Kathleen Vargas Feier
Formada há 5 anos em biomedicina, com habilitação em biomedicina estética e patologia clínica, exercendo funções desde então em hospitais e clínicas em Porto Alegre, nas áreas de análises clínicas, microbiologia e biomedicina estética. Desde a formação até janeiro de 2020, liderei o setor de microbiologia no laboratório do Hospital Divina Providência. Em 2020 trabalhei como biomédica esteta na clínica Emagrecentro e em 2021 conclui a pós-graduação em biomedicina estética e atualmente trabalho na área de forma autônoma. Em todo esse período, até o momento, realizo cursos para aperfeiçoar os meus conhecimentos nessas áreas.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Biomedicina Estética
2019 - 2021
FISEPE
Título: Possíveis intercorrências no uso de Toxina Botulínica Tipo A em estética
Orientador: Mariana Beux
Graduação em Biomedicina
2012 - 2016
Centro Universitário Ritter dos Reis, UniRITTER
Título: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO AR NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE ATRAVÉS DO MONITORAMENTO PASSIVO DE OZÔNIO E DO BIOENSAIO DO ABORTO POLÍNICO EM BAUHINIA FORFICATA
Orientador: Roberto Marques Damiani
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Biomedicina estetica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: análises clínicas.
Produções bibliográficas
-
FEIER, K. V. . Comparação de metodologias para detecção de carbapenemases em Enterobactérias. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2017
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária
Outras informações:
Principais atividades: Triagem de germes multiresistentes, realização dos testes sorológicos, participação em pesquisas relacionadas à unidade, acompanhamento de exame bacterioscópio, semeadura de matérias para exame microbiológico, apoio no controle de qualidade e repiques de fungos e bactérias.
2017 - 2020
Hospital Divina ProvidênciaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédica
Outras informações:
Principais atividades: Execução e liberação dos exames clínicos nos setores de bioquímica, imunologia, hematologia e microbiologia. Apoio no controle de qualidade do laboratório.
Responsável pelo setor de Microbiologia do laboratório.
Atividades
-
01/2016
Estágios , Hospital Divina Providência.,Estágio realizado, Bioquímica, hematologia, microbiologia e controle de qualidade.
2016 - 2016
Clínica FontaniveVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária
Outras informações:
Principais atividades: Auxílio e aplicação de procedimentos estéticos invasivos e não invasivos. Apoio no controle de qualidade, organização de estoque e atendimento de pacientes.
2013 - 2014
Laboratório Exato RosettiVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária
Outras informações:
Principais atividades: Processamento de hemoglobina glicada no aparelho A25, preparação de tipagem sanguínea, semeadura de urinas, testes imunológicos e lâminas micológicas.
2020 - 2021
EmagrecentroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédica esteta, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kathleen Vargas Feier e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?