRÃO SIKA INJECTION 201 CE (GEL) NAS CORTINAS E NO POÇO DO ELEVADOR DO SUBSOLO. COM UTILIZAÇÃO DE: - POLIURETANO EM GEL (309 LITROS) - UTENSÍLIO DE APLICAÇÃO (20 BICOS DE INJEÇÃO).

  • 03/2015 - 07/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . ADEQUAÇÃO ESTRUTURAL MEDIANTE À COSTURA DE FISSURAS DA LAJE DO PLAYGROUND..

  • 11/2014 - 07/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO EXPOSTOS EM VIGAS INTERNAS E LAJES DO TETO DAS VARANDAS NAS FACHADAS LATERAIS E FRONTAL; PINTURA DAS LAJES DO TETO NAS VARANDAS COM TINTA ACRÍLICA NA COR PRETA..

  • 01/2014 - 07/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECOMPOSIÇÃO DO EMBOÇO E PINTURA DAS FACHADAS FRONTAL, POSTERIOR, LATERAL ESQUERDA, LATERAL DIREITA E DOIS PRISMAS DE VENTILAÇÃO..

  • 03/2015 - 04/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE: REFORÇO ESTRUTURAL (CONFORME PROJETO DA IPE ENGENHARIA), INJEÇÃO EPÓXI E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS DE CONCRETO ARMADO..

  • 08/2014 - 04/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . DEMOLIÇÃO E RECONSTRUÇÃO DE TODOS OS REVESTIMENTOS DA COBERTURA; IMPERMEABILIZAÇÕES EM BANHEIROS E ÁREAS EXTERNAS; PINTURA ARQUITETÔNICA; INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS; REMOÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESQUADRIA, LOUÇAS E METAIS; DEMOLIÇÃO,; RECONSTRUÇÃO E CONTRUÇÃO DE ALVENARIAS..

  • 10/2014 - 03/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO DE CISTERNA COM UMA CÉLULA E IMPERMEABILIZAÇÃO DE TODA SUA ÁREA; INSTALAÇÃO DE DUAS CAIXAS D'ÁGUA DE 3.000 LITROS (BY-PASS);.

  • 02/2014 - 03/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . ADEQUAÇÃO ESTRUTURAL MEDIANTE COSTURA DE FISSURAS, TOTALIZANDO 130 METROS LINEARES DE FISSURAS, DISTRIBUÍDAS EM: DUAS RAMPAS EXTERNAS, LAJE DA ENTRADA, UM CORREDOR E UMA SALA..

  • 03/2011 - 03/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, .IMPERMEABILIZAÇÃO DAS LAJES DE COBERTURA, CONSIDERANDO DEMOLIÇÃO DE TODAS AS CAMADAS ATÉ A LAJE, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DAS FISSURAS EXISTENTES POR COSTURA COM GRAMPOS DE AÇO E COLMATAÇÃO COM ADESIVO ESTRUTURAL EPOXÍDICO, ; E APLICAÇÃO DE MEMBRANA POLIMÉRICA, ISOLAMENTO TÉRMICO E CAMADAS PROTETORAS..

  • 10/2014 - 01/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL POR ENCAMISAMENTO DO PILAR FRONTAL NA LATERAL DIREITA DO PRÉDIO, NO NÍVEL TÉRREO..

  • 01/2014 - 01/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . DEMOLIÇÃO DE MURETAS NA JARDINEIRA, ISOL. POR TAPUMES; CONST. DE RESERV. C/ SISTEMA DE APROVEITAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS; PAVIMENTAÇÃO DE GARAGEM EM C.A. (SUBSTITUINDO PEDRAS PORTUGUESAS); ; CRIAÇÃO DE ACESSO P/ LOJAS E DE VIGAS P/ SUSTENTAÇÃO DE GRADES, CONFORME CROQUI APRESENTADO PELO CONDOMÍNIO..

