Josivan Gomes de Farias Junior

Josivan Junior, 36 anos de idade. Atuei no mercado de trabalho como professor de diversas áreas, dentre elas, instrutor de transito teórico e prático (formado pelo DETRAN -RN) trabalhando no ensino de deficientes físicos através da mobilidade sem limites, Técnico em Segurança do Trabalho pela construtora Noberto Odebrecht, Bombeiro Civil pela construtora Noberto Odebrech e professor qualidade do PRONATEC ( Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) pela UFRN. Graduando no curso de educação física bacharelado pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) até o sexto período e transferido ao sexto semestre para a UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) onde dou segmento a graduação. Praticante de Jiu-Jitsu, graduado como faixa azul com 3 divisas pela academia Kimura (Zona Sul). Atuando com o ensino de modalidades de lutas, e aulas coletivas pela Academia Forma Fitness Tenho muito interesse em desenvolver trabalhos com Grupos especiais, principalmente com pacientes acometidos por síndrome metabólica.

Informações coletadas do Lattes em 23/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Educação Física

2015 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Segurança do Trabalho

2006 - 2009

SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte

Curso técnico/profissionalizante em Instrutor de Transito

2003 - 2003

Departamento Nacional de Transito - RN

Ensino Médio (2º grau)

1986 - 1998

Instituto Maria Auxiliadora

Formação complementar

2010 - 2010

Desenvolvimento em Direção Defensiva. (Carga horária: 16h). , Serviço Social do Transporte, SEST, Brasil.

2007 - 2008

Técnico em Segurança do Trabalho. (Carga horária: 1600h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte, SENAI/ DR/RN, Brasil.

2004 - 2004

Instrutor de Trânsito. (Carga horária: 180h). , Departamento Nacional de Tansito, DETRAN RN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - 2008

Auto Escola Litoral

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor de transito, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2009 - 2013

Odebrecht

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelos treinamentos de segurança, prevenção e combate a incêndios e atuando com resgates em altura, terra e espaços confinados.

2018 - Atual

Academia Forma Fitness

Vínculo: Professor autonomo, Enquadramento Funcional: Professor de Lutas, Carga horária: 12

Outras informações:
Professor de JiuJitsu, muaythai e treinamento funcional.