José Roberto de Souza Gonçalves
Possui graduação em Gestão de Negócios Internacionais pelo União Educacional de Brasília (UNEB)(2015) e graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior pelo União Educacional de Brasília (UNEB)(2015). Atualmente é MANOBRISTA / MOTORISTA / COORD DE ESTACIONAME da JR MANOBRISTAS. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Gestão de Negócios Internacionais
2005 - 2015
União Educacional de Brasília (Uneb)
Título: As implicações qualitativas e quantitativas no escoamento da produção de soja nas exportações do agronegócio
Orientador: Profª Drª Linda Gonçalves Reis
Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior
2005 - 2015
União Educacional de Brasília (Uneb)
Título: As implicações qualitativas e quantitativas no escoamento da produção de soja nas expostações do agronegócio
Orientador: Profª Drª Linda Gonçalves Reis
Formação complementar
2014 - 2015
Árbitro Profissional de Futebol. (Carga horária: 1200h). , Federação Brasiliense de Futebol, FBF/DF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Prêmios
2009
Mocão de Louvor, Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
Histórico profissional
Experiência profissional
1994 - 1994
DATAMATIC's COMPUTADORES LTDA.Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Outras informações:
Ramo: Cursos de Datilografia e Informática Estagiário (Administração) - Execução dos serviços de atendimento e recepção ao público em geral; - Serviços de telefonista e secretariado; - Atividades de rotinas de âmbito administrativo; - Suporte aos instrutores e técnicos dos cursos ministrados pela empresa.
1995 - 1995
Banco do Brasil S.A.Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Outras informações:
Ramo: Bancário (Gerência de Administração de Créditos de Terceiros) Estagiário (Administração) Assistente Bancário / Escriturário - Datilografia de documentos e correspondências administrativas; - Análise de relatórios emitidos pelas agências filiadas (detecção de erros na gravação dos dados); - Elaboração de partidas contábeis (correção dos balancetes contábeis e alteração de contas); - Organização e manutenção do arquivo de correspondências; - Atendimento às partes e emissão de mensagens (resposta de pedidos de outras agências ou Cesecs); - Digitação de dados e pesquisa em arquivos de microfichas (consulta de pendências na leitora).
2003 - 2004
NCV Contabilidade Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / MOTORISTA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo: Contabilidade Assistente Administrativo / Motorista - Execução do serviço de telefonista, atendimento e recepção ao público em geral; - Atividades de rotina de âmbito administrativo, bancário e contábil; - Motorista: serviços de banco (pagamentos, saques e depósitos, malotes em geral) e de rua (visita a clientes; entrega e busca de documentos; realização de serviços em órgãos especializados, etc).
1996 - 2015
Condominio Alto da Boa VistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: SECRETÁRIO EXECUTIVO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo: Administração / Prestação de Serviços Secretário Executivo (Administração / Assessoria / Secretariado) - 17 anos de ampla experiência e conhecimento nas áreas Administrativa, Financeira, Contábil, Operacional, Patrimonial, Almoxarifado, Orçamentária, Recepção e Atendimento ao Público, Departamento Pessoal, Jurídica, Cobrança, Assessoria, Secretariado Executivo, Supervisão e Coordenação de Trabalhos, Cerimonialista e Organizador de Eventos; - Atendimento ao público interno/externo, identificando visitantes, assuntos e setores de visitação; - Gestão do tempo das atividades demandas à Secretaria; - Gerenciamento de Contratos (contratação; prazos e condições; fornecimento de materiais/serviços; renovação; termo aditivo; rescisão); - Redação de expedientes internos de rotina (correspondências, comunicados, ofícios), bem como revisão de texto das normas regulamentadoras internas (regimentos, convenções, portarias, resoluções, editais); - Noções sobre procedimentos de Arquivologia; (digitalização de documentos) - Noções básicas de Procedimentos Licitatórios e Legislativos; - Setor de Cobrança (acompanhamento de possíveis ações de cobrança, notificações, ações judiciais, negativação, dentre outros serviços pertinentes a esta área); - Área Jurídica: conhecimento no manuseio e montagem de processos; acompanhamento de autos relativos a processos judiciais, cobranças, elaboração de cartas e ofícios, dentre outros documentos de comunicação administrativa. Também, já participei de audiências de conciliação como Preposto; - Lançamentos, acondicionamento e organização de toda documentação contábil, departamento de RH; - Elaboração do plano de contas e acompanhamento da execução orçamentária (suplementação / remanejamento / cortes); - Controle do fluxo de caixa e conciliação bancária (Money); - Serviço de Assessoria aos órgãos colegiados (Conselhos Consultivo e Fiscal) que compõem toda a estrutura administrativa da empresa / instituição, bem como da organização
2011 - 2012
Procuradoria da República do Distrito FederalVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Outras informações:
Ramo: Serviço Público Federal (Formação de Magistrados e Servidores) Estagiário de Curso Superior (Administração) - Montagem de processos acadêmicos relativos a cursos presenciais e a distância, ministrados pelo MPU a seus servidores e magistrados, por intermédio da Escola Superior, bem como a autuação dos mesmos; - Viabilização do roteiro de viagens executivas, logística de reservas de passagens aéreas e hospedagens, bem como alimentação e traslado dos magistrados; - Gerenciamento de Contratos (contratação; prazos e condições; fornecimento de materiais/serviços; renovação; termo aditivo; rescisão); - Suporte e assessoramento à chefia imediata do DIPE (Departamento de Infraestrutura, Pesquisa e Ensino), bem como aos Coordenadores e Palestrantes das atividades acadêmicas; - Acompanhamento dos custos das atividades acadêmicas e do desenvolvimento da atividade com o apoio estrutural e logístico; - Arquivo: digitalização de documentos; - Realização de serviços administrativos, auxiliares e de rotina.
2012 - Atual
JR MANOBRISTASVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MANOBRISTA / MOTORISTA / COORD DE ESTACIONAME, Carga horária: 6
Outras informações:
Ramo: Prestação de Serviços (freelancer) - Serviço de manobrista, motorista, controlador de estacionamentos e apoio administrativo para eventos diversos, como: festas públicas e particulares, bailes, formaturas, aniversários, casamentos, dentre outros, realizados em prédios comerciais, espaços públicos e particulares, clubes, arenas, casas particulares. - Serviço de motorista executivo.
2015 - 2016
TUTTIVIDA EMPREENDIMENTOS EIRELI-MEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / GESTOR DE CONTRAT, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo: Imobiliário / Empreendimentos Assistente Administrativo / Gestor de Contratos - Atendimento ao público interno / externo; - Captação de clientes; - Gestão de contratos; - Controle físico/digital do arquivo de documentos; - Cotação e compras; - Estabelecimento e cumprimento do sistemas de metas na organização; - Serviços de apoio administrativo/financeiro interno e externo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Roberto de Souza Gonçalves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?