  • 01/2014 - 01/2015

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL: EM PONTOS LOCALIZADOS NO TETO DA GARAGEM, NA LAJE DE TETO DO TÉRREO E EM PONTOS DA FACHADA FRONTAL..

  • 10/2014 - 11/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RETIRADA DE DOIS BARRILETES EXISTENTES COM CONFECÇÃO DE NOVOS E CONSTRUÇÃO DE PAREDE DE ALVENARIA PARA APOIO DOS BARRILETES E TUBULAÇÃO HORIZONTAL..

  • 03/2014 - 09/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA PARA COLOCAÇÃO DE REVESTIMENTO CERÂMICO NOS CORREDORES DOS 7 ANDARES E PINTURA..

  • 06/2014 - 07/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . GRAUTEAMENTO DE PRECISÃO DE BASES DO EQUIPAMENTO VIGANO..

  • 05/2013 - 06/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE 45 (QUARENTA E CINCO) PILARES DA GARAGEM E PORTARIA, COM: RECOMPOSIÇÃO DAS ARMADURAS, LIMPEZA MECÂNICA POR HIDROJATEAMENTO, APLICAÇÃO DE INIBIDOR DE CORROSÃO, RECOMPOSIÇÃO DO CONCRETO E PINTURA DOS PILARES..

  • 11/2013 - 05/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO COM INJEÇÃO DE POLIURETANO HIDRO EXPANSIVO NA CORTINA DO PRIMEIRO E SEGUNDO SUBSOLO EM PONTOS LOCALIZADOS. OS SERVIÇOS EXECUTADOS REFEREM-SE AO CONTRATO DE SUBCONTRATAÇÃO LAVRADO ENTRE IMPERSERV IMPERM E REVEST PREDIAIS LTDA E A ; GLOBO COMUNICACAO E PARTICIPAÇÕES S/A, CONFORME ART Nº IN00932549, ANOTADA PELO ENGENHEIRO CIVIL JARDEL OLIVATTO.

  • 01/2014 - 03/2014

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE VIGA DA RAMPA DA GARAGEM DO TERCEIRO ANDAR..

  • 11/2013 - 12/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE: REGULARIZAÇÃO DE PARTES DO CONCRETO DO PISO, ADEQUAÇÃO ESTRUTURAL MEDIANTE COSTURA DE FISSURAS E VEDAÇÃO DAS JUNTAS DE TRABALHO..

  • 10/2013 - 12/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS EM CONCRETO ARMADO EXPOSTOS EM PARTE DO PILAR EMBAIXO DA ESCADA, LAJE E DUAS VIGAS DO FUNDO DA ESCADA NO SUB SOLO DA LOJA DE TECIDOS SÃO JANUÁRIO..

  • 10/2013 - 11/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DA BACIA DE CONTENÇÃO DO GERADOR (SALA DO GERADOR TÉRREO) COM O PRODUTO MASTERPOX VD (RESINA EPÓXI FLEXÍVEL).

  • 10/2012 - 10/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DAS LAJES E VIGAS DE CONCRETO ARMADO COM LIMPEZA MECÂNICA DAS ARMADURAS, DRENAGEM E PINTURA DAS MARQUISES DO PAVIMENTO TÉRREO DE EDIFICAÇÃO SEDE DO CONDOMÍNIO..

  • 07/2013 - 08/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE GRAUTEAMENTO DE PRECISÃO DE 4 BASES DE EQUIPAMENTOS COM 32 CAVAS..

  • 06/2013 - 08/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE: TRATAMENTO DAS FISSURAS EXISTENTES, IMPERMEABILIZAÇÃO E ADEQUAÇÕES EM TUBULAÇÕES INTERNAS DA ETE..

  • 10/2012 - 08/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL E IMPERMEABILIZAÇÃO/REVESTIMENTOS PROTETORES EPOXÍDICOS DA E.T.E. E ADEQUAÇÕES NO SISTEMA DE COLETA DE ESGOTO COM REPARO DAS CAIXAS DE COLETA E TROCA DAS TUBULAÇÕES..

