Jean Scandolara Brognoli
Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Luterana do Brasil(2014). Atualmente é Auxiliar de Escritório da Maciel Contabilidade. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2011 - 2014
Universidade Luterana do Brasil
Título: Projeto de Desenvolvimento de Software
Orientador: Ramon Lummertz
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
MACIEL CONTABILIDADEVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jean Scandolara Brognoli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?