Andréa Moreno Martins Davelli
Psicóloga clínica, de adolescentes, adultos e idosos
Avaliação neuropsicológica de indivíduos com dificuldades cognitivas, sejam elas de origem genética, decorrentes de lesões, patologias demenciais.
Recrutamento e seleção e implantação de programa de integração de novos colaboradores.
Desenvolvimento, coordenação e implantação de programas de treinamento para chefias e pessoal operacional, enfocando temas como: a importância do trabalho em grupo, diferenças individuais, trabalho em equipe, comunicação, técnicas de chefia e liderança, técnicas de vendas, planejamento de metas, avaliação de desempenho, atendimento a clientes internos e externos, entre outros.
Elaboração de descrições de cargos, desde coleta de informações até consenso final com ocupantes.
Desenvolvimento, coordenação e implantação do programa de Avaliação de Desempenho de colaboradores em todos os níveis.
Acompanhamento e análise da administração de benefícios.
Coordenação e implantação do projeto de educação para adultos, compreendendo desde alfabetização e formação do 1º e 2º Grau, até nível universitário para colaboradores.
Responsável pela terceirização das áreas de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais e Alimentação.
Implantação de Levantamento de Necessidade de Treinamento e Planejamento de Treinamento anual, com base nos requisitos da Norma ISO 9002.
Supervisão de toda área de Recursos Humanos, envolvendo Departamento Pessoal, Apontadoria, Serviço Social, Segurança e Medicina do Trabalho, Treinamento, Recepção e Telefonia, coordenando as atividades, bem como planejando metas de ação visando aumento da eficiência e produtividade dos colaboradores e mantendo a Direção da empresa informada acerca das políticas aplicadas e legislação vigente.
Executar procedimentos administrativos para avaliação gerencial dos serviços prestados pela área de Recursos Humanos, tais como: montante de pagamento a funcionários, verbas rescisórias, recolhimentos legais, pagamento de convênios médicos e demais itens componentes do custo de mão de obra, em relação ao orçamento e índice de resultado de operação da empresa; tomar as providências cabíveis em caso de distorção.
Assessoria no trabalho de edição do livro ?Promissão, Saudade e Reflexão?, desde a digitação de todo o texto, ilustração, diagramação, montagem da arte da capa e preparação para o lançamento.
Administração de contratos de terceirização de serviços com órgãos públicos e privados.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANO
1994 - 1995
Fundação Armando Álvares Penteado
Título: Administrador de Recursos Humanos
Formação complementar
2016 - 2019
ESPECIALIZAÇÃO NEUROPSICOLOGIA CLÍNICA. (Carga horária: 615h). , Centro Sul Brasileiro de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação LTDA, CENSUPEG, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Aperfeiçoamento para Psicólogo Perito Examinador. (Carga horária: 135h). , Universidade do Sagrado Coração, USC, Brasil.
1994 - 1995
Extensão universitária em Pós-Graduação "Lato Sensu" 1. , Fundação Armando Álvares Penteado, FAAP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2017
Proseg Servicos LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Contratos, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
04/2017
Serviços técnicos especializados , Consultório Psicologia, .,Serviço realizado, Atendimento Clínico, Orientação Vocacional, Avaliação Neuropsicológica.
1992 - 1998
Frigorífico GejotaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de Recursos Humanos, Carga horária: 44
1999 - 2000
Frigol Comercial LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Recursos Humanos, Carga horária: 44
2000 - 2003
Baurucar Automoveis e Acessorios LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Encarregada Recursos Humanos, Carga horária: 44
2017 - Atual
consultorio psicologiaVínculo: Autônoma, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andréa Moreno Martins Davelli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?