  • 06/2013 - 07/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE INJEÇÃO EPÓXI EM FISSURAS E SERVIÇOS DE REFORÇO ESTRUTURAL COM TECIDO DE FIBRA DE CARBONO EM TRÉS VIGAS (CONFORME PROJETO SOMA ENGENHARIA)..

  • 07/2012 - 07/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . PINTURA, RECOMPOSIÇÃO DO EMBOÇO E COLOCAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE PVC SOLDÁVEL PARA AS DRENAGENS DOS ARES-CONDICIONADOS DAS 4 (QUATRO) FACHADAS DA EDIFICAÇÃO..

  • 07/2012 - 07/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPER. DO BOX DO ZELADOR, LAJES EXT. DA CASA DE MÁQ. E CAIXA D'ÁGUA, DESAT. E CRIAÇÃO DA DRENAGEM DE CALHAS E LAJE, REVISÃO E PINTURA DO TELHADO COM TINTA ACRÍLICA. NO APT° 401 SERVIÇOS DE: AMPLIAÇÃO DE CALHAS E DRENAGENS, ; IMPER. DE CALHAS E LAJE EXT. DE ACESSO AO TELHADO E PINTURA DOS TETOS..

  • 05/2013 - 06/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORÇO ESTRUTURAL COM TECIDO E LÂMINA DE FIBRA DE CARBONO EM TRÊS VIGAS (CONFORME PROJETO DA SOMA ENGENHARIA)..

  • 04/2013 - 06/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE: INJEÇÃO DE POLIURETANO HIDRO-EXPANSIVO NAS FISSURAS HORIZONTAIS DE DOIS POÇOS DE ELEVADORES E SISTEMA DE COLCHÃO EM PONTOS LOCALIZADOS, COLMATAÇÃO DAS FISSURAS E IMPERMEABILIZAÇÃO SEMI-FLEXÍVEL DE TODA A SUPERFÍCIE DOS POÇOS. ; OS SERVIÇOS EXECUTADOS REFEREM-SE AO CONTRATO DE SUBCONTRATAÇÃO LAVRADO ENTRE IMPERSERV IMPERM E REVEST PREDIAIS LTDA E A GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S/A, CONFORME ART Nº IN00932549, ANOTADA PELO ENGENHEIRO CIVIL JARDEL OLIVATTO.

  • 03/2013 - 05/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORÇO ESTRUTURAL DE DUAS VIGAS SITUADAS NO SUB-SOLO, COM SERVIÇOS DE: DEMOLIÇÃO DOS FUNDOS DE VIGAS, COLOCAÇÃO DE ARMADURA POSITIVA, GRAUTEAMENTO EPOXÍDICO, ESCARIFAÇÃO DE CAPITEL, PREPARAÇÃO DO CONCRETO E APLICAÇÃO DE REFORÇO EM FIBRA DE CARBONO..

  • 09/2011 - 05/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SUBSTITUIÇÃO DE DOIS TRECHOS DAS TUBULAÇÕES DE INCÊNDIO ENTERRADAS, DO TÉRREO À GARAGEM DO SUB-SOLO C/ SUBSTITUIÇÃO DE VÁLVULAS E ENVELOPAMENTO EM CONCRETO..

  • 05/2010 - 05/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORMA DAS FACHADAS C/SUBSTITUIÇÃO DO REVEST. EM PASTILHAS, RECUP. DO EMBOÇO, RECUP. ESTRUTURAL DE TRECHOS DETERIORADOS, IMPERMEABILIZAÇÃO DO PUC, ; LAJES E CALHAS DO PAVTO MECÂNICO SUPERIOR [COBERTURAS] C/MEMBRANA POLIMÉRICA POLIURETÂNICA E RECUP. ESTRUTURAL/IMPERMEABILIZAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS SUP. C/ARGAMASSA POLIMÉRICA SEMI-FLEXÍVEL..

