Felipe Antonio de Oliveira
Atuando na área Jogos digitais na universidade Estácio de Sá. Desenvolvedor e designer de jogos para PC e mobile com dois jogos publicados. Possuo fluência em inglês e mandarim.
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Chinês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Cinema/Especialidade: Roteiro e Direção Cinematográficos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Processamento Gráfico (Graphics).
Participação em eventos
Geek Games.RPG para iniciantes. 2018. (Oficina).
Outras produções
OLIVEIRA, F. A. . SuperStar Kick. 2018.
OLIVEIRA, F. A. . Pixel Dog. 2017.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
Boa PraçaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Representante Comercial, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2009 - 2013
Wizard IdiomasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor de Ensino, Carga horária: 20
2013 - 2014
China FutongVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Interprete, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2016
Tencent ChinaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Interprete, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2004
Beni SignVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Designer, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2016
Grupo RoiceVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Representante Comercial, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2018
Arco LabsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio como desenvolvedor e design de jogos para celular. Utilizando editor Unity, C# e Vulforia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe Antonio de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?