Yuri Gerke
Graduado em Oceanografia pela Universidade Federal do Paraná (2018). 105 dias embarcado como Observador de Mamíferos Marinhos (MMO) no Projeto de Gerenciamento Ambiental de Serviços de Dragagem inseridos no Plano Nacional de Dragagem II - (PNDII).43 dias como MMO pela Ecology and Evironment do Brasil no projeto de Pesquisa Sísmica 3D/4D Multiazimute na Bacia de Campos realizado pela Shearwater Geoservices.80 dias como operador PAM pela Ecology and Evironment do Brasil no projeto de Pesquisa Sísmica 3D/4D Multiazimute na Bacia de Campos realizado pela Shearwater Geoservices.42 dias como operador PAM pela TOVERI no projeto de Pesquisa Sísmica 3D, Projeto Santos Fase X - Antares, realizado pela CGG.84 dias como operador PAM pela TOVERI no projeto de Pesquisa Sísmica 4D em Roncador e Albacora leste na Bacia de Campos, realizado pela PGS.31 dias como PAM Líder pela TOVERI no projeto de Pesquisa Sísmica 4D em Roncador e Albacora leste na Bacia de Campos, realizado pela PGS.77 dias como PAM pela WSP no projeto de Pesquisa Sísmica 4D OBN em Sapinhoá na Bacia de Santos, realizado pela PxGeo.
Informações coletadas do Lattes em 25/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Oceanografia
2013 - 2018
Universidade Federal do Paraná
Título: Dinâmica espacial e temporal na assembleia de peixes em uma enseada, Santa Catarina, Brasil
Orientador: Henry Louis Spach
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
CATTANI, ANDRÉ PEREIRA ; GERKE, YURI ; PICHLER, HELEN AUDREY ; ADELIR-ALVES, JOHNATAS ; SPACH, HENRY LOUIS ; SCHWINGEL, PAULO RICARDO . Fish assemblage patterns in a subtropical estuary in southern Brazil. BIOTA NEOTROPICA (ONLINE. EDIÇÃO EM INGLÊS) , v. 22, p. e20211194, 2022.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2018
Universidade Federal FluminenseVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MMO
Outras informações:
105 dias embarcado como Observador de Mamíferos Marinhos no projeto Gerenciamento Ambiental de Serviços de Dragagem inseridos no Plano Nacional de Dragagem II - (PNDII)
2021 - 2022
Ecology And Environment do BrasilVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MMO/PAM
Outras informações:
43 dias como MMO no projeto de Pesquisa Sísmica 3D/4D Multiazimute na Bacia de Campos realizado pela Shearwater Geoservices.80 dias como operador PAM no projeto de Pesquisa Sísmica 3D/4D Multiazimute na Bacia de Campos realizado pela Shearwater Geoservices.
2022 - 2023
ToveriVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PAM
Outras informações:
42 dias como operador PAM no projeto de Pesquisa Sísmica 3D, Projeto Santos Fase X - Antares, realizado pela CGG.84 dias como operador PAM no projeto de Pesquisa Sísmica 4D em Roncador e Albacora leste na Bacia de Campos, realizado pela PGS.31 dias como PAM Líder no projeto de Pesquisa Sísmica 4D em Roncador e Albacora leste na Bacia de Campos, realizado pela PGS.
2023 - 2024
WSPVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MMO/PAM
Outras informações:
77 dias como operador PAM no projeto de pesquisa sismica 4D OBN em Sapinhoá na Bacia de Santos, realizado pela PxGeo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Yuri Gerke e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?