  • 08/2011 - 04/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO DOS ELEM. DE CONC. ARMADO DO TETO DA LJ DO TÉRREO C/ DEMOLIÇÃO E CORTE DO CONC. DETERIORADO, LIMPEZA MECÂNICA POR HIDROJATEAMENTO, APLIC. DE INIBIDOR DE CORROSÃO, RECOMPOSIÇÃO DAS ÁREAS CORTADAS PARA O TRATAMENTO. ; FIXAÇÃO DAS TUBULAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS POR MEIO DE FITA DE AÇO..

  • 08/2011 - 04/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO E REFORÇO ESTRUTURAL DE VIGAS COM DEMOLIÇÃO E CORTE DO CONCRETO DETERIORADO, LIMPEZA MECÂNICA POR HIDROJATEAMENTO, APLICAÇÃO DE INIBIDOR DE CORROSÃO, RECOMPOSIÇÃO DAS ARMADURAS E ÁREAS CORTADAS PARA O TRATAMENTO..

  • 07/2011 - 03/2013

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE PILARES COM APICOAMENTO DE SUPERFÍCIES, LIMPEZA DE ARMADURAS EXISTENTES POR HIDROJATEAMENTO ABRASIVO DE ALTA PRESSÃO COM ÓXIDO DE ALUMÍNIO, RECOMPOSIÇÃO DE ARMADURAS, ; TRATAMENTO INIBIDOR DE CORROSÃO E ENCAMISAMENTO COM GRAUTE MINERAL FLUIDO..

  • 11/2012 - 12/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE 2 (DOIS) PILARES SITUADOS NA GARAGEM DA EDIFICAÇÃO SEDE DO CONDOMÍNIO..

  • 12/2010 - 12/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO DOS PRISMAS DE VENTILAÇÃO CONSIDERANDO A REMOÇÃO DO EMBOÇO DANIFICADO, TRATAMENTOS DAS ALVENARIAS, EXECUÇÃO DE NOVOS REVESTIMENTOS E APLICAÇÃO DE ESQUEMA DE PINTURA ARQUITETÔNICA E IMPERMEABILIZAÇÃO DO CORREDOR CENTRAL ENTRE PRISMAS..

  • 05/2012 - 08/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO SUPERIOR, COM DUAS CÉLULAS, CONSIDERANDO A REMOÇÃO DAS IMPERMEABILIZAÇÕES ANTIGAS, TRATAMENTO DO CONCRETO ESTRUTURAL,; REGULARIZAÇÃO DAS SUPERFÍCIES COM ARGAMASSA POLIMÉRICA E APLICAÇÃO DE ARGAMASSA POLIMÉRICA SEMIFLEXÍVEL ESTRUTRADA COM VÉU DE POLIESTER..

  • 04/2012 - 08/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE PINTURA ARQUITETÔNICA DE ALVENARIAS, DRYWALL, ELEMENTOS METÁLICOS E EXECUÇÃO DE PISO EPOXÍDICO..

  • 03/2011 - 08/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORÇO ESTRUTURAL POR IMPLEMENTAÇÃO DE ARMADURAS E GRAUTEAMENTO DE NOVAS FORMAS DE VIGAS E LAJE SITO A COBERTURA DA EDIFICAÇÃO PARA FINS DE COLOCAÇÃO DE RESERVATÓRIO SUPERIOR PRÉ FABRICADO COM CAPACIDADE DE 6.000L.

  • 08/2009 - 08/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAJES DA COBERTURA E MARQUISES COM MEMBRANA DE POLIURETANO ELASTRON - 1000 MÀ, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL E IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO SUPERIOR C/ TROCA DE BARRILETE E RECUPERAÇÃO DE PASTILHAS E PINTURA DAS FACHADAS..

  • 06/2012 - 07/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORÇO ESTRUTURAL DOS TRECHOS AFETADOS DE 4 PILARES AO TÉRREO DA EDIFICAÇÃO..

  • 05/2012 - 07/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . REFORÇO ESTRUTURAL DE PILAR PARA IMPOSIÇÃO DE DURABILIDADE POR ENCAMISAMENTO DA BASE COM IMPLEMENTAÇÃO DE ARMADURAS E GRAUTEAMENTO DE NOVAS FORMAS..

  • 04/2012 - 07/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . INSPEÇÃO VISUAL E POR TESTE DE PERCUSSÃO DOS REVESTIMENTOS EM PASTILHAS CERÂMICAS DA FACHADA LATERAL DIREITA DO EDIFICAÇÃO, MEDIANTE ACESSO POR ANDAIME INDIVIDUAL MÓVEL CONSIDERANDO; A MARCAÇÃO DAS ÁREAS AFETADAS E REMOÇÃO DOS ELEMENTOS SOLTOS, BEM COMO MAPEAMENTO GRÁFICO DOS RESULTADOS..

  • 09/2011 - 07/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . LIMPEZA MECÂNICA DOS RESERVATÓRIO POR HIDROJATEAMENTO DE ALTA PRESSÃO E INSPEÇÃO DOS ELEMENTOS PARA FINS DE DIAGNÓSTICOS DE PATOLOGIAS ESTRUTURAIS..

  • 09/2011 - 07/2012

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . LIMPEZA MECÂNICA DOS RESERVATÓRIO POR HIDROJATEAMENTO DE ALTA PRESSÃO E INSPEÇÃO DOS ELEMENTOS PARA FINS DE DIAGNÓSTICOS DE PATOLOGIAS ESTRUTURAIS..

  • 12/2010 - 11/2011

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE UMA CISTERNA E DOIS RESERVATÓRIOS SUPERIORES CONTEMPLANDO SERVIÇOS DE TRATAMENTO DE FISSURAS, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DAS LAJES DE TAMPA, IMPERMEABILIZAÇÃO SEMIFLEXÍVEL COM MEMBRANA POLIMÉRICA CIMENTÍCIA,; SUBSTITUIÇÃO DE BARRILETE DE DISTRIBUIÇÃO E INCÊNDIO.

  • 08/2010 - 11/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO DE FACHADAS INTERNAS DOS 3 PRISMAS DE VENTILAÇÃO, CONSIDERANDO, RECUPERAÇÃO DE EMBOÇO E PINTURA ARQUITETÔNICA.

  • 06/2010 - 09/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE VIGAS E PILARES DE GARAGEM DO SUBSOLO DO BLOCO 1, SOBRE CISTERNA.

  • 03/2010 - 09/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . LAVAGEM, RECUPERAÇÃO DE EMBOÇO E PINTURA DA FACHADA E TRATAMENTO DE JUNTAS DE CONSTRUÇÃO..

  • 03/2010 - 09/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE UMA CISTERNA E DOIS RESERVATÓRIOS SUPERIORES CONTEMPLANDO SERVIÇOS DE TRATAMENTO DE FISSURAS, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DAS LAJES DE TAMPA, IMPERMEABILIZAÇÃO SEMIFLEXÍVEL COM MEMBRANA POLIMÉRICA CIMENTÍCIA, ; SUBSTITUIÇÃO DE BARRILETE DE DISTRIBUIÇÃO E INCÊNDIO.

  • 01/2010 - 07/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . ADEQUAÇÕES NAS TUBULAÇÕES DE INCÊNDIO AO NÍVEL DO RESERVATÓRIO SUPERIOR E ALIMENTAÇÃO NO TÉRREO.

  • 05/2009 - 04/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DAS LAJES DE COBERTURA E CASA DE MAQUINAS COM MEMBRANA POLIMÉRICA ACRÍLICA - ICOPER.

  • 12/2009 - 03/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE TRES VIGAS INVERTIDAS E OITO PILARES.

  • 12/2009 - 03/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . PINTURA DOS CORREDORES INTERNOS DOS ANDARES E ESCADAS, PINTURA DA ÁREA DA COBERTURA.

  • 11/2009 - 01/2010

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECONSTRUÇÃO E RESTAURAÇÃO DE VIGAS DE SUSTENTAÇÃO DE MARQUISES DA EDIFICAÇÃO, MEDIANTE EMPREGO DE MICROCONCRETO CIMENTÍCIOS DE ALTO DESEMPENHO.

  • 02/2009 - 05/2009

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE DO TETO DA GARAGEM COM ELASTRON TR, MEMBRANA A BASE DE ELASTÔMEROS DE POLIURETANO DE FABRICAÇÃO DA PETROBRAS. EXECUÇÃO DE TELHADO COM TELHAS TRANSLÚCIDAS ESAF..

  • 10/2008 - 04/2009

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE UMA [01] CAIXA D'ÁGUA COM RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO, TRATAMENTO DE TRINCAS E FISSURAS, INSTALAÇÃO DA CAIXA D'ÁGUA 2000L PROV., COLOCAÇÃO DE TAMPA DE ALUMÍNIO NA ENTRADA DO RESERVATÓRIO,; DISTRIBUIÇÃO HIDRÁULICA E IMPERMEABILIZAÇÃO DA FACE SUPERIOR..

  • 09/2008 - 12/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE DEMOLIÇÃO DE MARQUISES UTILIZANDO MARTELETE DE 15 KG.

  • 06/2008 - 11/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO EM 21 VIGAS DE CONCRETO, CONTEMPLANDO OS SERVIÇOS DE TRATAMENTO DAS ARMADURAS COM APLICAÇÃO DE INIBIDOR DE CORROSÃO, RECOMPOSIÇÃO DO CONCRETO DETERIORADO, EXECUÇÃO DE EMBOÇO E PINTURA..

  • 04/2008 - 10/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE DUAS CX. D'ÁGUA SUPERIORES, IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE SUPERIOR SOBRE AS CX. D'ÁGUAS, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO DAS CX. D'ÁGUAS, TROCA DAS TUBULAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS DAS CX. D'ÁGUAS,; AMPLIAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TAMPA DE ALUMÍNIO NAS VISITA DA CX. D'ÁGUA, INSTALAÇÃO DE DUAS BOIAS AUTOMÁTICAS NAS CX. D'ÁGUAS, TROCA DO BARRILETE LOCALIZADO NA SALA DE MÁQUINAS; TROCA DA TUBULAÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO DO BARRILETE LOCALIZADA NA SALA DE MÁQUINAS E DEMOLIÇÃO DO INCINERADOR DE LIXO..

  • 04/2008 - 10/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE UMA CX D'ÁGUA SUPERIOR, IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE SUPERIOR SOBRE A CX D'ÁGUA, RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO DA CX D'ÁGUA, TROCA DAS TUBULAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS DA CX D'ÁGUA E TRATAMENTO DE TRINCA COM MANTA COMBIFLEX..

  • 04/2008 - 10/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE CALHAS E RUFOS, TRATAMENTO DE TRINCAS NA LAJE DAS CALHAS, VEDAÇÃO DE JUNTA FRIA LOCALIZADA NA JUNÇÃO DAS EDIFICAÇÕES, REVISÃO DO TELHADO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL NAS VIGAS DE AMARRAÇÃO LOCALIZADAS NO PERÍMETRO DAS DUAS CALHAS..

  • 04/2008 - 10/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . PINTURA E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE DUAS ÁREAS DE VENTILAÇÃO, UMA EMPENA CEGA LATERAL ESQUERDA, FACHADA FRONTAL, FACHADA DOS FUNDOS E CASA DE MÁQUINAS [INTERNO E EXTERNO]..

  • 01/2008 - 07/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE RUFOS, IMPERMEABILIZAÇÃO DE CALHAS, TRATAMENTO DE TRINCAS NA LAJE DE COBERTURA, VEDAÇÃO DAS JUNTAS DE DILATAÇÃO ENTRE AS DUAS EDIFICAÇÕES, REVISÃO DO TELHADO E PINTURA DO APARTAMENTO DE COBERTURA.

  • 07/2007 - 07/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RESTAURAÇÃO, CORREÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO NO TELHADO DO LADO DA FACHADA LATERAL ESQUERDA TOMANDO COMO REF. A RUA SÃO MIGUEL.

  • 03/2008 - 06/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE CALHAS, RUFOS E REVISÃO DO TELHADO.

  • 05/2008 - 05/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO E REFORÇO ESTRUTURAL COM FIBRA DE CARBONO E INJEÇÃO EPOXI DA LAJE DO PUC E TETO DO 2º PAVTO DE GARAGEM..

  • 01/2008 - 04/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RESTAURAÇÃO E PINTURA DA EMPENA CEGA LATERAL DIREITA E RESTAURAÇÃO E PINTURA EXTERNA DA CASA DE MÁQUINAS..

  • 10/2007 - 04/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE DUAS CAIXAS D'ÁGUA SUPERIORES; IMP. DA LAJE SUPERIOR SOBRE AS CXS D'ÁGUA; RECUP. ESTRUTURAL DO TETO DAS CXS D'ÁGUA; TROCA DAS TUBULAÇÕES EXTERNAS [BARRILHETE].

  • 11/2007 - 02/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE DUAS CAIXAS D'ÁGUA SUPERIORES E DA LAJE SUPERIOR SOBRE AS CAIXAS; RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO TETO DAS CAIXAS D'ÁGUA E TROCA DAS TUBULAÇÕES INTERNAS [BARRILHETE].

  • 01/2008 - 01/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE GRAUTEAMENTO DE PRECISÃO DE BASE DE EQUIPAMENTOS.

  • 09/2007 - 01/2008

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RESTAURAÇÃO DAS PASTILHAS DA FACHADA CENTRAL, CONSIDERANDO INSPEÇÃO, LAVAGEM POR HIDROJATO, REMOÇÃO DAS ÁREAS DANIFICADAS, RECOMPOSIÇÃO DO EMBOÇO, ASSENTAMENTO DE NOVAS PASTILHAS E REJUNTAMENTO.

  • 08/2007 - 12/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RESTAURAÇÃO E PINTURA DA EMPENA CEGA LATERAL ESQUERDA E DOIS PRISMAS DE VENTILAÇÃO.

  • 04/2007 - 12/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DAS LAJES DO PAVIMENTO DE UTILIZAÇÃO COMUM [PUC] E JARDINEIRAS/RECOMPOSIÇÃO DE PASTILHAS E REFAZIMENTO DO EMBOÇO E PINTURA DO MURO DE DIVISA.

  • 11/2007 - 11/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE INSPEÇÃO E DIAGNOSTICO ESTRUTURAL DAS LAJES EXTERNAS DO PUC.

  • 11/2006 - 11/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERV. DE IMPERM. DA COB. DO RESTAURANTE E MARQUISE DA EDIF SEDE DO COND., CONTEMPLANDO OS SERV., DEMOLIÇÃO E REMOÇÃO DOS REVEST., TRAT. LAJES PTOS DE CAPTAÇÃO, REGULARIZAÇÃO P/ PONTOS DE CAPTAÇÃO, IMPERMEABILIZAÇÃO C/ MEMBRANA POLIMÉRICA; PROT. MECÂNICA PRIMÁRIA, ISOL., TÉRMICO, PROT. SECUNDÁRIA, REFAZIMENTO DOS ENTORNOS..

  • 07/2007 - 09/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE INFERIOR DA AREA DE VENTILAÇÃO.

  • 11/2006 - 08/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DE 3 CISTERNAS E RESPECTIVAS LAJES DE TAMPA, CONSIDERANDO OS SERVIÇOS DE DEMOLIÇÃO DE TODOS REVESTIMENTOS, REGULARIZAÇÃO DAS SUPERFÍCIES E APLICAÇÃO DE MEMBRANA POLIMÉTRICA ESTRUTURADA..

  • 04/2007 - 04/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ESTRUTURAIS DE ADEQUAÇÃO DA SALA DO TOMOGRAFO; EXECUÇÃO DE BASE ESTRUTURAL PARA O TOMOGRAFO; EXECUÇÃO DE PISO EM LAJE PRE-MOLDADA.

  • 02/2007 - 04/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE LOCALIZADA AO LADO DA COBERTURA.

  • 01/2007 - 04/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . IMPERMEABILIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE RESERVATÓRIO SUPERIOR, TRATAMENTO DE TRINCAS E FISSURAS E ADEQUAÇÃO DE TUBULAÇÕES.

  • 11/2006 - 04/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . RECUPERAÇÃO DE EMBOÇO, PINTURA, EXECUÇÃO DE MURETA, CALAFETAÇÃO DE JUNTAS FRIAS E TRINCAS, COLOCAÇÃO DE COLUNA PARA CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS, NAS FACHADAS FRONTAL, DOS FUNDOS E PRISMAS INTERNOS.

  • 03/2007 - 03/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVIÇOS DE GRAUTEAMENTO DE PRECISÃO EM BASE DE EQUIPAMENTO MECÂNICO, CONSIDERANDO PREPARAÇÃO DAS SUPERFÍCIES, APLICAÇÃO DE GRAUTE EPOXÍDICO EM INJEÇÃO DE RESINA EPOXI.

  • 01/2007 - 03/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . INSTALAÇÃO DE DRENAGENS DOS AR-CONDICIONADOS DA FACHADA PRINCIPAL E DA FACHADA DOS FUNDOS.

  • 11/2006 - 01/2007

    Serviços técnicos especializados , Imperserv Impermeabilizações e Revestimentos Prediais LTDA, .,Serviço realizado, . SERVICOS DE IMP. DA MARQUISE DO 3º PAV DA SEDE DO COND., CONTEMPLANDO OS SERV. DE DEMOLIÇÃO E REMOÇÃO DE REVEST., TRAT. LAJES E PTOS DE CAPTAÇÃO, REGULARIZAÇÃO P/ PTOS DE CAPTAÇÃO, IMPERMEABILIZAÇÃO C/ MEMBRANA POLIMÀRICA..

2000 - Atual

Escola de Contas do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente

Outras informações:
Proferindo treinamento aos jurisdicionados no curso de OBRAS PÚBLICAS: Contratação, Fiscalização e Recebimento;

2000 - Atual

Instituto de Educação Tecnológica De Luca Daher, Instituto IDD

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente

Outras informações:
Docente na disciplina de reforço estrutural, para formação de profissionais autônomos e de empresas que demandam projetos e serviços nessa disciplina;

2000 - Atual

Instituto Brasileiro do Concreto

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente

Outras informações:
Docente do programa MASTER PEC-IBRACON, atuando na formação de profissionais nas áreas de Diagnóstico de patologias e Reforço de estruturas com elementos compósitos de Fibra de Carbono.

2000 - Atual

Centro Universitário Augusto Motta

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto

Outras informações:
Docente do curso de Pós-Graduação em patologia das estruturas e reforço, atuando em programas de formação de profissionais nas áreas de Patologia, recuperação, saneamento e reforço de estruturas;

2000 - Atual

SENAI - Departamento Regional do Rio de Janeiro

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto

Outras informações:
Atuando em programas de formação de profissionais nas áreas de Patologia, recuperação, saneamento e reforço de estruturas; Impermeabilização e Tecnologia de concreto.

2009 - Atual

Núcleo de Treinamento Tecnológico

Vínculo: Instrutor, Enquadramento Funcional: Docente

Outras informações:
Docente do curso de treinamento avançado em patologia das estruturas e reforço, para formação de profissionais de empresas que demandam projetos e serviços nessas disciplinas de: . Patologia, recuperação, saneamento e reforço de estruturas, . Impermeabilização de estruturas de concreto armado, . Tecnologia de concretos, . Eficiência energética em edificações;